255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NIKVOA100K001 - Nikon Z8 + 24-120 F4


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: NIKVOA100K001 - Nikon Z8 + 24-120 F4






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


-10%

Ref.: NIKVOA100K001

EAN: 4960759910042


Nikon Z8 + 24-120 F4

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


4.877,24 €

4.389,52 €

Desconto válido até 2024-12-31 23:59:00

Qtd.:




Descrição

Nikon Z8

 

 
 Visão geral
  • Corpo sólido mas compacto com robustez e excelente função de resistência a pingos e poeiras até -10°C/14°F
  • Gravação N-RAW de 12 bits, ProRes RAW HQ e ProRes 422HQ de 10 bits e H.265 na câmara.
  • O monitor inclinável vertical/horizontal de 4 eixos e a interface de utilizador vertical melhorada suportam a captação vertical.
  • A Captação Pré-lançamento inicia a captação antes de premir totalmente o botão do obturador, tornando os momentos decisivos ainda mais fáceis de captar até 120 fps.
  • Um visor em directo verdadeiramente sem escurecimento, que liga os fotógrafos a todos os momentos de movimento sem saltar fotogramas ou perder a visão.
  • Detecção de nove tipos de motivos diferentes para fotografias e vídeo: permite a detecção do rosto mais pequeno do mundo *1 no enquadramento e oferece recentemente um modo de avião dedicado.
  • Possibilidade de gravação contínua até 125 min. em 4K UHD/60p *2 e até 90 min. em 8K UHD/30p *3.
  • 4K UHD/120p full-frame sem corte para uma câmara lenta dramática.
  • Formato HEIF que consegue reter uma gradação tonal rica desde os destaques até às sombras, permitindo-lhe captar cenas com maior luminosidade.
  • Função de suavização da pele para suavizar a pele das pessoas, melhorando a eficiência da pós-produção
 

Especificações

 
 
Nikon Z8
Preparado. Ação.

- Filmagens RAW 8K
- 45,7 megapixels
- até 120 FPS
- Corpo compacto
- Desempenho emblemático
Tudo o que necessita numa câmara híbrida de enquadramento completo. Qualidade de imagem, precisão, flexibilidade e um corpo compacto e leve. Tanto filmagens como fotografias. Quer sejam encargos ou projetos próprios que o apaixonem. Não se limite a criar. Progrida.
Corpo compacto. Desempenho emblemático.
 
A Z 8 possui o conjunto de funções da Z 9 num corpo 30% mais pequeno do que o da Z 9 e 15% mais pequeno do que o da D850. Sensor CMOS empilhado de 45 MP e impressionante gama dinâmica. Impressionante sistema AF de Deep-Learning e taxa de acertos na deteção de olhos e motivos em que pode confiar. Visor em tempo real sem blackout e monitor inclinável de 4 eixos. Filmagens, fotografias ou ambas. Tem a liberdade de inovar enquanto a Z 8 captura na perfeição todos os enquadramentos.
Agilidade assombrosa para filmagens e fotografias
 
Novas ideias, orçamentos apertados, prazos de entrega rápidos. Equipamento pequeno ou completo. Não importa como e onde cria. A flexibilidade da Z 8 fará com que os seus projetos fluam. Grave impressionantes filmagens 8K ou 4K diretamente desde a câmara com uma grande variedade de velocidades de disparo, incluindo em câmara lenta. Capture requintadas fotografias de 45,7 MP, mesmo se disparar à luz das estrelas. Tem interfaces de visualização diferentes para filmagens e fotografias, e os menus rodam ao disparar na vertical.
Filmagem
Ficheiros proxy Full HD. Na própria câmara.

Poupe tempo nas edições. A Z 8 grava ficheiros proxy Full HD quando se utiliza o formato interno N-RAW de 8,3K ou ProRes RAW HQ de 4,1K.
RAW de 12 bits a 8,3K/60p. Na própria câmara.  

