255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: DJICPMA048801 - DJI Mini 3 Pro


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: DJICPMA048801 - DJI Mini 3 Pro






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: DJICPMA048801

EAN: 6941565929402


DJI Mini 3 Pro

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


682,00 €


Qtd.:




Descrição

Voe pequeno, Crie em Grande
 
 
Notavelmente Mini
 

 
O DJI Mini 3 Pro miniatura, mega-capaz, é tão potente como portátil. Pesando menos de 249 g e com características de segurança actualizadas, não é apenas amigo da regulação, mas também o mais seguro da sua série. [Com um sensor de 1/1,3 polegadas e características de topo, redefine o que significa voar com o Mini.
 
Embalado com desempenho

 
Mini 3 Pro sports um visual completamente novo que é optimizado para obter mais de cada voo. Com hélices maiores, uma inclinação aerodinâmica do corpo, e um poderoso sistema de detecção de obstáculos, o design racionalizado permite um maior tempo de voo e segurança.
 
A suspensão cardan reimaginada oferece uma maior amplitude de rotação para disparos de baixo ângulo e verdadeiros disparos verticais, permitindo infinitas oportunidades criativas. Cada aspecto deste facelift foi cuidadosamente considerado para levar o Mini a alturas nunca antes vistas.
 
Compacto e fácil de transportar 
 
 
Para os criadores em movimento, o uso sem complicações é fundamental. Pesando menos de 249 g, o Mini 3 Pro não requer registo na maioria dos países e regiões. [1] O design dobrável e compacto também facilita o transporte consigo na sua próxima caminhada, dia de praia, ou fim-de-semana improvisado fora. Esteja preparado para captar filmagens de cortar a respiração quando a inspiração atacar.
 
Duração agradável no ar
 
 
Capture e explore mais do seu ambiente com um tempo de voo prolongado de até 34 minutos. Bateria de voo inteligente do DJI Mini 3 Pro é ultra-leve e tem potência suficiente para cobrir as suas necessidades de fotografia aérea. [2]

Filmaste isso em Mini?!
 
 

Voa de dia Voa de noite
 
Capture a subtileza da luz e das sombras à medida que sai numa viagem de um dia.
Disparar com clareza e menos ruído à medida que a noite cai.
Saboreie o momento, mantenha-se fiel ao seu processo criativo, e confie no Mini 3 Pro para capturar o seu mundo.

Pro
E Nós queremos dizer que
 
O DJI Mini 3 Pro é excelente numa vasta gama de condições de iluminação, pelo que pode estar sempre pronto a criar. O sensor CMOS de 1/1,3 polegadas apresenta dupla ISO nativa e suporta a saída directa de filmagens HDR. [3] Cada imagem é enriquecida com uma gama dinâmica mais elevada para revelar mais detalhes em destaques e sombras.


Desfrute de padrões excepcionais de fotografia aérea com 2.4μm pixels maiores e uma relação de abertura de f/1.7. Com mais luz disponível, as suas imagens aparecerão fiéis à vida, mesmo em cenas de pouca luz.
 
Fotografia Aérea
Feito corretamente
 
 
Leve o seu conteúdo para o próximo nível com um impressionante vídeo HDR de 4K [3] e fotos RAW de 48MP. Maravilhe-se com a rica nitidez de cada imagem, mesmo quando aumenta o zoom. Ou abrande as coisas à medida que o mundo se agita com um vídeo dramático em câmara lenta de 1080p/120fps.

Coloração fora dos limites



O modo D-Cinelike Color fornece mais informação visual, oferecendo-lhe possibilidades de cores mais ricas e mais flexibilidade na edição.

