255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SONILCE7SM3B - Sony alpha 7S M3


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SONILCE7SM3B - Sony alpha 7S M3






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Inicio »

-3%

Ref.: SONILCE7SM3B

EAN: 4548736119155


Sony alpha 7S M3

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


3.324,39 €

3.224,66 €

Desconto válido até 2024-12-31 23:59:00

Qtd.:




Descrição

 



Com um extraordinário desempenho full-frame para filmes, incluindo alta sensibilidade (ISO expandido até 409600), gravação 4K 120p, focagem automática rápida e fiável e estabilização de imagem extra poderosa, a a7S III voltar a subir a fasquia para os produtores de filmes.
 
Principais Caracteristicas:
  • Novo sensor retroiluminado Exmor R de 12,1 megapixeis
  • Poderoso processador de imagem BIONZ XR
  • Gravar até 4K 120p enquanto grava em 10-bit 4:2:2
  • Gama ISO 80-409.600
  • Até 15+ stops de gama dinâmica
  • AF híbrido rápido, com 759 pontos de AF de detecção de fase, 92% de cobertura e AF Ocular em Tempo Real
  • Novos codecs XAVC-HS (H.265) e XAVC-S-I (All-I), saída de dados RAW de 16 bits, perfil S-Log
  • Estabilização de Imagem no corpo da câmara (IBIS) de até 5,5 passos + novo modo activo
  • Slot de cartão duplo compatível Cfexpress Tipo A/ UHS-II3
 

Especificações

 
 
Câmara Mirrorless Sony alpha 7S M3
 
Imaginação em movimento
 
A série S tem um novo nível de expressão de filmes full-frame, com uma nova velocidade combinada com soberba sensibilidade e ruído ultrabaixo, para produção de filmes 4K anteriormente impossível, com elevada gama dinâmica, focagem espantosa e estabilização de imagem extra poderosa. Um novo potencial criativo espera por si.
 
Alpha 7S III com funcionalidades para fotografias e filmagens profissionais
 
Possibilidades expressivas
 
Píxeis grandes para alta sensibilidade e baixo ruído
 
O novo sensor de imagem CMOS 3Exmor RTM retroiluminado de 12,1 megapíxeis full-frame é uma inovação na captação de luz, ligações e otimização de saída. Isto permite velocidades de leitura ultrarrápidas, qualidade de imagem soberba em toda a gama de sensibilidade, gama dinâmica ampla de 15 pontos4 e redução de obturador rotativo e o sensor oferece AF de deteção de fases de plano focal.
 
Processador de imagem5 BIONZ XRTM até 8x mais poderoso
 
Com o novo sensor e velocidade inédita, o motor de processamento de imagem BIONZ XR também foi desenvolvido e dá 8x mais poder de processamento5. Com uma arquitetura futurista, oferece imagens de qualidade elevada mais rápido, para fotografia e vídeo superlativos, e ainda responsividade de interface de câmara significativamente melhorada.
Desempenho de vídeo superlativo
 
Espantoso desempenho AF mesmo a 4K 120p2

O novo sensor de imagem Exmor R full-frame e o inovador motor de processamento de imagem BIONZ XR dão AF preciso sempre ativo para detalhe fantástico ao nível de espaço e tempo, bem como fantásticos filmes 4K mesmo a 120 fps2 ou em câmara lenta. Com resolução e profundidade de campo apenas permitidos por um sensor full-frame, os resultados são incríveis.
Gravação 4:2:2 de 10 bits

Grave diretamente na câmara com a espantosa riqueza da profundidade de 10 bits e amostragem de cores 4:2:2, para uma flexibilidade incrivelmente superior em gradação, pós-processamento e composição de imagem.
Codificação All-Intra disponível
 
Além de Long GOP, está disponível a codificação All-Intra. Codifica cada fotograma independente a taxas de bits até 600 Mbps e capta movimentos complexos com mais precisão, para gravação em suportes internos/externos e permitir trabalhos de edição mais eficientes.

