255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SONILCE7M4BCE3 - Sony Alpha 7 M4


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SONILCE7M4BCE3 - Sony Alpha 7 M4






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Inicio »

-3%

Ref.: SONILCE7M4BCE3

EAN: 4548736133754


Sony Alpha 7 M4

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


2.275,61 €

2.207,34 €

Desconto válido até 2024-12-31 23:59:00

Qtd.:




Descrição

 
 
 
 
Máquina Fotográfica SONY Alpha 7 Iv Corpo + PDF Mcz Direct
 
No coração da 4ª geração de câmeras híbridas de formato completo da sony encontra-se a alpha 7iv, equipada com o novo sensor de 33 mp bsi associado ao sistema de dois processadores bionz xr. esta nova câmera é tão capaz para fotografia quanto para vídeo, em todas as condições de captura de imagem. esta nova alpha 7iv é o híbrido final, combinando qualidade de imagem notável e tecnologias de vídeo avançadas, com foco automático avançado, ergonomia aprimorada e funções integradas de fluxo de trabalho.
O novo sensor inédito instalado na a7iv permite obter uma qualidade de imagem muito superior e uma ampla faixa de sensibilidades extensível de 50 a 204.800 iso. a alta definição oferecida pela sony alpha 7iv permite reproduzir gradientes sutis, detalhes finos e texturas do assunto, ao mesmo tempo em que reduz o ruído digital.
A faixa dinâmica de 15 oferece uma paleta de Luzes e cores com graduações finas e sutis, enquanto as configurações de renderização de cores (aparência criativa) ajudam a criar facilmente imagens originais, tanto em foto quanto em vídeo. a a7iv é equipada com o poderoso processador bionz xr, oferecendo uma velocidade de focagem automática af sem precedentes para a captura em rajada de 10 imagens/segundo com acompanhamento af e ae. a alpha 7iv prende-se obstinadamente aos assuntos graças ao acompanhamento em tempo real e aos 759 pontos de detecção de fase em 94% da imagem, que formam uma malha muito densa. além disso, pela primeira vez, o af nos olhos (eye af) em tempo real agora pode acompanhar os olhos de pássaros e outros animais em fotos e vídeos, além dos olhos humanos. em termos de vídeo, esta nova câmera herda tecnologias emprestadas das verdadeiras produções de cinema, como a renderização de cores s-cinetone proveniente das câmeras da Linha cinema Line da sony, para oferecer uma renderização rica e cinematográfica.
Obtenha um resultado de vídeo de excelente qualidade, com gravação em 4k 60p em super 35.

Especificações

 

Para a nova geração de criadores de imagens
 
Com um desempenho inovador na captação de fotografias e gravação de filmes, a α7 IV é a híbrida ideal, produzindo imagens incríveis e permitindo o envio de conteúdos no local. A α7 IV é uma câmara concebida para concretizar a visão artística dos criadores modernos.

O melhor básico de sempre

Prepare-se para se inspirar. A resolução realista da α7 IV e a excelente focagem automática de IA complementam uma gama de funcionalidades de classe internacional em tecnologia de imagem avançada. 
Uma nova experiência de imagem
Qualidade emblemática para fotografias e filmes 
 Partilhe o momento enquanto este acontece
  
Novo sensor de imagem CMOS full-frame retroiluminado de 33 MP 
 
Oferecendo extraordinário desempenho e qualidade de imagem para fotografia e filme, o sensor de imagem CMOS Exmor R™ de 33,0 MP2 da α7 IV proporciona uma leitura de alta velocidade, alta sensibilidade, baixo ruído e reprodução de cor precisa.  
Processamento de imagem emblemático com BIONZ XR™
 
A α7 IV utiliza o mais recente processador de imagem para oferecer melhor desempenho, melhor qualidade de imagem e reprodução de cores. As velocidades rápidas de processamento melhoram a captação contínua e a responsividade durante transferências de dados.
Fotografias de qualidade
Resolução mais elevada, melhor reprodução de cores
 
Maior qualidade com o novo sensor de imagem de 33 MP2 e motor de processamento
 
Além de ter mais píxeis e mais resolução do que a α7 III, a α7 IV e o seu sensor Exmor R representam uma evolução significativa da tecnologia de imagem original da Sony, com melhorias que ultrapassam a esfera dos números. Experiencie novos níveis de gradação de cores e renderização de detalhe, assim como texturas de pele humanas suaves e naturais.
Imagens magníficas com ruído reduzido
 
