255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: CAN5331C038AA - Canon EOS R10 + RF-S 18-45mm S + MT ADP EF-EOS R


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: CAN5331C038AA - Canon EOS R10 + RF-S 18-45mm S + MT ADP EF-EOS R






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Inicio »

-3%

Ref.: CAN5331C038AA

EAN: 8714574671659


Canon EOS R10 + RF-S 18-45mm S + MT ADP EF-EOS R

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


877,35 €

851,03 €

Desconto válido até 2024-12-31 23:59:00

Qtd.:




Descrição

 
  
 Uma câmara tão versátil que é capaz de enfrentar praticamente qualquer situação.
É a companheira de viagem ideal. Uma ferramenta híbrida ideal de criação de conteúdos.
Uma forma de autoexpressão criativa.
 


Principais Caracteristicas:
  • 24,2 megapixels
  • Dual Pixel CMOS AF II
  • Processador DIGIC X
  • Disparo contínuo de 15 fps
  • Disparo contínuo silencioso de 23 fps
  • 4K/60px
  • Focagem em condições de pouca luz até -4 EV2
  • ISO máximo de 32 000 em fotografia e de 12 800 em vídeo
  • Visor eletrónico com 2,36 milhões de pontos
  • Ecrã tátil de ângulo variável com 1,04 milhões de pontos de 7,5 cm
  • Transmissão em direto para o YouTube

Especificações

 
Canon EOS R10

Uma câmara tão versátil que é capaz de enfrentar praticamente qualquer situação. É a companheira de viagem ideal. Uma ferramenta de criação de conteúdos híbrida e perfeita. Uma forma de autoexpressão criativa. 
 
Descubra uma câmara que lhe oferece mais 
Oferta de lançamento com o adaptador de montagem Canon EF-EOS R

Proceda à atualização da sua DSLR com facilidade graças à nossa campanha de lançamento, que inclui na caixa um adaptador de montagem Canon EF-EOS R. Utilize as suas objetivas EF e EF-S existentes para DSLR e mantenha a mesma qualidade, desempenho e funcionalidade com a EOS R10. Sujeito a disponibilidade apenas durante o lançamento da Canon EOS R7 e da EOS R10.
 Explore onde quer que vá

O próximo passo perfeito em fotografia. Quer esteja a passar da primeira DSLR ou de um smartphone ou câmara compacta, a EOS R10 dá-lhe mais. Mais tecnologia, mais funcionalidades, mais portabilidade, mais criatividade.
Visão geral da EOS R10
Mais nitidez 

A EOS R10 inclui o nosso reconhecido sistema de focagem Dual Pixel CMOS AF II, programado utilizando a tecnologia de IA de aprendizagem profunda para um reconhecimento avançado do motivo. É rápida, precisa e incrivelmente sensível em condições de pouca luz – exata em situações com iluminação apenas do luar, na verdade.
Experimente um novo tipo de focagem automática
 
A EOS R10 consegue reconhecer pessoas, veículos e animais, como gatos, cães e aves, acompanhando-os à medida que se movem em qualquer parte da moldura8. Até motivos em movimento rápido são apresentados com uma nitidez fantástica.
Ao fotografar pessoas, a EOS R10 dá prioridade aos olhos do motivo – a "janela da alma". Se estes não estiverem visíveis, então é seguido o rosto. E se o seu motivo se virar por um momento, segue-se a cabeça, e depois o corpo. 
Mais velocidade

Reaja instintivamente, captando momentos fugazes com sequências de disparos a alta velocidade – ideal para fotografia de vida selvagem e desporto. A EOS R10 pode captar sequências de disparos contínuos de imagens RAW, JPEG ou HEIF até 15 fotogramas1 por segundo (ou 23 fps5 utilizando o obturador eletrónico da câmara). Tudo enquanto a câmara acompanha o motivo ao longo da moldura, ajustando continuamente a focagem e a exposição em resposta à cena em mudança.
 Captar momentos instantâneos
 
No modo de disparos rápidos em RAW, as fotografias podem ser captadas até 30 fps com um recorte de 75%, sendo as imagens guardadas num único ficheiro de vídeo para uma organização simples e fácil. As imagens individuais podem depois ser extraídas, processadas e editadas com o nosso software Digital Photo Professional (DPP) gratuito. Quando a função de pré-disparo está ativada no menu da câmara, a EOS R10 capta 0,5 segundos de ação antes de o botão de disparo do obturador ser premido, para que capte sempre aquele momento mágico perfeito.
Resposta rápida

