255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: CAN4895C004 - Canon EOS R3


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: CAN4895C004 - Canon EOS R3






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Inicio »

-3%

Ref.: CAN4895C004

EAN: 4549292183214


Canon EOS R3

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


4.549,63 €

4.413,14 €

Desconto válido até 2024-12-31 23:59:00

Qtd.:




Descrição

 


A EOS R3 foi concebida para captar a ação em movimento rápido.
Concebida para a captação de objetos em movimento rápido e para satisfazer os rigorosos padrões dos fotógrafos profissionais, com elevada capacidade de resposta, alta sensibilidade, fiabilidade e durabilidade.
 
Principais Caracteristicas:
  • Sensor CMOS BSI de fullframe de 24 MP
  • Dual Pixel CMOS AF II, Eye Control AF
  • 6K60 Raw e 4K120 de vídeo interno de 10 bits
  • 30 fps E. Obturador, 12 fps Mech. Obturador
  • EVF de 5,76 m com taxa de atualização de 120 fps
  • LCD touchscreen variângulo de 3,2 "pontos e 4,2 m
  • Estabilização de imagem de 5 eixos Sensor-Shift
  • Sapato multifuncional, Vert embutido. Pegada
  • Slots para cartão de memória CFexpress e SD UHS-II
  • LAN com fio e suporte para Wi-Fi de 5 GHz
  • Disparo rápido de 30 fps

Especificações

Canon EOS R3
 
Momentos fugazes captados de formas que nunca pensou serem possíveis. Bem-vindo ao futuro da fotografia de ação.
Ritmo superior. Desempenho superior
 
Uma câmara que permite fotografar desporto, vida selvagem e notícias como nunca antes. Identifique os motivos olhando apenas para eles – uma experiência verdadeiramente intuitiva – e mantenha-se à frente da concorrência com o disparo contínuo a 30 fps e a conetividade avançada que lhe permite pulverizar os prazos.
Apresentamos o próximo capítulo na EOS

A EOS R3 mudará a forma como pensa nas câmaras mirrorless. Um novo sensor sobreposto com retroiluminação pode congelar a ação a 1/64.000 e potencia o disparo contínuo até 30 fps. A AF de controlo ocular reconhece e acompanha de forma inteligente os motivos enquanto dispara, o que é excelente para a fotografia de desporto, notícias e vida selvagem.
A EOS R3 em resumo
 
Velocidade explosiva a 30 fps
 
Desfrute de uma velocidade do obturador máxima de 1/64.000 seg. e de 30 fps de disparo, com acompanhamento AF/AE simultâneo.
Domínio do movimento
 
A EOS R3 capta momentos fugazes a 30 fps, revelando detalhes que escapam a olho nu.
Observe. Reaja. Responda.
 
Com a nossa tecnologia de próxima geração de focagem automática de controlo ocular, a EOS R3 foca o que quer que esteja a acompanhar.
Criada para filmes
 
A EOS R3 é uma câmara híbrida profissional, capaz de captar vídeo cinematográfico de qualidade profissional e fotografias sensacionais.
Concebida para profissionais
 
A EOS R3 foi construída para suportar as exigências da utilização profissional quotidiana e de quaisquer desafios que a vida lhe apresente.
Conetividade avançada
 
A EOS R3 utiliza a sua entrada LAN com fios e 2,4/5 GHz para comunicar com redes de computadores, computadores portáteis e dispositivos móveis e para partilha de imagens rápida e fácil e controlo remoto da câmara.
Domínio do movimento
 
A EOS R3 capta momentos fugazes a 30 fps, revelando detalhes que escapam a olho nu.
 
O sensor sobreposto com retroiluminação da câmara é tão rápido que permite aos fotógrafos utilizar um obturador eletrónico para congelarem movimentos rápidos sem se preocuparem com a distorção da "exposição do obturador". Desfrute de uma velocidade do obturador máxima de 1/64.000 seg. e de 30 fps de disparo, com acompanhamento AF/AE simultâneo.
AF de controlo ocular avançado
 
Alguma vez utilizou uma câmara que parece que lhe está a ler os pensamentos? Com a nossa tecnologia de próxima geração de focagem automática de controlo ocular, a EOS R3 foca onde quer que esteja a olhar. Este controlo ímpar sobre a AF permite que a câmara reaja à sua velocidade, permitindo-lhe responder rapidamente a cenas em constante mudança.
O nosso melhor acompanhamento de motivos de sempre
 
Utilizando a inteligência artificial de aprendizagem profunda e milhares de imagens do mundo real, ensinámos a EOS R3 a reconhecer pessoas, animais e veículos com precisão e confiança, onde quer que se desloquem no enquadramento.
 
As pessoas podem ser acompanhadas mesmo que estejam a usar um capacete ou óculos de sol. Ao fotografar desportos motorizados, a EOS R3 consegue reconhecer motos e carros de corrida, distinguindo mesmo entre cockpits fechados e abertos e identificando até o capacete de um condutor quando este é visível.
Uma fusão de desempenho de vídeo e fotografia
 
A EOS R3 é uma câmara híbrida profissional, capaz de captar vídeo cinematográfico de qualidade profissional e fotografias sensacionais. Repleta de funcionalidades que possibilitam novos níveis de criatividade aos realizadores, a câmara consegue captar filmagens em 4K com sobreamostragem, bem como RAW em 6K internamente para um cartão CFexpress. O Canon Log 3 oferece uma maior gama dinâmica e mais possibilidades de gradação de cor.
 