Graças ao sensor de imagem retroiluminado, o motor BIONZ XR oferece mais resolução subjetiva, com incrível detalhe e textura mesmo em intervalos de sensibilidade médios e elevados. Níveis de baixo ruído impressionantes são obtidos em toda a gama padrão de ISO 100-51200 (expansível para ISO 50-204800 para fotografias e ISO 100-102400 para filmes).
Ampla gama dinâmica de 15 pontos
 
Ao tirar partido de toda a gama dinâmica de 15 pontos da câmara3, a α7 IV utiliza dados de imagem de 33,0 MP2 do sensor para renderizar detalhes delicados em paisagens e cenários. Esta incrível qualidade de imagem baseia-se na experiência inigualável da Sony na vanguarda da criação fotográfica e de filmes.
Defina o visual com dez predefinições do Creative Look
 
Dez predefinições e oito parâmetros do Creative Look permitem-lhe criar rapidamente um estilo para as suas fotografias, vídeos e transmissões em direto. E como não é necessária pós-edição, pode partilhar a sua visão logo após a gravação.
Formato fotográfico HEIF de 10 bits4 para gradações suaves
 
Para além dos formatos RAW e JPEG convencionais, pode escolher HEIF (High Efficiency Image File) para fotografias. A profundidade de cor de 10 bits reproduz céus e motivos em retratos realistas em que a gradação subtil e natural é essencial.
Estabilização de imagem ótica de 5 eixos

Compensação do obturador até 5,5 stops5 com estabilização no corpo

A unidade de estabilização de alta precisão e os sensores giroscópicos da α7 IV trabalham com os algoritmos de estabilização para obter 5,5 stops4 de compensação da velocidade do obturador, maximizando a alta resolução do sensor de 33,0 MP2.
 
Unidades de flash Sony coordenadas com a Deteção de Rosto

As mais recentes unidades de flash da Sony comunicam com a α7 IV e tiram partido das suas poderosas capacidades de deteção de rosto para ajustar a exposição para tons de pele naturais6. A sincronização precisa do equilíbrio de brancos e a medição P-TTL de rajada de alta velocidade expõem com precisão os motivos em movimento com uma iluminação que muda rapidamente, oferecendo grande criatividade.
 
Controlo externo de unidades de flash

Para maior comodidade de captação, as unidades de controlo de flash e rádio sem fios compatíveis ligadas à α7 IV podem ser controladas diretamente a partir da interface da câmara.
Focagem automática fiável e rápida
AF híbrido rápido melhorado

O sistema Fast Hybrid AF, com AF de deteção de fase e contraste, foi desenvolvido para melhorar a velocidade, a precisão e o seguimento. Com o 4D FOCUS da Sony, uma área AF ampla e densa cobre aproximadamente 94% da imagem em fotografias e filmes, com 7597 pontos AF de deteção de fases.
Disparo contínuo de 10 fps8 com libertação rápida da memória intermédia
 
Os obturadores mecânicos e electrónicos captam mais de 800 fotogramas9 a até 10 fps8 com seguimento AF/AE, graças à grande memória intermédia da α7 IV, ao processador BIONZ XR e à maior velocidade de gravação do cartão.
Seguimento em tempo real baseado em IA da Sony10
 
O algoritmo de reconhecimento do motivo da Sony utiliza dados de cor, padrão (brilho) e distância (profundidade) para processar rapidamente informações espaciais em tempo real. A IA detecta e segue os olhos e o rosto do motivo (humano, animal ou pássaro) com extrema precisão. Basta selecionar o motivo e a câmara faz o resto.
AF de olho em tempo real melhorado

O olho da objetiva permanece focado para que se possa concentrar na composição.

O mais recente processador de imagem de alta velocidade melhora o desempenho do AF de olhos em tempo real, mesmo que o motivo esteja a olhar para cima, para baixo ou para o lado. O Touch Tracking também pode ser utilizado para iniciar o seguimento em tempo real do motivo no enquadramento, iniciando o AF de olhos em tempo real se for detectado um olho, bastando tocar no ecrã.
Fotografias simples de animais de estimação
 
Focagem rápida e precisa para fotografias complexas de animais

Ao definir a deteção de motivos da câmara para "Animal", os olhos de um animal podem ser automaticamente detectados e seguidos10 para obter imagens e filmes impressionantes da natureza e de animais de estimação. Este sistema melhorado oferece um seguimento fiável e uma focagem precisa mesmo quando o rosto do animal está virado ao contrário.
AF de olhos em tempo real para aves
 
Deteção de olho de pássaro suportada para fotografias e filmes
 
Pela primeira vez na série α, a deteção de olho de pássaro está disponível para filmes, além de fotografias, basta predefinir o objeto para "ave". A incrível velocidade e precisão desta câmara permite o rastreio automático de uma ave específica11, quer esteja pousada num ramo ou a voar, mantendo a focagem estável mesmo com movimentos rápidos e imprevisíveis.
 