A câmara também reage rapidamente aos seus comandos, proporcionando-lhe uma enorme vantagem no que diz respeito à captura do momento decisivo. Um processador DIGIC X proporciona grande capacidade de resposta e um atraso e escurecimento do visor mínimos, para que se sinta sempre ligado ao seu motivo.
Mais flexibilidade 

Quer tire fotografias, grave vídeos ou ambos, a EOS R10 proporciona sempre uma qualidade de imagem fantástica. Também é portátil, pesando apenas 429 g9, para que possa levá-la sempre consigo.
Assuma o controlo
 
Os fotógrafos podem optar por fotografar ficheiros JPEG ou HFEI, ou captar ficheiros RAW para a máxima flexibilidade na pós-produção. A nossa tecnologia Dual Pixel RAW permite-lhe inclusivamente melhorar as suas imagens através do microajuste da nitidez e do bokeh e da redução do efeito fantasma.
 
 O equilíbrio perfeito com a EOS R10
 
Um sensor de 24,2 megapixels proporciona-lhe o equilíbrio ideal entre detalhes, velocidade e desempenho em condições de pouca luz. A sensibilidade máxima de ISO 32000 (extensível a ISO 51200) permite obter mais detalhes e menos ruído ao fotografar no escuro. Inclui também um flash incorporado, que lhe dá um pouco mais de luz quando precisa.
 
Os modos de cena panorâmica e "panning" estão incluídos na EOS R10, facilitando a obtenção de resultados excelentes ao fotografar com estas técnicas.
Luzes, câmara, ação! 
4K que desafia as expetativas 

A EOS R10 capta filmagens de vídeo 4K extraordinárias com um aspeto fantástico em ecrãs UHD e permite recortar sem perda de qualidade durante a edição para projetos Full HD. Os realizadores podem escolher entre 4K/60p3 para uma reprodução extremamente suave de objetos em movimento e efeitos de câmara lenta, ou 4K/30p com uma extraordinária sobreamostragem criado a partir da saída de 6K do sensor de 24,2 megapixels da câmara. Com estes resultados, é preciso ver para crer.
Movimento extremamente suave
 
Ao fotografar no modo Full HD, é possível utilizar taxas de fotogramas até 120 fps, revelando ainda mais subtilezas no movimento dos objetos.10 E, para cenas de movimento lento, a capacidade de criar fantásticos filmes em time-lapse 4K e Full HD na câmara acrescenta ainda mais ao seu arsenal criativo.
Mais simples e satisfatória de usa
 
A partir do momento em que pega na EOS R10, sente-se ligado a ela, como se fosse uma extensão do seu eu criativo. Os botões e seletores ficam instintivamente sob os seus dedos e polegares e o visor eletrónico (EVF) da câmara oferece uma visão clara e precisa do mundo. 
Assistência OVF
 
Dispõe inclusivamente de um modo de assistência OVF para ajudar os utilizadores a fazerem a transição de câmaras com visores óticos, como DSLR.
 
 EVF
 
O EVF de 2,36 milhões de pontos da EOS R10 mostra exatamente como uma imagem captada será apresentada, desde a profundidade de campo ao equilíbrio de brancos e ao estilo de imagem. É confortável, fácil de utilizar e personalizável, para que possa ver apenas as informações de que necessita.
Ecrã tátil de ângulo variável
 
O visor eletrónico (EVF) é complementado por um ecrã tátil de ângulo variável de 7,5 cm com 1,04 milhões de pontos que permite compor e disparar a partir de cima ou de baixo, para que possa captar uma nova perspetiva do motivo.
O APS-C chega ao sistema EOS R 
Um sistema projetado para o futuro, hoje 

A EOS R10 é um membro do sistema EOS R – uma coleção de câmaras, objetivas e acessórios concebidos de raiz para proporcionar fotografias e vídeos fantásticos, agora e no futuro. Um encaixe da objetiva mais rápido e mais amplo (54 mm) permite novos níveis de desempenho, o que se traduz em novas formas para ser criativo.
Integre e expanda com o sistema EOS R
 
No entanto, também pode utilizar as suas objetivas EF e EF-S, graças a um trio de adaptadores de montagem da objetiva. Estes também podem adicionar funcionalidades extra, como controlos personalizáveis ou um filtro ND variável.
 
 A vantagem do sensor APS-C
 
Uma vez que a EOS R10 é construída em torno de um sensor de formato APS-C, as objetivas proporcionam um alcance de teleobjetiva 1,6x superior ao alcance de distâncias focais equivalentes numa câmara full-frame. Fique mesmo ao lado do seu motivo para fotografar a ação e a vida selvagem preenchendo todo o enquadramento, e com muito impacto.
 