Paz de espírito enquanto voa
 
Voe com confiança enquanto navega nos céus. O DJI Mini 3 Pro é totalmente actualizado para suportar a detecção activa de obstáculos e a transmissão estável de vídeo.
  • Detecção Tri-Direccional de Obstáculo
DJI Mini 3 Pro é, até à data, o nosso Mini mais seguro. Equipado com sensores de visão dupla para a frente, para trás e para baixo e um desenho de aeronaves totalmente novo, oferece uma gama de detecção mais ampla e maior segurança.
  • Mencionámos APAS 4.0
Sistemas avançados de assistência ao piloto (APAS 4.0) [4] detecta objectos na trajectória de voo da aeronave em tempo real. Isto permite que o DJI Mini 3 Pro evite obstáculos, mesmo em ambientes complicados.
  • Limpo e Estável- Da cidade ao val
O DJI Mini 3 Pro ostenta um sistema de transmissão de vídeo de nível de bandeira no DJI O3.
Assegura uma transmissão ao vivo de 1080p/30fps a distâncias de até 12 km. [5] Da vista da cidade à aventura ao ar livre, voar sempre com uma transmissão ao vivo nítida e fiável.
 
Desfrute de um voo suave e de um controlo ágil com o Controlador Remoto DJI RC-N1 ou o novo DJI RC. Ambos os controladores oferecem uma taxa máxima de bits de vídeo de 18 Mbps entregue a uma latência ultra baixa de 120 ms.
 
Partilhe Instantaneamente - Digno
 
Capture conteúdos inesquecíveis e partilhe instantaneamente a sua aventura em viagem. DJI Mini 3 Pro oferece uma vasta gama de características inteligentes para que possa adicionar momentos de espectáculo e toque criativo a qualquer vídeo.

Tiro Vertical Vertical

 
Vamos tentar de novo em retrato. Alterne rapidamente entre paisagem e retrato em apenas uma torneira. A câmara reestruturada gimbal roda 90°, para que não tenha de comprometer a qualidade da imagem. True Vertical Shooting dá-lhe fotografias detalhadas, instantaneamente prontas para as redes sociais.

MasterShots

 
MasterShots é uma verdadeira mudança de jogo para qualquer fotógrafo aéreo principiante. Basta seleccionar o seu tema, e o Mini 3 Pro executará uma sequência de manobras pro, gerando depois um pequeno vídeo cinematográfico. Há uma boa razão para que este seja um favorito dos fãs.
 
FocusTrack [6]

 
Encontre formas criativas de seguir o seu tema com o FocusTrack. A suite inclui ActiveTrack 4.0, Spotlight 2.0, e Point of Interest 3.0, três poderosas ferramentas de narração de histórias.
 
Hiperlapse
 
 
Acelere o tempo com apenas alguns toques, criando um impressionante hiperlapso ou vídeo de lapso de tempo. Capture tráfego em movimento ou nuvens rolantes e injecte algum drama nos seus vídeos.
 
Zoom digital

 
Aproxime-se do seu tema com zoom digital 4x. Isto permite-lhe captar cenas sem as perturbar e obter imagens à distância.
 
 
Panorama
 
Capturar a vastidão de qualquer paisagem com Wide-angle, 180°, Vertical, e fotografias panorâmicas da Esfera.
 
 
QuickTransfer

 
Instantaneamente pronto para partilhar as suas criações, o Mini 3 Pro suporta downloads Wi-Fi de alta velocidade a até 25 Mbps.

 
Leve o seu Mini ao máximo

 
Expanda a forma como cria e voa com estes práticos acessórios.
 
DJI RC [7]

 
    Liberte o seu telefone com DJI RC. Este leve controlador remoto possui um ecrã incorporado concebido explicitamente para o DJI Mini 3 Pro. Com a aplicação DJI Fly pré-instalada, pode concentrar-se em voar e poupar a bateria do seu telefone.
 
Hub de Carregamento Bidireccional [8]

Este prático acessório de carregamento pode segurar e alimentar três baterias em sequência. Leve-o consigo para carregar o seu controlador remoto, smartphone, ou outros dispositivos quando for necessária uma recarga.
 
Conjunto de Filtros ND [8]

 
Adaptar-se às condições de iluminação variáveis com filtros ND16/64/256 e estar sempre pronto para a fotografia perfeita.
 
