255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: FUJ16782246 - Fujifilm X-T5 Preto


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: FUJ16782246 - Fujifilm X-T5 Preto






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Inicio »

-10%

Ref.: FUJ16782246

EAN: 4547410486421


Fujifilm X-T5 Preto

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


1.625,20 €

1.462,68 €

Desconto válido até 2024-12-31 23:59:00

Qtd.:




Descrição

 
A Fujifilm X-T5 é uma câmara mirrorless avançada com sensor de 40,2MP e processador X-Processor 5. Com estabilização de imagem de 5 eixos, LCD inclinável em três direções e recursos de autofoco aprimorados por IA, oferece qualidade de imagem excecional. Possui recursos profissionais, como gravação de vídeo em 6.2K/30p, ISO nativo de 125 e suporte ao formato HEIF.
 
Principais Caracteristicas:
 
  • Sensor 40MP APS-C X-Trans CMOS 5 HR BSI
  • Vídeo 4K 120p, 6.2K 30p, FHD 240p 10-Bit
  • Estabilização IBIS 7-Stop
  • Sistema AF Inteligente Híbrido 425-Pontos
  • Visor Eletrónico 3.69m-Dot OLED
  • LCD Touchscreen com Tilting 3" 1.84m-Dot
  • Obturador E. 20 fps, Obturador M. 15 fps
  • Multi-Shot 160MP Pixel Shift
  • Bluetooth e Wi-Fi
  • ProRes & Blackmagic RAW via HDMI

Especificações

 
Câmara digital mirrorless "Fujifilm X-T5"
  • Estabilização de imagem incorporada de 5-eixos até 7.0 stops, operação com dial e LCD inclinável de três-eixos
  • Incorporando os valores originais da Série X “compacta, leve e imagem de alta qualidade”, procura o prazer do funcionamento analógic
Apresentamos a câmara digital mirrorless “Fujifilm X-T5” (X-T5) que estará disponível a partir de 17 de novembro de 2022. A mais recente adição nas câmaras digitais mirrorless da Série X, reconhecidas pelo corpo compacto e leve e pela qualidade de imagem superior, suportada na tecnologia de reprodução de cor proprietária da Fujifilm.  
 
 
 
A X-T5 incorpora os dispositivos de quinta geração, como o sensor retro-iluminado “X-TransTM CMOS 5 HR”*2 de 40,2MP e o motor de processamento de imagem de alta velocidade "X-Processor 5", num corpo compacto, mais pequeno e mais leve do que o modelo anterior*1, bem como características avançadas, como a estabilização de imagem de 5 eixos até 7.0 stops*3. Esta é a nova câmara fotográfica standard para fotografia, oferecendo simultaneamente um desempenho e mobilidade superiores.
A melhoria de desempenho conseguida com a X-T5 inclui uma qualidade de imagem superior, ISO125 standard, a mais elevada velocidade de obturação de 1/180000 seg e a utilização de Pixel Shift Multi-Shot para mais variações fotográficas. Entre outras características destacamos o Efeito de Pele Suave, Detecção AF com deteção de animais e aves e equilíbrio automático de brancos de alta precisão suportado em IA, capaz de produzir imagens fotográficas de alta qualidade.
A câmara herda ainda o estilo Center Viewfinder da Série X-T e o design de operação por dial. Um ecrã LCD de 1,84 milhões de pontos inclinável em três posições, tornando mais confortável fotografar na posição vertical ou ao nível da cintura. Todas estas melhorias incorporadas num corpo de 557g*4, mais leve e compacto do que o modelo anterior.
A X-T5 é a companheira perfeita para uma grande variedade de géneros fotográficos, desde a fotografia de rua / documental, onde a mobilidade é uma vantagem importante, à fotografia de paisagem e retrato, que exige uma qualidade de imagem superior. Outras características que acrescentam conforto à experiência fotográfica incluem a capacidade de gravação de vídeo 10-bit 4:2:2 a 6,2K/30P, a ampliação do visor de 0,8x, 3,69-milhões de pontos EVF e dupla slot para cartões SD.
Os modelos da Fujifilm, "FUJIFILM X-H2S" (lançada em julho) e "FUJIFILM X-H2" (lançada em setembro), abrangendo foto e vídeo, são agora complementados com a X-T5, optimizada para foto, com características como, um corpo compacto e leve, LCD inclinável de três posições e operações de dial. Vem, assim, ampliar os géneros de produção visual abrangidos pela quinta geração da Série X. A gama de produtos da Fujifilm continuará a responder às diferentes necessidades dos fotógrafos e criadores de vídeo.
  • *1 Câmara Digital Mirrorless “FUJIFILM X-T4”
  • *2 X-TransTM é uma marca ou marca registada da FUJIFILM Corporation.
  • *3 Com a FUJINON Lens XF35mmF1.4 R
  • *4 Incluindo bateria e cartão de memóri
Principais Caractéristicas
 