O formato N-RAW da Nikon cria ficheiros com a metade do tamanho de um ficheiro ProRes RAW HQ. Funciona para filmagens de até 8,3K/60p ou 4,1K/120p.
Imensos codecs.   

Trabalhe com N-RAW, ProRes RAW HQ, ProRes 422HQ, MOV H.265 ou MP4 H.264. Modos de disparo N-Log e HLG.
Velocidades de sequência flexíveis. 

20 fps (45,7 MP, RAW + JPEG)
30 fps (45,7 MP, HEIF + JPEG)
120 fps (11 MP, HEIF + JPEG)
Visor em tempo real

Uma visão suave e ininterrupta sem blackout, tal como num visor ótico. Graças à tecnologia dual stream.
HEIF (Fotografias HDR)

HEIF: formato de ficheiro de 10 bits de eficácia elevada. Passe da câmara para o ecrã HDR, sem editar nada.
Vertiginosa velocidade de 120 fps para fotografias
 
Nunca perca o momento decisivo. Pode tirar fotografias de 11 MP à incrível velocidade de 120 fps, ou fotografias de 45,7 MP a uma velocidade de 60 fps ou 30 fps que congela a ação. Tudo isto com um desempenho de AF e AE completo e sem blackout do visor.
Mais controlo sobre os retratos

Poupe tempo na pós-edição ao fazer os ajustes enquanto dispara. O equilíbrio de impressão de retratos permite-lhe afinar com precisão o matiz e a luminosidade. A Suavização da pele suaviza o aspeto da pele, ao mesmo tempo que mantém a nitidez dos olhos e do cabelo.
Captura com pré-desbloqueio
 
Fotografar eventos? A Z 8 melhora o tempo de reação ao gravar até um segundo antes de disparar.1 Gestos fugazes, motivos imprevisíveis: conseguirás capturar os momentos que poderias ter perdido.
Desfrute das contraluzes. Adore a escuridão.
 
Trabalha com cenas noturnas e retratos a contraluz? Pode confiar no sistema AF inteligente da Z 8. Os rostos ficam focados mesmo que a cena tenha uma contraluz forte. A deteção de motivos e a AF alcançam -9 EV no modo de vista de estrelas.
Zoom de 2x de alta resolução para filmagem 4K
 
Utilize o zoom com objetivas de distância focal fixa enquanto filma. A Z 8 pode emular um zoom ótico de 2x, tanto na câmara como em tempo real. A imagem não se degrada e é possível programar três velocidades de zoom diferentes.
Punho vertical da bateria
 
Pode utilizar o punho da bateria MB-N12 da Nikon para disparar na vertical ou para contrabalançar as teleobjetivas, bem como para disparar durante todo o dia. O tempo de funcionamento é até 1,8 vezes maior com duas baterias EN-EL15c no punho e pode trocar as baterias em funcionamento. Além disso, pode utilizar este punho como carregador de baterias duplo quando não está acoplado à câmara.
Adapta-se a tudo 
 
A Z 8 de enquadramento completo pesa apenas 910 g (aproximadamente), pelo que é confortável de segurar e adapta-se na perfeição a qualquer equipamento. O punho controlo remoto MC-N10 da Nikon permite controlar a câmara com precisão. E os acessórios dos nossos parceiros (estabilizadores, microfones e muito mais) ajudam a capturar qualquer imagem na perfeição.
Em qualquer tempo. Em todas as condições. 
 