 
Notas: 
  • * Favor verificar e cumprir rigorosamente as leis e regulamentos locais antes de voar.
  • ** Testado com um modelo de produção DJI Mini 3 Pro num ambiente controlado. A experiência real pode variar dependendo do ambiente, utilização, e versão de firmware.
  • *** Todos os vídeos e fotos desta página foram tirados em estrita conformidade com as leis e regulamentos locais.
  • **** O DJI Mini 3 Pro deve ser activado no DJI Fly App antes de ser utilizado
  1. Peso padrão da aeronave (incluindo bateria de voo inteligente DJI Mini 3 Pro, hélices, e um cartão microSD). O peso real do produto pode variar devido a diferenças nos materiais do lote e a factores externos. O registo não é necessário em alguns países e regiões. Verifique as regras e regulamentos locais antes de utilizar.
  2. Medido a uma velocidade constante de 21,6 kph em condições sem vento. Com a bateria de voo inteligente DJI Mini 3 Pro, a aeronave pode voar até 34 mins.
  3. O vídeo HDR não suporta gravação de vídeo a mais de 30fps.
  4. APAS 4.0 não está disponível durante a gravação de vídeo a 4K/48fps, 4K/50fps, 4K/60fps, 2.7K/48fps, 2.7K/50fps, 2.7K/60fps, e 1080p/120fps.
  5. Em conformidade com a FCC e sem obstruções numa área aberta ao ar livre.
  6. FocusTrack não está disponível durante a gravação de vídeo 4K/48fps, 4K/50fps, 4K/60fps, 2.7K/48fps, 2.7K/50fps, 2.7K/60fps, 1080p/48fps, 1080p/50fps, 1080p/60fps, e 1080p/120fps.
  7. Requer a compra do DJI Mini 3 Pro (versão DJI RC).
  8. Vendido separadamente. A disponibilidade pode variar.
 

Especificações

Especificações:

 
Menos de 249 g [1]
 
 
 
Detecção Tri-Direccional de Obstáculos
 

 
Vídeo HDR 4K


 
 
Prolongamento da vida útil da bateria [2]
 

 
Tiro Vertical Vertical Vertical
 

 
FocusTrack
 
Especificações
Aeronaves
 
    Peso de descolagem
    Dimensões (L×W×H)
    Dobrado: 145×90×62 mm
    Desdobrado: 171×245×62 mm
    Desdobrado (com hélices): 251×362×70 mm
 
    Comprimento Diagonal: 247 mm
 
    Velocidade máxima de subida
    5 m/s (Modo S)
    3 m/s (Modo N)
    2 m/s (Modo C)
 
    Velocidade máxima de descida
    5 m/s (Modo S)
    3 m/s (Modo N)
    1,5 m/s (Modo C)
 
    Velocidade máxima
    (ao nível do mar, sem vento) [2]
    16 m/s (Modo S)
    10 m/s (Modo N)
    6 m/s (Modo C)
 
    Tecto de Serviço Máximo Acima do Nível do Mar
    Com bateria de voo inteligente: 4000 m
    Com Bateria de Voo Inteligente Plus [7]: 3000 m [3]
 
    Tempo máximo de voo
    34 mins (com bateria de voo inteligente e medida enquanto se voa a 21,6 kph em condições sem vento)
    47 min (com Bateria de Voo Inteligente Plus [7] e medida durante o voo a 21,6 kph em condições sem vento). Apenas disponível em países seleccionados.
 
    Tempo máximo de pausa
    30 mins (com bateria de voo inteligente, sem vento)
    40 minutos (com Bateria de Voo Inteligente Plus [7], sem vento)
 
    Distância máxima de voo
    18 km (com Bateria de Voo Inteligente e medida durante o voo a 43,2 kph em condições sem vento)
    25 km (com Bateria de Voo Inteligente Plus [7] e medido durante o voo a 43,2 kph em condições sem vento)
 
    Resistência máxima à velocidade do vento
    10,7 m/s (Nível 5)
 
    Ângulo máximo de inclinação
    Para a frente: 40°, Para trás: 35° (Modo S)
    25° (Modo N)
    25° (Modo C)
 
