255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: DJI1209R2S - DJI AIR 2S FLY MORE COMBO


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: DJI1209R2S - DJI AIR 2S FLY MORE COMBO






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: DJI1209R2S

EAN: 6941565911209


DJI AIR 2S FLY MORE COMBO

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


1.080,49 €


Qtd.:




Descrição

DJI AIR 2S
 
 
Capturar Tudo

Com um sensor CMOS de 1 polegada, potentes funções autónomas, e um corpo compacto pesando menos de 600 g, DJI Air 2S é o derradeiro drone para os criadores em movimento. Leve esta potência aérea tudo-em-um a qualquer lugar para experimentar e gravar o seu mundo com detalhes espantosos.
 
 
Sistema de imagem
Grande Mundo, Grande Sensor
 


Capture qualquer momento com a riqueza de clareza e tons de cor autênticos que merece.
  • 20MP
  • Sensor CMOS de 1 polegada
  • 5.4K/30fps +
  • 4K/60fps
  • 2.4μmPixels
 
Ligar a noite

 
Capturar o fascínio do mundo, mesmo quando escurece. Graças a uma gama dinâmica elevada, alta resolução, e reprodução de cores precisas, mesmo as cenas com pouca luz são nítidas e vibrantes. [2]
 
Um bilião de cores capturadas pelo perfil de cor 10-bit Dlog-M do DJI Air 2S permitem-lhe mergulhar totalmente em todos os matizes do seu ambiente.
 
 
Tire fotografias em formato RAW com uma gama dinâmica de até 12,6 paragens para capturar mais informação visual em cada cena, mesmo quando as condições de iluminação são más ou complexas. Isto proporciona mais flexibilidade no pós-processamento, dando aos criadores mais possibilidades de obter o aspecto que desejam.

 
A tecnologia inteligente HDR funde automaticamente múltiplas imagens, aumentando a gama dinâmica das imagens sem necessidade de pós-processamento. Isto significa mais detalhes matizados tanto nos destaques como nas sombras para imagens mais ricas e com maior profundidade.

 
Hiperlapso e Panorama
Acelerar o tempo e o movimento com um único toque, criando um impressionante hiperlapso. Pode também captar imagens maiores e mais detalhadas do seu ambiente com panorama.
 
Funções autónomas
Características inteligentes, fotografias perfeitas
 
MasterShots e FocusTrack transformam, sem esforço, qualquer aventura em filmagens cinematográficas.
 
Apresentação de MasterShots

 
A próxima evolução de QuickShots, MasterShots é uma funcionalidade avançada e inteligente que dá aos utilizadores as melhores fotografias em qualquer local com apenas um toque. Basta seleccionar o seu tema, e o drone filmará enquanto executa dez manobras diferentes em sequência, mantendo o seu tema central-frame e gerando um pequeno vídeo cinematográfico a seguir.
 
O Centro de Atenção
O FocusTrack apresenta Spotlight 2.0, ActiveTrack 4.0, e Point of Interest 3.0, tornando-o uma brisa para o DJI Air 2S seguir ou circundar o seu assunto.
 
Spotlight 2.0
A câmara fica centrada num assunto enquanto voa em espiral ou tira fotografias em grande plano. A função zoom também permite disparos nítidos à distância para maior segurança.
ActiveTrack 4.0
Siga o seu sujeito suavemente enquanto evita obstáculos de forma autónoma. Mesmo que o sujeito esteja momentaneamente perdido, pode rapidamente retomar o seguimento durante o voo.
Ponto de Interesse 3.0
Faça facilmente uma fotografia circular perfeita enquanto mantém o seu sujeito centrado.
 
Filmado no DJI Air 2S
Cada Aventura merece um 2S
 
 
Sinta o Voo

 
Preocupa-te Menos, Descobre Mais
A combinação de portabilidade, segurança e tecnologia inteligente significa que pode passar mais tempo a desfrutar dos voos e menos tempo a preocupar-se com eles. Leve o DJI Air 2S para o céu com confiança, em cada voo.
 