A câmara mirrorless de enquadramento completo Z 8 foi concebida para viajar para onde quer que as suas ideias o levem. O isolamento contra intempéries completo, de elevado desempenho, evita que entre pó, sujidade e humidade.
Tem a mesma tolerância ao frio que a D6 e a Z 9, o que significa que pode disparar de forma fiável a temperaturas até ˗10°C. Não importa se chove, se gela ou se neva. Nada o vai deter. 
Revestimentos do sensor e bloqueio de VR 

O revestimento eletrocondutivo repele o pó, ao passo que o revestimento de flúor facilita a limpeza do sensor. Caso deseje obter mais proteção, pode ativar o escudo do sensor de imagem da câmara para que este feche automaticamente quando remove a objetiva. Quando desliga a câmara, o bloqueio de VR mantém o sensor firmemente no seu lugar para evitar que se mova caso viaje por terrenos irregulares.
Duas portas USB-C. Slots duplos para cartões.
 
Dois terminais USB permitem-lhe transferir ficheiros rapidamente enquanto carrega a câmara. A porta de comunicação USB é compatível com USB-LAN e USB-C para Ethernet. A porta de alimentação USB é compatível com carregamento por USB-C.
Os slots duplos para cartões oferecem disparo e armazenamento flexíveis, aceitando cartões XQD e CFexpress Tipo B de elevado desempenho, bem como cartões SD.
Um sistema à altura das suas ideias
 
A Z 8 de enquadramento completo é a máquina criativa perfeita e a sua flexibilidade não termina com a câmara. Existe uma objetiva NIKKOR Z para cada ideia e orçamento, ao passo que o adaptador de encaixe FTZ também lhe permite utilizar objetivas D-SLR. Os acessórios dedicados permitem-lhe fazer muito mais.
Testemunhos
"A Z 8 tem tudo o que sempre desejei. A AF de deteção de olhos é muito precisa e as novas objetivas da linha S são tão nítidas que posso disparar com muita luz do sol, mas também com sombras. E, como viajo muito, adoro o seu peso leve."

Frøydis Geithus
"Queremos uma câmara que tenha muitas opções cinematográficas, mas que seja pequena e móvel. Por isso, adorámos a Z 8."

Keziah Quarcoo e Cara Brown  
"Agrada-me que seja rápida e leve. Se me ocorrer uma ideia, quero capturá-la. A Z 8 é perfeita para mim!"

Mous Lamrabat
"É uma câmara fantástica para um cineasta. A focagem automática e a AF de deteção de olhos são impressionantes. É perfeita; tem apenas de pegar nela e começar a disparar. O número de codecs e as possibilidades que tem são incríveis para uma câmara tão pequena."

Pep Bonet
"Soube que esta era a minha câmara. É como se fizesse parte da minha mão. É muito fácil de manejar. Tudo está no lugar correto, e também é muito rápida e mantém sempre a focagem. Não vou perder uma única fotografia."

Esther Horvath
"Para mim, importa-me que seja ágil. Para captar de verdade as emoções do alpinista, temos de estar ali mesmo, na falésia, pelo que procuro uma câmara que seja potente, compacta e leve. A Z8 é perfeita. "

Aurelie Gonin
"Tiro muitas fotografias à noite e gosto do filtro Starlight, porque ilumina a vista: é muito mais fácil ver o que está focado. Na Z8, a focagem automática funciona na perfeição. É muito impressionante vê-la. Está sempre focada no ponto correto."

Mikko Lagerstedt
"A Z8 possui todas as especificações com as quais pode sonhar como criador de conteúdos. Até agora, utilizava dois corpos, mas agora posso alternar entre fotografia e filmagem. Isso vai ser o mais inovador para mim."

Olivier Wong
 
 <

Descrição 3

Especificações Técnicas
 
Tipo Tipo de câmara: Câmara digital com suporte para lentes amovíveis  
  Montagem da objectiva: Montagem Nikon Z
Objectiva Objectivas compatíveis: Objectivas NIKKOR de montagem Z
Objectivas NIKKOR de montagem F (é necessário um adaptador de montagem; podem aplicar-se restrições)
 Píxeis efectivos Píxeis efectivos: 45,7 milhõe
 Sensor de imagem Tipo de sensor: Sensor CMOS de 35,9 x 23,9 mm (formato full-frame/FX)  
  Total de píxeis: 52,37 milhões  
  Sistema de redução de poeiras: Limpeza do sensor de imagem, dados de referência do Image Dust Off (requer NX Studio)
 Armazenamento Tamanho da imagem (píxeis): [FX (36 x 24)] seleccionado para a área de imagem: 8256 x 5504 (Grande: 45,4 M), 6192 x 4128 (Médio: 25,6 M), 4128 x 2752 (Pequeno: 11,4 M)

