255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!

A impressora que torna o seu trabalho mais facilitado

2021-11-19

 

Impressora Fotográfica Jato de Tinta - Frontier DE100

 
Saiba por que motivo a impressora DE100 é a melhor impressora para ter fotografias de alta qualidade.

 
O Frontier DE100 é uma impressora fotográfica de jato de tinta compacta que produz imagens de alta qualidade em vários tipos de papel fotográfico. 
A sua flexível configuração de sistema suporta uma grande variedade de produtos de impressão para satisfazer uma vasta gama de oportunidades de impressão fotográfica digital.
 

É uma impressora compacta e poderosa, evoluie para satisfazer as necessidades do negócio.


Sistema de Configuração Flexível para Várias Aplicações do Cliente

 

Para se adequar às necessidades do seu negócio, o sistema mais eficaz pode ser configurado combinando até quatro ou mais Frontiers DE100, juntamente com software e equipamento opcional.


 

Evolue para Cumprir os Requisitos de Qualidade



Qualidade de Imagem de Impressão Suave e Nítida A Frontier DE100 utiliza 4 tintas, que produzem impressões fantásticas com uma granularidade e nitidez excecional, traduzindo-se numa total satisfação do cliente.

 
 
 

Maior Qualidade através de uma colocação mais precisa das gotículas de tinta

 
 
A combinação das tintas ViViDiA D-photo de alta viscosidade de 4 cores, desenvolvidas com a tecnologia patenteada e uma cabeça de impressão de alta resolução (1200x1200dpi), facilita o jato de tinta de 1 picolitro em papel fotográfico. São criadas imagens nítidas ao evitar o alinhamento incorreto, o que pode produzir uma superfície de impressão rugosa e deformação da tinta.


 


Processamento Superior de Imagem de Fujifilm


 
 A tecnologia de processamento de imagem Image Intelligence™ exclusiva da Fujifilm, compensa automaticamente condições problemáticas, tais como iluminação deficiente, luz de fundo excessiva, alto contraste, exposição insuficiente ou exposição excessiva, para produzir belas imagens.

 
 

Evoluir para Responder às Tendências do Consumidor

 
 
Expanda a receita e responda às tendências do cliente com flexibilidade de superfícies e espessuras de alta qualidade. Ao contrário das impressoras de sublimação térmica, limitadas aos tamanhos de papel padrão, o Frontier DE100 suporta uma variedade de tamanhos de papel (89 x 50mm -210 x 1000mm), incluindo a impressão quadrada uniformizada pelas aplicações para smartphone, impressões de carteira e banners para decoração.

 
 

Poupar espaço e tempo com DE100 e aumenta a eficiência do negócio

 
 Tamanho Compacto, graças à área útil de cobertura de apenas 0,21m2, a impressora pode ser instalada em espaços pequenos. Alterações menos frequentes e manutenção simples e fácil, basta abrir a tampa frontal para substituir os tinteiros ou o rolo de papel.

 
 
 

 


Redução da Substituição de Consumíveis

 
 A frequência de substituição de consumíveis é reduzida pela tinta de alta viscosidade, que aumenta o número de impressões fotográficas por cartucho para 1,9 vezes.
 
 

Tags: Impressora, Jato de Tinta, Frontier DE100, Impressora Fotográfica

« Voltar