    Velocidade Angular Máxima (por defeito)*
    130°/s (Modo S)
    * Pode ser ajustado entre 20°/s e 250°/s na aplicação
 
    75°/s (Modo N)
    * Pode ser ajustado entre 20°/s e 120°/s na aplicação
 
    30°/s (Modo C)
    * Pode ser ajustado entre 20°/s e 60°/s na aplicação
 
    Temperatura de funcionamento
    -10° a 40° C 
 
    Sistema Global de Navegação por Satélite (GNSS)
    GPS + Galileo + BeiDou
 
    Frequência de funcionamento
    2.400-2.4835 GHz
    5,725-5,850 GHz [4]
 
    Potência do Transmissor (EIRP)
    2,4 GHz:
    5,8 GHz:
 
    Gama de Precisão de Precisão de Pilotagem
    Vertical:
    ±0,1 m (com posicionamento de visão)
    ±0,5 m (com posicionamento GNSS)
 
    Horizontal:
    ±0,3 m (com posicionamento de visão)
    ±0,5 m (com sistema de posicionamento de alta precisão)
 
Sistema de sensoriamento
 
    Avançar
    Faixa de Medição de Precisão: 0.39-25 m
    Velocidade de Detecção Eficaz: Velocidade de voo
    FOV: Horizontal 106°, Vertical 90°
 
    Para trás
    Faixa de Medição de Precisão: 0.36-23.4 m
    Velocidade de Detecção Eficaz: Velocidade de voo
    FOV: Horizontal 58°, Vertical 73°
 
    Em sentido descendente
    Faixa de Medição de Precisão: 0.15-9 m
    Alcance preciso de flutuação: 0.5-12 m
    Alcance do Sensor de Visão: 0.5-30 m
    Velocidade de Detecção Eficaz: Velocidade de voo
    FOV: Avançar/Retroceder 104,8°, Esquerda/Direita 87,6°
 
    Luz auxiliar de fundo
    N/A
 
    Ambiente operacional
    Superfície difusa reflectora com um padrão claro e reflectividade >20% (como o pavimento de cimento)
    Iluminação adequada (lux >15, por exemplo , ambiente de exposição normal com lâmpada fluorescente interior)
 
Gimbal
 
    Gama Mecânica
    Inclinação: -135° a 80°
    Rolo: -135° a 45°
    Pan: -30° a 30°
 
    Gama controlável
    Inclinação: -90° a 60°
    Rolo: -90° ou 0°
 
    Estabilização
    3 eixos de suspensão cardan mecânica (inclinação, rotação e panela)
 
    Velocidade máxima de controlo (inclinação)
    100°/s
 
    Gama de Vibração Angular
    ±0.01°
 
Câmara
 
    Sensor
    CMOS de 1/1.3 de polegada
    Pixels Eficazes: 48 MP
 
    Lente
    FOV: 82,1°
    Formato Equivalente: 24 mm
    Abertura: f/1.7
    Alcance do foco: 1 m para ∞
 
    Gama ISO
    Vídeo: 100-6400 (Automático), 100-6400 (Manual)
    Foto: 100-6400 (Auto), 100-6400 (Manual)
 
    Velocidade do obturador
    Obturador electrónico: 2-1/8000 s
 
    Tamanho máximo de imagem
    4:3: 8064×6048 (48 MP), 4032×3024 (12 MP)
    16:9: 4032×2268 (12 MP)
 
    Modos de Fotografia
    Tiro único
 
    Intervalo:
    JPEG: 2/3/5/7/10/15/20/30/60 s
    JPEG + RAW: 2/3/5/7/10/15/20/30/60 s
 
    Suportes de Exposição Automática (AEB): Estruturas com 3/5 de trançado a 2/3 EV Bias
 
    Panorama: Esfera, 180°, Grande angular, e Vertical
 
    Formato da foto
    JPEG/DNG (RAW)
 
    Resolução de vídeo
    4K: 3840×2160@24/25/30/48/50/60fps
    2.7K: 2720×1530@24/25/30/48/50/60fps
    FHD: 1920×1080@24/25/30/48/50/60fps
    Movimento lento: 1920×1080@120fps
 