Produção de filme, sempre a evoluir
Filmes em 4K 60p12 de aspeto suave e natural

Agora é possível gravar filmes até 4K 60p12 com leitura total de píxeis sem binning, tirando vantagem do novo sensor de imagem e da ampla gama dinâmica da α7 IV, para imagens mais suaves de objetos em movimento rápido.
Sobreamostragem 7K13 para imagens expressivas de detalhe rico 

Quando grava filmes em 4K14 até 30p, é possível uma sobreamostragem 7K full-frame, para um 4K de resolução ultraelevada14. Selecione o modo mais adequado à sua finalidade e a câmara trata do resto.
Qualidade superior com gravação 4:2:2 de 10 bits

Faça gravações na câmara com a incrível riqueza da profundidade de 10 bits e amostragem de cor 4:2:2, com codificação de fotograma Long GOP ou All-Intra, para maior flexibilidade na gradação de imagem, pós-processamento e composição.
Suporte de codificação All-Intra e Long GOP

A gravação All-Intra15 codifica cada fotograma de forma independente, a taxas de bits até 600 Mbps16, captando movimentos complexos com mais precisão e permitindo uma edição mais eficiente.  
 
[1] All Intra (All-I)  
[2] Long GO 
[3] Grupo de imagens
Qualidade superior e ficheiros menores com XAVC HS17

O formato de gravação XAVC HS17 utiliza a codificação HEVC/H.265 para oferecer duas vezes mais eficiência de compressão relativamente à codificação AVC/H.264, para uma qualidade superior e ficheiros mais pequenos que poupam espaço.
Selecione o seu visual, para filmes mais expressivos

Suporte para S-Cinetone™, Creative Look e S-Log3

A matriz de cor S-Cinetone, baseada na tecnologia desenvolvida para as câmaras CineAlta, como a VENICE, produz um visual impressionante, com belos tons de pele, sem pós-edição. As predefinições do Creative Look oferecem visuais interessantes criados na câmara, enquanto o gamma S-Log3 permite aceder à gama dinâmica completa da câmara (mais de 15 incrementos18) para fluxos de trabalho de pós-produção mais fáceis.
Novo sistema de compensação de respiração de foco

A a7 IV aproveita o nosso desenvolvimento paralelo de câmara e lente para oferecer uma compensação de respiração de foco, exclusivamente para lentes de montagem tipo E da Sony. Ao minimizar a possível alteração de campo de visão durante a captação de filmes quando efetua a focagem de rack com certas lentes, pode obter resultados impressionantes e novas possibilidades criativas com uma grande variedade de lentes de montagem tipo E da Sony.
Mapa de focagem para visualizar profundidade de campo

Para dar resposta às necessidades dos criadores profissionais, a nova funcionalidade Mapa de focagem permite visualizar facilmente a profundidade de campo durante a captação20. Durante a utilização, a informação de focagem (mapa de profundidade) é sobreposta na visualização direta em tempo real, para ver as áreas focadas ou desfocadas.
Assistência AF21 suporta transição de focagem com AF

Herdada da Cinema Line FX6, a função Assistência AF permite alternar facilmente entre focagem manual e automática. A focagem de rack é possível ao rodar o anel de focagem para MF e alterar o objeto de focagem. O AF retoma quando a rotação do anel para. 
Aperfeiçoamento de focagem para ser mais criativo 
 
As funcionalidades de aperfeiçoamento da focagem, utilizadas em modelos de topo, como a α1 e α7S III, oferecem opções de filme criativas, como focagem de rack, mudança rápida de alvo AF e sensibilidade de seguimento do objeto personalizável.
Estabilização de imagem "Modo ativo" de alto desempenho 

Fiabilidade na captação de filmes sem tripé

A estabilização com Modo ativo22 para a gravação de filmes é incorporada na unidade de estabilização de alta precisão, girossensores e algoritmos sofisticados da câmara. Deteta com precisão a compensação necessária e aplica a estabilização, o que permite a captação estável de filmes 4K estável23,mantendo o tamanho compacto e a mobilidade da α7 IV.
Imagens com estabilização de imagem melhorada
 
Como a α7 IV grava dados de girossensor e lente como metadados, pode utilizar o software Catalyst Browse/Prepare2425 para reduzir o movimento da câmara e ajustar a estabilização de imagem após a captação. 
Interface de áudio digital para ótima qualidade
 