[DX (24 x 16)] seleccionado para a área de imagem: 5392 x 3592 (Grande: 19,4 M), 4032 x 2688 (Médio: 10,8 M), 2688 x 1792 (Pequeno: 4,8 M)


[1:1 (24 x 24)] seleccionado para a área de imagem: 5504 x 5504 (Grande: 30,3 M), 4128 x 4128 (Médio: 17,0 M), 2752 x 2752 (Pequeno: 7,6 M)

[16:9 (36 x 20)] seleccionado para a área de imagem: 8256 x 4640 (Grande: 38,3 M), 6192 x 3480 (Médio: 21,5 M), 4128 x 2320 (Pequeno: 9,6 M)
  Formato de ficheiro (qualidade de imagem): NEF (RAW): 14 bits; escolha entre as opções de compressão sem perdas, alta eficiência e opções de alta eficiência

JPEG: Compatível com JPEG-Baseline com compressão fina (aprox. 1 : 4), normal (aprox. 1 : 8) ou básica (aprox. 1 : 16); compressão com prioridade de tamanho e de qualidade óptima disponível

HEIF: Suporta compressão fina (aprox. 1 : 4), normal (aprox. 1 : 8) ou básica (aprox. 1 : 16); compressão com prioridade de tamanho e qualidade óptima disponível

NEF (RAW)+JPEG: Fotografia única registada em ambos os formatos NEF (RAW) e JPEG

NEF (RAW)+HEIF: Uma única fotografia gravada nos formatos NEF (RAW) e HEIF
  Sistema de controlo de imagem: Automático, Padrão, Neutro, Vívido, Monocromático, Retrato, Paisagem, Plano, 20 Picture Controls criativos; o Picture Control seleccionado pode ser modificado; armazenamento para Picture Controls personalizados
Nota: A escolha de Picture Controls é limitada a Padrão, Monocromático e Plano quando HLG é seleccionado para o modo de tom durante a fotografia fixa
  Suportes: Cartões de memória CFexpress (Tipo B), XQD, SD (Secure Digital) e SDHC e SDXC compatíveis com UHS-II  
  Ranhuras duplas para cartões: Qualquer um dos cartões pode ser utilizado para armazenamento de reserva ou de excesso, para armazenamento separado de imagens NEF (RAW) e JPEG ou HEIF, ou para armazenamento de imagens JPEG ou HEIF duplicadas com diferentes tamanhos e qualidades de imagem; as imagens podem ser copiadas entre cartões
 Visor Visor: Visor electrónico OLED de 1,27 cm/0,5 pol. aprox. 3690k pontos (Quad VGA) com equilíbrio de cores, controlos de brilho automáticos e manuais de 18 níveis e suporte para taxas de fotogramas elevadas  
  Cobertura de fotogramas: Aprox. 100% horizontal e 100% vertical  
  Ampliação: Aprox. 0,8x (lente de 50 mm no infinito, -1,0 m-1)
 Monitor Monitor: LCD TFT sensível ao toque de 8 cm/3,2 pol., aprox. 2100 pontos na vertical e na horizontal, com ângulo de visualização de 170°, cobertura de fotograma de aproximadamente 100%, equilíbrio de cores e controlos manuais de brilho de 15 níveis
 Obturador Tipo de obturador: Obturador electrónico com som de obturador e protecção do sensor  
  Velocidade: 1/32000 a 30 s em passos de 1/3, 1/2 e 1 EV, extensível a 900 s no modo M, bulb, tempo  
  Velocidade de sincronização do flash: O flash sincroniza-se com o obturador a velocidades de 1/250 ou 1/200 s ou mais lentas (mas note que o número guia diminui a velocidades de 1/200 a 1/250 s); velocidades de sincronização tão rápidas como 1/8000 s são suportadas com sincronização automática de alta velocidade FP
 Disparo Modos de disparo: Fotograma único, L contínuo, H contínuo, captura de fotogramas a alta velocidade com Captura Pré-lançamento, temporizador automático  
  Taxa aproximada de avanço de quadros: Contínuo L: Aprox. 1 a 10 fps