1. Com o Sensor X-Trans™ CMOS 5 HR de 40MP e o motor de processamento de imagem de elevada velocidade X-Processor 5 para a mais alta qualidade de imagem e resolução na história da Série X

A X-T5 apresenta um sensor retro-iluminado "X-TransTM CMOS 5 HR" de 40,2MP. A utilização de um algoritmo de processamento de imagem melhorado proporciona uma resolução de imagem avançada sem comprometer o rácio S/N para uma qualidade de imagem superior. O sensor X-Trans™ CMOS 5 HR pode receber mais luz de modo eficiente graças à sua estrutura de pixels melhorada. O ISO125, considerado um nível ISO ampliado no modelo anterior, encontra-se agora disponível como opção standard. O tempo de exposição é controlado com alta precisão, permitindo a definição de uma velocidade de obturação tão rápida como 1/180000 seg. Isto significa que as objetivas de grande abertura podem ser utilizadas em abertura ampla sob diversas condições.
Esta câmara apresenta a função Pixel Shift Multi-Shot, que quadruplica a resolução da imagem e produz uma reprodução precisa da cor, ideal para fotografia comercial e arquivo digital de conteúdos culturais. O mecanismo IBIS é utilizado para deslocar o sensor de imagem com alta precisão para realizar disparos automáticos de 20 fotogramas com um único clique do obturador. O software dedicado "Pixel Shift Combiner" processa os fotogramas capturados para gerar uma imagem com cerca de 160 milhões de pixeis.
O Efeito de Pele suave suaviza automaticamente o tom de pele, reduzindo o trabalho de pós-processamento necessário na fotografia de retrato, etc., de modo a que as imagens possam ser finalizadas rapidamente com um nível de perfeição avançado.
A X-T5 inclui o Equilibrio Automático de Brancos suportado na tecnologia Deep Learning. A tecnologia de IA ampliou a capacidade da câmara para determinar automaticamente o equilíbrio de brancos, por exemplo, através do reconhecimento preciso da cor quente do bulbo de luz.
Inclui 19 modos de Simulação de Filme, incluindo o "Nostalgic Neg”, caracterizado por uma elevada saturação e tonalidade suave. O utilizador pode utilizar as Simulações de Filme predefinidas, pensadas para vários tipos de temas e cenas, como se tratasse da escolha de uma película fotográfica.
A X-T5 suporta o formato de imagem HEIF, que proporciona uma qualidade de imagem de 10 bits em ficheiros até 30% mais pequenos do que os JPEG normais. O último capítulo na obtenção de resultados de alta qualidade directamente da câmara fotográfica iniciou oficialmente para a Série X.  
2. Hardware, design e funcionamento são uma ajuda poderosa para a criação de conteúdos