O suporte Multi Interface (MI) permite uma ligação sem cabos e a transferência direta do sinal de áudio digital, para som de alta qualidade sem degradação, fornecendo também alimentação e eliminando a preocupação com baterias de microfone. 
Redução do ruído do vento com o microfoneRedução do ruído do vento com o microfone

Com a nova tecnologia de processamento de sinal, quando a redução de ruído do vento26 é definida para "Auto" e é detetado ruído do vento, o ruído é significativamente reduzido sem afetar outros sons. 
Nova era de comunicação de imagem
Transforme a sua α7 IV numa câmara Web

Basta uma ligação USB para transformar a α7 IV full-frame numa câmara Web de alto desempenho. Não é necessária uma configuração prévia complexa, basta ligar a câmara a um computador ou smartphone via USB27, selecionar "Live Stream (Streaming USB)" e já está.
4K /Full HD ao vivo
 
A α7 IV suporta os padrões UVC (USB para Classe de Vídeo)/UAC (USB para Classe de Áudio) incluídos em câmaras USB, por isso, não é necessário preparar software dedicado. Ligue via USB e inicie a sua transmissão ao vivo com resolução até 4K28. 
Configuração fácil para transmissão ao vivo

Transmissão ao vivo fácil com a α7 IV. Quando liga a um computador via USB, aparece o menu de seleção da função USB no ecrã da câmara. Selecione "Transmissão ao vivo (Streaming USB)" para mudar para este modo imediatamente, sem configuração prévia.
Lentes amovíveis, para maior expressão na transmissão ao vivo 

Com mais de 60 lentes de montagem tipo E originais da Sony, com distâncias focais de grande angular a teleobjetiva e lentes criativas premium e de especialistas, as opções expressivas para partilha ou streaming são quase ilimitadas.
Partilhe as suas fotografias e filmes de forma imediata

A α7 IV foi criada para facilitar a partilha das suas imagens e da sua visão com o mundo de forma imediata.
Efeito pele suave 
 
O Efeito pele suave da α7 IV confere um aspeto belo e luminoso à pele, suavizando as linhas de expressão, manchas e palidez e realçando os olhos e a boca. Funcionalidade disponível para fotografias, filmes e transmissão ao vivo.
Funcionalidades adicionais com Imaging Edge Mobile™

A partilha e a conetividade com a Imaging Edge Mobile da Sony29 são mais fáceis e poderosas. Configuração rápida das definições Wi-Fi da câmara com ligação Bluetooth® de baixo consumo e maior controlo sobre transferências de imagem automáticas.  
Wi-Fi de 5 GHz

Está disponível a funcionalidade LAN sem fios, com banda de 5 GHz30 e banda de 2,4 GHz convencional (suportados os padrões IEEE 802.11a/b/g/n/ac). Transferência de dados mais rápida com comunicação 5 GHz30.
Transferência para FTP em segundo plano
 
A função permite transferir ficheiros de fotografias e filmes para um servidor FTP remoto via LAN sem fios, LAN com fios de alta velocidade (com cabo adaptador USB-Ethernet compatível ligado à porta USB Type C®) ou um smartphone com tethering USB. 
Otimização do processo de seleção e edição

A α7 IV incorpora várias melhorias individuais ao nível da seleção e edição de imagem, contribuindo para um fluxo de trabalho mais simples e permitindo a gestão eficiente de grandes quantidades de dados.
Crie fotogramas de divisão3132 para acesso e seleção rápidos
 
Podem ser inseridos fotogramas de divisão3132 entre imagens33 para localizar rapidamente as cenas pretendidas; um fundo preto com seta cinzenta indica uma nova cena ou secção.
Adicionar marcadores de filme (marcas essenciais)
 
Dois tipos de marcas de captação, utilizadas como "marcas essenciais" podem ser adicionados à gravação para marcar cenas favoritas e o seletor principal pode ser utilizado para navegar rapidamente entre marcas durante a reprodução.
Várias opções de seleção de ficheiros a transferir

Os ficheiros a transferir podem ser selecionados de acordo com a classificação, marcas de captação, estado de proteção ou formato de ficheiro. Ficheiros individuais podem ser transferidos manualmente através de um botão personalizado. 
Funcionamento fácil e fiável
Seletor Fotog./Filme/S&Q dedicado

Através do seletor Fotog./Filme/S&Q, a câmara muda instantaneamente os menus, atribuições de botão e definições como abertura e velocidade do obturador, de acordo com o modo selecionado, para beneficiar da natureza híbrida da câmara. 
Estrutura de menu melhorada 