Contínuo H: Aprox. 10 a 20 fps

Captura de quadros em alta velocidade+ (C30): Aprox. 30 fps

Captura de quadro de alta velocidade+ (C60): Aprox. 60 fps

Captura de quadro de alta velocidade+ (C120): Aprox. 120 fps

*Taxa máxima de avanço de fotogramas medida por testes internos.
 Exposição Sistema de medição: Medição TTL utilizando o sensor de imagem da câmara  
  Modos de medição: Medição matricial

Medição ponderada ao centro: Peso de 75% dado ao círculo de 12 ou 8 mm no centro do fotograma ou a ponderação pode ser baseada na média de todo o fotograma

Medição pontual: Mede um círculo com um diâmetro de aprox. 4 mm centrado no ponto de focagem seleccionado

Medição ponderada de realce
  Alcance de medição
(ISO 100, f/2.0, 20°C/68°F):
-3 a +17 EV
  Sensibilidade ISO
(Índice de exposição recomendado):
ISO 64 a 25600 (escolha entre tamanhos de passo de 1/3 e 1 EV); também pode ser definido para aprox. 0,3, 0,7 ou 1 EV (equivalente a ISO 32) abaixo de ISO 64 ou para aprox. 0,3, 0,7, 1 ou 2 EV (equivalente a ISO 102400) acima de ISO 25600; controlo automático de sensibilidade ISO disponível
Nota: A sensibilidade ISO é limitada a 400 a 25600 quando HLG é seleccionado para o modo de tom
  Iluminação D activa: Automático, Extra alto 2, Extra alto 1, Alto, Normal, Baixo e Desligado  
  Exposição múltipla: Adicionar, média, clarear, escurecer  
  Outras opções: Sobreposição HDR, redução da cintilação do modo de fotografia, redução da cintilação de alta frequência
 Focagem automática Tipo de focagem: AF híbrido de detecção de fases/contraste com assistência AF  
  Intervalo de detecção (no modo de fotografia, AF-S, ISO 100, lente f/1.2, 20°C/68°F): -7 a +19 EV (-9 a +19 EV com visualização da luz das estrelas)  
  Pontos de focagem (no modo de fotografia, AF de ponto único, formato FX): 493 pontos  
  Modos de área AF: Ponto preciso (disponível apenas no modo de fotografia), ponto único, área dinâmica (S, M e L; disponível apenas no modo de fotografia), área ampla (S, L, C1 e C2) e AF de área automática; seguimento 3D (disponível apenas no modo de fotografia); AF de seguimento do motivo (disponível apenas no modo de vídeo)
 VR VR integrado na câmara: Deslocação do sensor de imagem de 5 eixos  
  Objectiva VR integrada: Deslocação da lente (disponível com lentes VR)
 Flash Controlo do flash: TTL: controlo de flash i-TTL; o flash de enchimento equilibrado i-TTL é utilizado com medição matricial, ponderada ao centro e ponderada ao realce, flash de enchimento i-TTL standard com medição pontual  
  Modos de flash: Sincronização de cortina frontal, sincronização lenta, sincronização de cortina traseira, redução do efeito de olhos vermelhos, redução do efeito de olhos vermelhos com sincronização lenta, desligado  
  Sistema de iluminação criativa da Nikon (CLS): Controlo de flash i-TTL, iluminação sem fios avançada controlada por rádio, iluminação sem fios avançada óptica, iluminação de modelação, bloqueio FV, comunicação de informação de cor, sincronização automática de alta velocidade FP, controlo de flash unificado
 Equilíbrio de brancos Equilíbrio de brancos: Automático (3 tipos), luz natural automática, luz solar directa, nublado, sombra, incandescente, fluorescente (3 tipos), flash, escolha da temperatura da cor (2500 a 10.000 K), manual predefinido (podem ser armazenados até 6 valores), todos com afinação
 Escalonamento Tipos de escalonamento: Exposição e/ou flash, balanço de brancos e ADL
 Vídeo Modos de medição: Matricial, ponderada ao centro ou ponderada de realce  
  Tamanho do fotograma (pixels) e taxa de quadros: 7680 x 4320 (8K UHD): 30p (progressivo)/25p/24p