    Modo HDR
    Foto: HDR suportado em modo de disparo único
    Vídeo: HDR suportado quando se filma a 24/25/30fps
 
    Formato de vídeo
    MP4/MOV (H.264/H.265)
 
    Taxa máxima de bits de vídeo
    150 Mbps
 
    Alcance do Zoom
    4K: 2x
    2,7K: 3x
    FHD: 4x
 
    Modos QuickShot
    Dronie, Helix, Foguete, Círculo, Bumerangue, e Asteróide
 
    Perfis de cor
    Normal
    D-Cinelike
 
    Sistema de Ficheiros Suportado
    FAT32 (≤32 GB)
    exFAT (>32 GB)
 
Transmissão de vídeo
 
    Sistema de Transmissão de Vídeo
    DJI O3
 
    Qualidade de visualização ao vivo
    1080p/30fps
 
    Frequência de funcionamento
    2.400-2.4835 GHz
    5,725-5,850 GHz [4]
 
    Potência do Transmissor (EIRP)
    2,4 GHz:
    5,8 GHz:
 
    Largura de banda de comunicação
    1.4MHz/3MHz/10MHz/20MHz/40MHz
 
    Latência (dependendo das condições ambientais e do dispositivo móvel)
    Aeronave + Controlador Remoto: Aprox. 120 ms
 
    Taxa máxima de bits de vídeo
    Aeronave + Controlador remoto: 18 Mbps
 
    Taxa máxima de transferência de bits [5]
    DJI O3:
    RC-N1 Controlador remoto e DJI RC: 5,5 MB/s
 
    Wi-Fi 5: Máximo 25 MB/s
 
    Faixas de Transmissão de Sinal
    (FCC) [6]
    Forte Interferência (paisagem urbana): Aprox. 1,5-3 km
    Interferência média (paisagem suburbana): Aprox. 3-7 km
    Baixa Interferência (subúrbio/marítimo): Aprox. 7-12 km
 
    Antenas
    4 antenas, 1T2R
 
    Transmissão de áudio
    N/A
 
Wi-Fi
 
    Protocolo
    802.11 a/b/g/g/n/ac
 
    Potência do Transmissor (EIRP)
    2.400-2.4835 GHz: <19 dBm (FCC/CE/SRRC/MIC)
    5,725-5,850 GHz: <20 dBm (FCC/SRRC), <14 dBm (CE)
 
Bluetooth
 
    Protocolo
    Bluetooth 5.2
 
    Potência do Transmissor (EIRP)
    2.400-2.4835 GHz: <8 dBm
 
Bateria de voo inteligente
 
    Capacidade
    2453 mAh
 
    Peso
    Aprox. 80,5 g
 
    Voltagem
    7.38 V
 
    Limite de tensão de carregamento
    8.5 V
 
    Tipo de Bateria
    Li-ion
 
    Energia
    18.1 Wh
 
    Potência máxima de carregamento
    37 W
 
    Tempo de carregamento
    64 mins (com Carregador DJI 30W USB-C)
 
    Gama de temperaturas de carregamento
    5° a 40° C (41° a 104° F) 
 
    Carregador recomendado
    Carregador DJI 30W USB-C
    ou outros carregadores de fornecimento de energia USB
 
Bateria de Voo Inteligente Plus [7]
 
    Capacidade
    3850 mAh
 
    Peso
    Aprox. 121 g
 
    Voltagem
    7.38 V
 
    Limite de tensão de carregamento
    8.5 V
 
    Tipo de Bateria
    Li-ion
 
    Energia
    28.4 Wh
 
    Potência máxima de carregamento
    58 W
 
    Tempo de carregamento
    101 mins (com Carregador DJI 30W USB-C)
 
    Gama de temperaturas de carregamento
    5° a 40° C (41° a 104° F) 
 
    Carregador recomendado
    Carregador DJI 30W USB-C
    ou outros carregadores de fornecimento de energia USB
 
Cartões de memória
 
    Cartões de Memória Suportados
    UHS-I Classe de velocidade 3 ou superior é necessária.
    Uma lista de cartões microSD recomendados pode ser encontrada abaixo.
 