Para dar resposta às necessidades de fotógrafos e videógrafos profissionais, adotámos uma estrutura de menu semelhante à utilizada na α7S III e α1, para melhor visibilidade mesmo de relance.
OLED Quad-VGA de alta resolução,34 3,68 milhões de pontos
 
O visor eletrónico OLED Quad-VGA da câmara possui aproximadamente 1,6x a resolução do visor eletrónico da α7 III, com um FOV de 37,3° e ponto ocular elevado de 23 mm. 
Monitor traseiro com ângulo variável e abertura lateral

Posicionamento amplo e liberdade de enquadramento para captação de fotografia e filme através do monitor de painel tátil LCD tipo 3.034 LCD de 1,03 milhões de pontos, com prática abertura lateral e formato 3:2. 
Operações de toque intuitivas
 
Estão disponíveis operações de toque para o AF, como o Rastreio por toque durante a captação. Juntamente com a função de apertar para fazer zoom na reprodução, contribui para um funcionamento mais intuitivo. 
"Seletor traseiro D"36 personalizável para um acesso cómodo

A α7 IV inclui um seletor personalizável no lugar do anterior seletor de compensação de exposição, para rápido acesso a funções como o controlo de ISO, Creative Look ou outras definições.
Respeito pelo ambiente
Em busca de uma pegada ecológica nula 
 
Inspirada pela beleza do mundo, a Sony faz a sua parte para preservar o planeta, ao mesmo tempo que permite aos criadores produzirem imagens mais belas e criativas. Com o objetivo de conseguirmos uma pegada ambiental nula em todo o grupo Sony até ao ano 2050, estamos a acelerar várias iniciativas de defesa do ambiente. 
O nosso plano aplicado à α7 IV 
 
A α7 IV não é exceção na nossa missão de preservação do ambiente

Como outros novos produtos da Sony, o ciclo de vida ambiental da α7 IV foi levado em consideração no desenvolvimento, produção, embalamento e logística. É utilizado plástico reciclado e reciclável em vários componentes da estrutura da câmara, bem como uma embalagem mais reciclável. As nossas fábricas utilizam a produção de energia solar renovável em grande escala para reduzir o impacto ecológico.
Imaging Edge Desktop™ para as funções Remote, Viewer e Edit42

Melhore a sua fotografia com as aplicações Imaging Edge para computador. Utilize "Remote" para controlar a captação no ecrã do PC; "Viewer" para ver, classificar e selecionar fotografias de bibliotecas e "Edit" para transformar dados RAW em fotografias de alta qualidade.
 

Descrição 3

 
Especificações e funcionalidades
O mais recente sensor, motor de processamento e a focagem automática baseada em IA são combinados com tecnologia de ponta de fotografia e produção de filmes, para criarem uma experiência de imagem dinâmica e renovada. A α7 IV é a híbrida ideal, oferecendo imagens de fotografia e filme deslumbrantes, assim como conetividade flexível para transmissão das suas imagens no local.
Novo sensor de imagem CMOS Exmor R 2 retroiluminado full-frame de 33,0 MP
Motor de processamento de imagem BIONZ XR com até 8x melhor desempenho de processamento45
Funcionalidades de AF fiáveis, incluindo AF de olhos em tempo real para humanos, animais em geral e aves
Produção de filmes com capacidade de gravação em 4K 60p46, 4:2:2 de 10 bits
Funções avançadas para filmes, incluindo Modo ativo, Compensação de respiração e Assistência AF
TIPO DE SENSOR
Sensor CMOS Exmor R full-frame de 35 mm (35,9 x 23,9 mm)
NÚMERO DE PÍXEIS (EFETIVOS)
Aprox. 33,0 megapíxeis
SENSIBILIDADE ISO (ÍNDICE DE EXPOSIÇÃO RECOMENDADO)
Fotografia: ISO 100-51200 (podem ser definidos números de ISO 50 a 204800 como ISO expandido), AUTO (ISO 100-12800, limites inferior e superior selecionáveis)
Filmes: ISO equivalente a 100-51200 (podem ser definidos números até 102400 como ISO expandido), AUTO (ISO 100-12800, limites inferior e superior selecionáveis)
TIPO DE VISOR ELETRÓNICO
Visor eletrónico de 1,3 cm (tipo 0,5), (Quad-VGA OLED)
TIPO DE MONITOR
TFT de 7,5 cm (tipo 3,0)
Vista frontal da câmara com dimensão Largura 131,3 mm (5 1/4 polegadas) e Altura 96,4 mm (3 7/8 polegadas)
Câmara com vista lateral direita com dimensão Profundidade 79,8 mm