Aprenda e melhore as suas competências à medida que fotografa
 
Para quem não está familiarizado com a EOS ou é novo na fotografia, uma interface de utilizador orientada ajuda-o a desenvolver as suas competências, e mostra-lhe como funciona a sua câmara. Quando estiver pronto para a utilizar sozinho, a interface padrão da câmara é tão intuitiva e fácil de utilizar que pode até esquecer-se que existe.
Mais conetividade
 
A EOS R10 liga-se sem fios ao seu smartphone, para que possa partilhar a sua criatividade com amigos e seguidores. Publique nas redes sociais, envie clipes de vídeo para amigos e carregue imagens para contas na nuvem, para que estejam prontos e a aguardar quando voltar para casa. 
Esteja sempre ligado
 
O Bluetooth de baixo consumo de energia integrado mantém uma ligação sempre disponível, permitindo que o Wi-Fi de 2,4 GHz seja ativado facilmente quando as imagens têm de ser transferidas. Também é possível controlar a câmara remotamente a partir do seu dispositivo inteligente com a aplicação Camera Connect da Canon: apresentação da imagem real, alterar definições e captar fotografias e vídeos. Para um funcionamento remoto mais simples, o telecomando Bluetooth sem fios BR-E1 também está disponível.
 A EOS R10 também inclui USB-C para carregamento na câmara e para fotografar remotamente através de computadores PC/Mac.
 
Influencie os seus seguidores
 
Os vloggers e os criadores de conteúdos podem utilizar a EOS R10 para transmitir vídeos de excelente qualidade em tempo real diretamente para os seus seguidores no YouTube7. Basta ligar a câmara à sua rede Wi-Fi – não necessita de um computador. Um ecrã LCD de ângulo variável pode ser rodado para lhe proporcionar uma visualização precisa se estiver a apresentar. 
A EOS R10 também suporta a captura de vídeo vertical – perfeita para gravar conteúdos para histórias de redes sociais. 
A sua criatividade na cloud
 
O nosso gateway image.canon coloca o seu conteúdo exatamente onde deve estar. As imagens e os filmes podem ser carregados na perfeição – diretamente da câmara para a cloud image.canon através de Wi-Fi. A partir daqui, podem ser movidos para armazenamento a longo prazo noutras plataformas na cloud ou transferidos para um PC ou Mac para edição. 
Para desfrutar de toda a qualidade de imagem da EOS R10, tente processar imagens RAW na cloud canon.image.11 É utilizado um motor de processamento de imagem de rede neural para aperfeiçoar a qualidade da imagem como nunca.12
Conteúdo da caixa
 
Tudo do que precisa para dar os seus próximos passos no mundo da fotografia e vídeo.

1. Corpo da câmara EOS R10
2. Tampa da câmara R-F-5
3. Correia da câmara ER-R10
4. Cobertura da sapata ER-SC2
5. Carregador de bateria LC-E17E
6. Bateria LP-E17
7. Tampa da bateria
8. Cabo CA
9. Kit do manual do utilizador
 
 
 

Descrição 3

 
Dual Pixel CMOS AF II
AF capaz de reconhecer e acompanhar pessoas, animais e veículos nos modos de fotografia e vídeo
Disparo contínuo de até 15 fps
 
Com obturador mecânico para os melhores resultados em termos de velocidade e de qualidade
4K/30p
 
Vídeo de alta qualidade com sobreamostragem a partir de 6K
 Focagem em condições de pouca luz de até -4 EV2
 
Focagem precisa em condições de pouca luz
 ISO máximo de 32 000 em fotografia e de 12 800 em vídeo
 
Extensível até 51 200 de ISO em fotografia e 25 600 em vídeo
4K/60p
 
Para movimentos mais suaves no modo de vídeo
Visor eletrónico com 2,36 milhões de pontos
 
Com uma taxa de atualização selecionável de 60/120 fps4
Disparo contínuo de 23 fps5
 
Com obturador eletrónico para um disparo silencioso a uma velocidade ainda maior
Processador DIGIC X
 
Controlo reativo e atraso de EVF mínimo
image.canon
 
Ligação Wi-Fi direta para carregamento para os serviços na cloud
Ecrã tátil de ângulo variável com 1,04 milhões de pontos de 7,5 cm
 
Capte uma nova perspetiva do seu motivo
Transmissão em direto para o YouTube

Transmita em direto para o seu canal do YouTube