Essencialmente, o mesmo reconhecimento de objetos disponível para fotógrafos também está disponível para realizadores, para que acompanhe objetos em movimento no enquadramento, mantendo-os focados mesmo a trabalhar.
Ligada ao mundo
 
A conectividade é vital para fotógrafos de desporto e de reportagens. A EOS R3 utiliza a sua entrada LAN com fios e Wi-Fi de 2,4/5 GHz para comunicar com redes de computadores, computadores portáteis e dispositivos móveis e para partilha de imagens rápida e fácil e controlo remoto da câmara. A EOS R3 também é compatível com a nossa aplicação Mobile File Transfer, que permite aos fotógrafos profissionais adicionar metadados e transmitir imagens a partir de um smartphone, utilizando tanto Wi-Fi como dados móveis do telemóvel.
 
A EOS R3 também dispõe de uma nova sapata para acessórios multifunções que proporciona comunicação de dados e potência para novos acessórios, além de funcionar como uma base para Speedlites e acionadores existentes.
Concebida e construída para os profissionais
 
A EOS R3 foi construída para suportar as exigências da utilização profissional quotidiana e de quaisquer desafios que a vida lhe apresente.
 
De tempestades de areia a chuva torrencial, o corpo robusto em liga de magnésio apresenta o mesmo nível de estanqueidade ao pó e à água que as nossas lendárias câmaras da série EOS-1D. Tenha a confiança necessária para continuar a gravar independentemente das condições.
Adapta-se perfeitamente ao seu sistema existente
 
 
A EOS R3 adapta-se perfeitamente ao seu sistema existente, trabalhando em conjunto com as suas outras câmaras mirrorless ou DSLR.
É alimentada por uma bateria LP-E19 de alta capacidade, a mesma dos corpos da série EOS-1DX. As suas objetivas EF também funcionarão exatamente como deveriam, graças a uma gama de adaptadores de encaixe de alta qualidade, que também podem adicionar funcionalidades extra, como um anel de controlo ou filtros "drop-in"
Com os seus controlos intuitivos e excelência ergonómica, a EOS R3 é o resultado das três décadas de evolução, constantemente informada pelos requisitos dos fotógrafos profissionais. Desfrute de uma ergonomia ímpar, com uma interface intuitiva familiar.
Controlos personalizáveis reativos
 
A EOS R3 é uma profissional nata. O seu formato e forma são informados pelas nossas câmaras da série EOS-1DX, mas é mais pequena e mais leve, incorporando os princípios de design do sistema EOS R mirrorless para um excelente manuseamento.
A câmara oferece uma seleção de controlos, com um multicontrolador e um controlador inteligente instintivamente ao alcance do polegar. Três seletores personalizáveis no corpo da câmara, além de um anel de controlo da objetiva em cada objetiva de encaixe RF, permitem que a velocidade do obturador, a abertura, o ISO e a compensação da exposição sejam ajustados com a câmara ao nível dos olhos.
A EOS R3 está também equipada com um ecrã de ângulo variável de alta resolução de quatro milhões de pontos, claro e brilhante, mesmo em condições de muita luminosidade. Permite-lhe compor facilmente a partir de perspetivas criativas. As duas ranhuras para cartões permitem que os ficheiros de imagem e as filmagens de vídeo sejam gravados em cartões SD amplamente disponíveis (com suporte para UHS-II) ou em suportes CFExpress de próxima geração extraordinariamente rápidos.
 
Utilize o obturador eletrónico com flash
 
Para o ajudar a equilibrar a luz do dia e o flash, mesmo em condições de muita luminosidade, ou a congelar a cabeça de motivos em movimento rápido, a sincronização do flash é agora possível ao utilizar o obturador eletrónico da câmara – tanto Canon Speedlites como unidades de flash de estúdio de terceiros.

Descrição 3

Caraterísticas técnicas

Sensor sobreposto
 
 
Sensor sobreposto com retroiluminação

Disparo rápido de 30 fps
 
 
Disparo contínuo de até 30 fps ou de 12 fps com obturador mecânico
 
ISO máx. de 102 400
 
 
Sensibilidade desde ISO 100 até ISO 102400 (expansível até ISO 204800)


24 megapixels de resolução
 
 
O equilíbrio ideal entre qualidade de imagem, elevado desempenho ISO e tamanho de ficheiro
 
Estabilizador de imagem de até 8 pontos

 
Estabilizador de imagem no corpo incrivelmente estável que funciona em conjunto com o IS da própria objetiva
 
AF de controlo ocular

 
Selecione pontos de focagem ou motivos para acompanhar, simplesmente olhando para eles
 
Acompanhamento do motivo

 
Acompanha pessoas, animais e veículos automaticamente nos modos de fotografia e vídeo
 
Ecrã de ângulo variável

 
Ecrã tátil de 8,2 cm e 4 200 000 pontos totalmente articulado
 
Visor eletrónico

 
Visor eletrónico de 5 760 000 pontos que não escurece, com uma taxa de atualização de 120 fps e uma cobertura de 100%
 
 
Wi-Fi e Bluetooth
 
 
Conetividade sem fios para controlo remoto e transferência de imagens
 
6K RAW

 
60 fps com a maior flexibilidade para alterar definições como o equilíbrio de brancos na pós-produção
 
4K 120p

 
Grave vídeo em câmara lenta com detalhes extremamente elevados