Sensoriamento do Ambiente
DJI Air 2S tem a capacidade de perceber o seu ambiente em quatro direcções: para cima, para baixo, para a frente, e para trás. Os algoritmos para Sistemas Avançados de Assistência a Piloto (APAS 4.0) foram ainda melhorados, permitindo ao DJI Air 2S evitar activamente obstáculos em cenários mais complexos e a alta velocidade.

 
Upward

 
Forward

 
Downward

 
Backward
 


 
Transmissão O3
DJI Air 2S apresenta a mais avançada tecnologia de transmissão de imagem O3 (OcuSync 3.0) da DJI, proporcionando uma alimentação de imagem ultra-suave, clara e fiável.
 
Céus mais seguros com ADS-B
 

 
DJI Air 2S fornece uma camada adicional de segurança do espaço aéreo com o sistema de segurança líder da indústria AirSense. Este recebe informação de localização de voo Automatic Dependent Surveillance-Broadcast (ADS-B) de aviões e helicópteros na sua área que transmitem sinais ADS-B, exibe esses aviões num mapa, e fornece alertas áudio e visuais através da aplicação DJI Fly para o ajudar a manter o drone fora do caminho desses aviões.
 
Acessórios Expansivos
Tire o máximo partido do ar 2S

 
Com uma gama diversificada de acessórios, o céu é verdadeiramente o limite.
 
 
Voar Mais Combo

 
O Fly More Combo inclui um hub de carregamento de baterias, um saco de ombro, um conjunto de filtros ND, três baterias de voo inteligentes, e outros acessórios práticos, permitindo-lhe viajar com menos limitações e mais criatividade.
 
Filtros ND

 
Desfrutar de maior flexibilidade e estar preparado para qualquer situação de iluminação com filtros ND 4/8/16/32 e ND 64/128/256/512. [5]
 
 
DJI Smart Controller

 
Este poderoso controlador remoto apresenta um visor de 5,5 polegadas e 1080p de alta luminosidade para um desempenho puro. Compatível com as aplicações DJI GO 4 e DJI Fly, também suporta a instalação de aplicações de terceiros.

Notas:
 
* Todos os valores de parâmetros listados nesta página foram medidos utilizando a versão de produção do DJI Air 2S, num ambiente de teste controlado. Os resultados reais podem variar dependendo do ambiente de voo, método de utilização, e versão de firmware.
** Todos os vídeos e imagens desta página foram filmados em estrita conformidade com as leis e regulamentos locais relevantes.
*** FocusTrack não está disponível durante a gravação em 5,4K/30fps, 5,4K/25fps, 5,4K/24fps, 4K/60fps, 4K/50fps, 4K/48fps, 2,7K/60fps, 2,7K/50fps, 2,7K/48fps, 1080p/120fps, 1080p/60fps, 1080p/50fps, e 1080p/48fps. O FocusTrack não é uma opção ao filmar vídeo 5.4K.
**** APAS 4.0 não está disponível durante a gravação em 5.4K/30fps, 5.4K/25fps, 5.4K/24fps, 4K/60fps, 4K/50fps, 4K/48fps, 2.7K/60fps, 2.7K/50fps, 2.7K/48fps, 1080p/120fps.
 
1. Desobstruído, livre de interferências, e quando em conformidade com a FCC. A especificação do alcance máximo de voo é um proxy para resistência e resiliência da ligação rádio.
2. Siga sempre as regras e regulamentos locais e voe o seu drone dentro da sua linha visual de visão, a menos que seja permitido de outra forma.
3. Os parâmetros listados nesta página foram todos medidos num ambiente de teste controlado. Os resultados podem variar; consulte por favor a experiência real do produto.
4. Em alguns países, quando exigido pelos regulamentos locais, a transmissão de 5,8 GHz não está operacional.
5. O Fly More Combo inclui filtros ND de baixa paragem (ND 4/8/16/32). Os filtros ND de alta paragem (ND 64/128/256/512) são vendidos separadamente.