[1] All-Intra (All-I)
[2] Long GoP
[3] Group of Pictures
Qualidade superior e ficheiros menores com XAVC HS

O novo formato de gravação XAVC HS utiliza a codificação HEVC/H.265 para oferecer duas vezes maior eficiência de compressão relativamente à codificação AVC/H.264, para uma qualidade de imagem superior e tamanhos de ficheiro mais pequenos.
A nossa sensibilidade oferece um ISO expandido até 409600

A famosa sensibilidade desta série atinge novos picos, com gama ISO expandida para filmes, de 80 para incríveis 409600 (gama padrão 80 - 102400). Com captação de luz avançada e otimização de saída, o sensor full-frame de 12,1 megapíxeis3 oferece baixo ruído em toda a gama de sensibilidade e permite captar boas imagens em condições de escuridão quase total.
S-CinetoneTM da ciência de cor das câmaras de cinema topo de gama

A inclusão do aspeto S-Cinetone7 aclamado da Sony, proveniente do desenvolvimento das câmaras Cinema Line FX9 e CineAlta, tais como a VENICE, permite que a cor cinematográfica seja alcançada diretamente na câmara. O S-Cinetone foi otimizado para proporcionar tons de pele naturais e cores de gama média, com roll-off de realce suave, para uma representação impressionante do objeto sem gradação na pós-produção como um fluxo de trabalho.
Gamma S-Log3, gamut S-Gamut3.Cine, câmaras vídeo pro

A curva de gamma S-Log3 e o gamut de cor S- -Gamut3.Cine, típicos das câmaras de vídeo profissionais, oferecem uma gama dinâmica mais ampla e correspondência de cores mais fácil, para um melhor fluxo de trabalho pós-produção.
 
HLG (Hybrid Log-Gamma)
 
O HLG simplifica a produção HDR, com filmagens para TVs BRAVIA compatíveis com HLG na câmara sem pós-produção complexa, dando gradações suaves em profundidade de cor de 10 bits.

[1] Alta flexibilidade para aperfeiçoar imagens conforme desejado (requer gradação de cor)
[2] Alta qualidade de imagem instantânea (não requer gradação de cor)
Melhorias na qualidade de imagem
 
O novo motor de processamento de imagem BIONZ XR oferece melhorias na reprodução de cor, estabilidade perante diferentes fontes de luz, gradação tonal natural e roll-off e redução de obturador rotativo.
Saída HDMI RAW de 16 bits
 
Para fluxos de trabalho de pós-produção exigentes, existe uma saída RAW de 16 bits8 em ligação HDMI para gravadores externos compatíveis,9 enquanto os formatos XAVC HS 4K, XAVC S 4K ou XAVC S-I 4K e ficheiros proxy são captados na câmara.
Edição eficiente através de gravação proxy
 
Na gravação de filmes 4K com alta taxa de bits, podem gerar-se proxies HD (profundidade de 8/10 bits) na câmara10. A edição de ficheiros proxy mais pequenos reduz a sobrecarga no computador e acelera o fluxo de trabalho antes da produção em 4K final.
Captação revolucionária
AF híbrido e rápido para precisão e persistência
 
O AF da área ampla usa rastreio inteligente e deteção de fases no sensor que abrange a maior parte do fotograma. O resultado é um desempenho de AF de alta precisão e persistência com lentes de montagem E de alta qualidade, até ao captar objetos em movimento com profundidades de campo baixas em 4K e a uma frequência de fotogramas de 120p2.
Controlo de focagem poderoso para captação a solo

Com Velocidade de transição AF selecionável em 7 níveis e Sensibilidade de mudança de objeto AF em 5 níveis, transmite mais eficazmente as intenções criativas quando muda de objeto ou em focagem apoiada. Um simples toque ativa o AF, até numa operação de focagem manual.
AF de olhos em tempo real para filmes
 
O AF de olhos em tempo real usa IA para precisão de focagem de olhos, com desempenho melhorado em 30%11 em rostos de perfil ou obscurecidos. O rastreio de olhos permite-lhe concentrar-se na composição, até com profundidade de focagem reduzida. 
Rastreio em tempo real c/ operação tátil intuitiva
 
O Rastreio em tempo real analisa a cor, padrão, profundidade e a informação de rosto do objeto para o rastrear. O Rastreio de toque rastreia de forma automática e intuitiva um objeto tocado no ecrã LCD. 
Modo Ativo para captação de suporte manual
 
O novo Modo Ativo12 13 tem melhor estabilização para captação de filmes. Para manter a qualidade de imagem, o processador BIONZ XR mede com precisão as vibrações da câmara e compensa-as oticamente, permitindo vídeo estável até em captação de suporte manual, quando o espaço impede o uso de gimbal, enquanto caminha, e em resolução 4K13. 
Estabilização de imagem de 5 eixos na estrutura
 
Está disponível uma unidade de estabilização de imagem e sensor giroscópico altamente precisos, que oferecem uma estabilização de imagem ótica de 5 eixos.