3840 x 2160 (4K UHD): 120p/100p/60p/50p/30p/25p/24p

1920 x 1080: 120p/100p/60p/50p/30p/25p/24p

Nota: As taxas de fotogramas reais para 120p, 100p, 60p, 50p, 30p, 25p e 24p são 119,88, 100, 59,94, 50, 29,97, 25 e 23,976 fps, respectivamente
  Tamanho do quadro (pixels) e taxa de quadros (vídeo RAW): 8256 x 4644: 60p/50p/30p/25p/24p

5392 x 3032: 60p/50p/30p/25p/24p

4128 x 2322: 120p/100p/60p/50p/30p/25p/24p

3840 x 2160: 120p/100p/60p/50p

Nota: As taxas de fotogramas reais para 120p, 100p, 60p, 50p, 30p, 25p e 24p são 119,88, 100, 59,94, 50, 29,97, 25 e 23,976 fps, respectivamente
  Formato do ficheiro: NEV, MOV, MP4  
  Compressão de vídeo: N-RAW (12 bits), Apple ProRes RAW HQ (12 bits), Apple ProRes 422 HQ (10 bits), H.265/HEVC (8 bits/10 bits), H.264/AVC (8 bits)  
  Formato de gravação de áudio: Linear PCM (48 KHz, 24 bits, para vídeos gravados no formato NEV ou MOV) ou AAC (48 KHz, 16 bits, para vídeos gravados no formato MP4)  
  Dispositivo de gravação de áudio: Microfone estéreo incorporado ou externo com opção de atenuador; sensibilidade ajustável  
  Compensação da exposição: Intervalo: -3 a +3 EV em passos de 1/3 ou 1/2 EV  
  Sensibilidade ISO (Índice de exposição recomendado): Modo M: Selecção manual (ISO 64 a 25600 em passos de 1/6, 1/3 ou 1 EV); com opções adicionais disponíveis equivalentes a aprox. 0,3, 0,7, 1 ou 2 EV (equivalente a ISO 102400) acima de ISO 25600; controlo automático da sensibilidade ISO (ISO 64 a Hi 2.0) disponível com limite superior seleccionável

Modo P, S ou A: Controlo automático da sensibilidade ISO (ISO 64 a Hi 2.0) com limite superior seleccionável