A X-T5 incorpora a estabilização de imagem de 5 eixos até 7,0 stops. O utilizador pode fotografar com a câmara na mão, mesmo em condições de baixas luzes, tais como fotografia noturna de paisagem. O mecanismo IBIS é também utilizado para deslocar com elevada precisão o sensor de imagem da câmara, facilitando a função Pixel Shift Multi-Shot.
O AF de detecção de tema, suportado na tecnologia deep learning, é capaz de detetar animais, aves, automoveis, motos, aviões e comboios, com a tecnologia de IA. O sistema segue automaticamente um tema enquanto mantém o foco, para que o utilizador se possa concentrar nas oportunidades de disparo e enquadramento.
O sensor X-TransTM CMOS 5 HR tem um maior número de pixeis de deteção de fase do que o modelo anterior, traduzindo-se numa melhor capacidade de alcançar o foco AF-S num tema de alta frequência, proporcionando um foco automático preciso em situações em que o AF-S é tipicamente utilizado, tais como fotografia de paisagem e retrato. A utilização de um algoritmo de previsão AF melhorado oferece uma focagem estável também no modo AF-C.
A X-T5 apresenta três dials no painel superior para controlo do ISO, velocidade do obturador e compensação de exposição. O utilizador pode verificar e alterar as definições da câmara mesmo antes de a ligar, como o anel de abertura, apresentado na maioria das objetivas XF. Isto torna mais fácil refletir os objetivos fotográficas do utilizador nas operações da câmara.
Uma das novas característica da câmara é o LCD de 1,84 milhões de pontos de inclinação em 3-posições. Facilita a fotografia na posição vertical ou ao nível da cintura, libertando o utilizador de constrangimentos em diversas situações fotográficas.
A câmara está equipada com um EVF de 3,69 milhões de pontos de elevada ampliação, com uma ampliação de 0,8x. Quando comparado com o modelo anterior, o visor melhorou a supressão da paralaxe e a distorção, que ocorrem normalmente com a deslocação de uma posição dos olhos enquanto usa o visor, para uma visibilidade estelar.
A evolução do mecanismo IBIS e outros componentes, incluindo o EVF, traduziu-se num corpo compacto, com apenas 557g. A otimização da operabilidade dos dials e botões resultou num formato reduzido e na melhoria do funcionamento. Isto é acoplado à estrutura da câmara resistente a intempéries para permitir ao utilizador transportar livremente a X-T5 sob qualquer condição.
 3. Funções de vídeo melhoradas
 
Capacidade de gravação interna de vídeo de 6,2K a 30P em 4:2:2 10-bit a cores. A X-T5 apresenta o modo 4K HQ, que utiliza 6,2K de sobreamostragem para produzir vídeo de alta qualidade, simultaneamente tirando o máximo partido do sensor de alta resolução para oferecer vídeo com uma resolução de imagem superior.
 
 
A X-T5 suporta F-Log2, registando uma maior gama dinâmica de 13+ stops. Esta gama é mais ampla do que a actual F-Log, alargando o potencial de pós-produção.
 
Quando combinado com um dispositivo ATOMOS HDMI, a saída de vídeo RAW da X-T5 pode ser gravada como 12-bit Apple ProRes RAW*5 em tamanhos de fotograma até 6,2K e taxas de fotograma até 29,97fps. E, quando combinado com Blackmagic Design Video Assist 12G, a saída de vídeo RAW da câmara pode ser gravada como RAW Blackmagic a tamanhos de fotograma até 6,2K e taxas de fotograma até 29,97fps.

*5 Apple ProRes é uma marca da Apple Inc., registada nos EUA e outros países.
Acessórios Opcionais

Punho “MHG-XT5” (desenvolvido para a X-T5)
 
Este punho melhora substancialmente a capacidade do utilizador de segurar a câmara em mão quando montada com uma objetiva de grande abertura. O punho não tem necessidade de ser removido para trocar uma bateria ou cartão SD. A base pode ser utilizada como uma placa compatível com o sistema de libertação rápida Arca Swiss.