[1] Guinada
[2] Rolamento 
[3] Arfagem
Interface de áudio digital: gravação de som claro
 
A interface de áudio digital com a Sapata Multi Interface (MI) oferece uma entrada direta de 24 bits. As definições disponíveis são 2 canais 48 kHz/16 bits e, com o kit adaptador XLR-K3M opcional, 2 canais 48 kHz/24 bits e 4 canais 48 kHz/24 bits.
Dissipação de calor única, para gravação fiável
 
Um dissipador de calor de grafite único em forma de Σ (sigma) da Sony está incorporado na unidade de estabilização. Dissipa o calor 5x mais efetivamente14 para um tempo de gravação alargado, sem interferência na estabilização de imagem.
Gravação de vídeo confortável
 
Em resposta ao feedback de profissionais, o botão MOVIE (Filme) foi movido para a face superior, para uma melhor operabilidade em qualquer posição de captação. O comando do seletor de modo e a velocidade de comutação também foram melhorados.
Funções e desempenho avançados de fotos
Sensibilidade ISO elevada
 
Com uma gama ISO padrão ampla de 80-102400 (expansível para 40-409600 para fotos), a α7S III permite grande criatividade. O sensor de imagem e os algoritmos de processamento recém-desenvolvidos produzem imagens ainda mais puras e texturas mais naturais do que o modelo α7S II anterior, mesmo ao captar em condições de escuridão quase total.
AF híbrido e rápido para fotografia
 
O sistema AF híbrido e rápido é rápido e preciso. Com 759 sensores de deteção de fases de plano focal e 425 pontos de deteção de contraste distribuídos por quase toda a área da imagem, a α7S III situa e rastreia rápido o objeto em todo o fotograma. 
Extraordinário desempenho de captação contínua
 
Opte por um obturador mecânico ou eletrónico para captação em sequência contínua, com rastreio AF/AE a até 10 fps15. Capte momentos decisivos com mais de 1000 fotogramas de captação contínua em RAW sem compressão.
AF altamente sensível para focagem em pouca luz
 
Os avanços no algoritmo AF permitem que a α7S III obtenha uma focagem automática em condições de luz tão reduzida quanto EV-617, em que os objetos praticamente não são visíveis a olho nu.
Novo sensor e motor: melhor qualidade de imagem de fotos
 
O recém-desenvolvido sensor de imagem e motor de processamento de imagem oferecem melhorias na reprodução de cor, particularmente dos tons de pele e na representação de texturas em fotografias. 
Novo formato HEIF/modos de captação imagem HLG18
 
É suportado o formato de ficheiro de imagem HEIF, com melhor qualidade de imagem e eficiência de compressão do que JPEG, além de cor de 10 bits. Imagens de Elevada Gama Dinâmica também podem ser captadas no modo HLG, para ver em TVs compatíveis.
 
Eficiência do fluxo de trabalho
Duas ranhuras para suporte compatíveis com CFexpress Type A
 
Ambas as ranhuras de cartão suportam cartões CFexpress Type A ultrarrápidos, permitindo uma gravação com taxa de bits elevada e memória intermédia rápida, e cartões SDXC UHS-II. Também está disponível gravação Parallel e Relay.
Monitor LCD de ângulo variável p/ captação de filmes
 
O ecrã tátil tipo 3.0 de 1,44 milhões de pontos e de ângulo variável tem um design de lado aberto, para um posicionamento flexível e melhor visibilidade em caso de montagem em gimbal ou estruturas de suporte.
Visor eletrónico HD com 9,44 milhões de pontos
 