Nota: A sensibilidade ISO é limitada a 400-25600 quando HLG é seleccionado para o modo de tom
  Outras opções: Gravação de vídeo com lapso de tempo, redução electrónica da vibração, códigos de tempo, vídeo N-Log e HDR (HLG), ecrã em forma de onda, indicador vermelho de fotogramas REC, zoom do ecrã de gravação de vídeo (50%, 100% e 200%), velocidades do obturador alargadas (modo M) e gravação em formato duplo (proxy-vídeo) para vídeo RAW; sobreamostragem alargada disponível; opção para ver informações de gravação de vídeo disponível através do menu i; zoom de alta resolução
Interface USB: Conectores USB tipo C: Conector de dados USB (SuperSpeed USB) e conector USB Power Delivery  
  Saída HDMI: Conector HDMI tipo A  
  Entrada de áudio: Conector estéreo de mini-pinos (3,5 mm de diâmetro; suporte de alimentação por ficha)  
  Saída de áudio: Conector estéreo de mini-pinos (3,5 mm de diâmetro)  
  Terminal remoto de dez pinos: Integrado (pode ser utilizado com os cabos remotos MC-30A/MC-36A e outros acessórios opcionais)
Wi-Fi/Bluetooth Wi-Fi: Disponível  
  Bluetooth: Disponível
Fonte de alimentação Bateria: Uma bateria de iões de lítio recarregável EN-EL15c; as baterias EN-EL15b e EN-EL15a podem ser utilizadas em vez da EN-EL15c Nota: podem ser tiradas menos fotografias com um único carregamento do que com a EN-EL15c. Os adaptadores CA de carregamento EH-7P e EH-8P podem ser utilizados para carregar apenas as baterias EN-EL15c e EN-EL15b  
  Conjunto de baterias: Os packs de baterias MB-N12 Power (disponíveis em separado) levam duas baterias EN-EL15c; as baterias EN-EL15b e EN-EL15a podem ser utilizadas em vez da EN-EL15c Nota: podem ser tiradas menos fotografias com uma única carga do que com a EN-EL15c  
  Adaptador AC: Adaptadores AC de carregamento EH-7P (disponíveis em separado)

Adaptadores CA EH-8P; requer o cabo USB UC-E25 (disponível em separado)

Adaptadores CA EH-5d, EH-5c e EH-5b; requer o conector de alimentação EP-5B (disponível em separado)
Tomada para tripé Tomada para tripé: 0,635 cm; 1/4 pol., ISO 1222
Dimensões/peso Dimensões (L x A x P): Aprox. 144 x 118,5 x 83 mm/5,7 x 4,7 x 3,3 pol.  
  Peso: Aprox. 910 g (2 lb. 0,1 oz.) com bateria e cartão de memória, mas sem tampa do corpo e tampa da sapata de acessórios; aprox. 820 g/1 lb. 13 oz. (apenas o corpo da câmara)
Ambiente de funcionamento Ambiente de funcionamento: Temperatura: -10 °C a 40 °C (+14 °F a 104 °F)
Humidade: 85% ou menos (sem condensação)
Acessórios fornecidos Acessórios fornecidos
(pode variar consoante o país ou a região):
Bateria de iões de lítio recarregável EN-EL15c, carregador de bateria MH-25a, clip para cabo HDMI/USB, correia AN-DC26, cabo USB UC-E24, tampa da sapata para acessórios BS-1, ocular de borracha DK-33, tampa do corpo BF-N1
Acessórios fornecidos
Acessórios fornecidos:
- XQD é uma marca comercial da Sony Corporation.
 - CFexpress é uma marca comercial da CompactFlashAssociation..
- HDMI, o logótipo HDMI e High-Definition Multimedia Interface são marcas comerciais ou marcas comerciais - registadas da HDMI Licensing LLC..
- Wi-Fi® e o logótipo Wi-Fi são marcas comerciais ou marcas comerciais registadas da Wi-Fi Alliance®..
- A marca nominativa e os logótipos Bluetooth® são marcas comerciais registadas propriedade da Bluetooth SIG, - Inc. e qualquer utilização dessas marcas pela Nikon é feita sob licença..
- Outros produtos e nomes de marcas são marcas comerciais ou marcas registadas das respectivas empresas..
- A Nikon reserva-se o direito de alterar o aspecto e as especificações do hardware e software descritos neste - material em qualquer altura e sem aviso prévio..
- As especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio..
 
 <