O novo EVF oferece resolução, contraste e cor inigualáveis na sua classe20. Também oferece uma ampliação de visor de 0,9x21 líder a nível mundial, campo de visão diagonal de 41° e ponto ocular elevado de 25 mm.
Operabilidade avançada
 
A estrutura de menu foi remodelada de forma a refletir as preferências de fotógrafos e videógrafos profissionais. As definições de câmara são agora mais intuitivas e a câmara é mais responsiva às alterações de definições.
Nova estrutura de menu
 
Com base nas preferências dos nossos utilizadores profissionais mais exigentes, foram introduzidas grandes melhorias na estrutura de menu, para uma melhor visibilidade de relance e navegação de menu reduzida.
Funcionamento tátil intuitivo
 
O ecrã de menu pode ser operado por toque, enquanto o ecrã de reprodução inclui a função de deslizar para o lado e apertar os dedos para ampliar. A operabilidade das funções de toque durante a captação também foi melhorada.
Compatível com Wi-Fi26 de 5 GHz
 
Além de conetividade Wi-Fi 2,4 GHz, é fornecida conetividade26 Wi-Fi® de 5 GHz para operação remota, pré-visualização sem fios e transferência de dados mais rápida e estável para fotografia e vídeo.
Conetividade LAN com fios
 
Para ambientes complexos e propensos a interferências ou requisitos de largura de banda superior, está disponível conetividade LAN com fios 1000BASE-T, bastando ligar um cabo adaptador USB-Ethernet compatível à porta USB Type C® da câmara.
Pré-visualização e captação remotas

Está disponível a captação remota com fios ou sem fios a partir de um PC ou dispositivo móvel com o Imaging Edge MobileTM instalado, para fluxos de trabalho mais eficientes e captação em ambientes desafiantes.
Imaging Edge DesktopTM
 
Otimize a fotografia com as aplicações Imaging Edge Desktop. Utilize a "Remote" para controlar e monitorizar a captação em direto no PC; a "Viewer"27 para pré-visualizar, classificar e selecionar imagens e a "Edit" para revelar dados RAW em fotos de alta qualidade. Aproveite ao máximo os ficheiros RAW da Sony e faça uma gestão mais eficiente das produções.
Especificações e funcionalidades:
Concebida para profissionais, a α7S III beneficia dos pontos fortes da série S, como a alta sensibilidade e ampla gama dinâmica, ao mesmo tempo que oferece funcionalidades profissionais como AF otimizado, estabilização de imagem ótica e gravação em 4K 120p31. Incorporando um poderoso novo motor na sua estrutura compacta, a câmara oferece uma grande variedade de experiências visuais.
Novo sensor de imagem
CMOS3 Exmor RTM retroiluminado de 12,1 megapíxeis
Motor de processamento de imagem
BIONZ XR recém-desenvolvido com até 8x melhor desempenho de processamento
Produção de filmes com capacidade de gravação 
4K 120p31, 4:2:2 de 10 bits
AF híbrido e rápido
759 pontos AF de deteção de fases e AF de olhos em tempo real melhorado
Estabilização de imagem ótica
5 eixos integrada na estrutura, Modo Ativo1232 para filmes
TIPO DE SENSOR
Sensor CMOS Exmor R de 35 mm full frame (35,6 × 23,8 mm)
NÚMERO DE PÍXEIS (EFETIVOS)
Aprox. 12,1 megapíxeis
SENSIBILIDADE ISO (ÍNDICE DE EXPOSIÇÃO RECOMENDADO)
Fotografias: ISO 80-102400 (os valores ISO a partir de ISO 40 até ISO 409600 podem ser definidos como gama ISO expandida.)

Filmes: Equivalente a ISO 80-102400 (Os valores ISO até ISO 409600 podem ser definidos como gama ISO expandida.)
AUTONOMIA DA BATERIA (FOTOGRAFIAS)
Aprox. 510 disparos (Visor eletrónico)/aprox. 600 disparos (monitor LCD) (norma CIPA)
TIPO DE VISOR ELETRÓNICO
Visor eletrónico (a cores) de 1,6 cm (tipo 0.64)
TIPO DE MONITOR
TFT de 7,5 cm (tipo 3,0)