    Cartões microSD recomendados
    SanDisk Extreme 64GB V30 A1 microSDXC
    SanDisk Extreme 128GB V30 A2 microSDXC
    SanDisk Extreme 256GB V30 A2 microSDXC
    SanDisk Extreme 512GB V30 A2 microSDXC
    SanDisk Extreme Pro 64GB V30 A2 microSDXC
    SanDisk Extreme Pro 256GB V30 A2 microSDXC
    SanDisk Extreme Pro 400GB V30 A2 microSDXC
    SanDisk High Endurance 64GB V30 microSDXC
    SanDisk High Endurance 256GB V30 microSDXC
    SanDisk Max Endurance 32GB V30 microSDHC
    SanDisk Max Endurance 128GB V30 microSDXC
    SanDisk Max Endurance 256GB V30 microSDXC
    Kingston Canvas Go!Plus 64GB V30 A2 microSDXC
    Kingston Canvas Go!Plus 256GB V30 A2 microSDXC
    Lexar High Endurance 64GB V30 microSDXC
    Lexar High Endurance 128GB V30 microSDXC
    Lexar 667x 64GB V30 A1 microSDXC
    Lexar 633x 256GB V30 A1 microSDXC
    Lexar 1066x 64GB V30 A2 microSDXC
    Lexar 1066x 128GB V30 A2 microSDXC
    Lexar 1066x 256GB V30 A2 microSDXC
    Samsung Pro Plus 128GB V30 A2 microSDXC
    Samsung EVO Plus 512GB microSDXC
 
Controlador remoto DJI RC-N1
 
    Potência do Transmissor (EIRP)
    2.400-2.4835 GHz:
    5,725-5,850 GHz:
 
    Tamanho Máximo de Dispositivo Móvel Suportado
    Comprimento: 180 mm, Largura: 86 mm, Altura: 10 mm
 
    Tipos de Portos Suportados
    Relâmpago, Micro-USB (Tipo B), USB-C
 
    Sistema de Transmissão de Vídeo
    DJI O3
 
    Tempo máximo da bateria
    6 hrs (sem carregar qualquer dispositivo móvel)
    4 hrs (ao carregar um dispositivo móvel)
 
    Temperatura de funcionamento
    -10° a 40° C (14° a 104° F)
 
DJI RC
 
    Modelo
    RM330
 
    Sistema de Transmissão de Vídeo
    DJI O3
 
    Potência do Transmissor (EIRP)
    2.400-2.4835 GHz:
    5,725-5,850 GHz:
 
    Capacidade de armazenamento
    A capacidade de armazenamento do DJI RC pode ser aumentada através da utilização de um cartão microSD. Os utilizadores podem armazenar imagens e vídeos no cartão e exportá-los para um computador ou outros dispositivos.
 
    Porta de saída de vídeo
    N/A
 
    Duração máxima da bateria
    Aprox. 4 horas
 
    Temperatura de funcionamento
    -10° a 40° C (14° a 104° F)
 
    Cartões SD Suportados
    UHS-I Classe de velocidade 3 ou superior é necessária.
    Uma lista de cartões microSD recomendados pode ser encontrada abaixo.

    Cartões microSD recomendados
    SanDisk Extreme 64GB V30 A1 microSDXC
    SanDisk Extreme 128GB V30 A2 microSDXC
    SanDisk Extreme 256GB V30 A2 microSDXC
    SanDisk Extreme 512GB V30 A2 microSDXC
    SanDisk Extreme Pro 64GB V30 A2 microSDXC
    SanDisk Extreme Pro 256GB V30 A2 microSDXC
    SanDisk Extreme Pro 400GB V30 A2 microSDXC
    SanDisk High Endurance 64GB V30 microSDXC
    SanDisk High Endurance 256GB V30 microSDXC
    Kingston Canvas Go!Plus 64GB V30 A2 microSDXC
    Kingston Canvas Go!Plus 256GB V30 A2 microSDXC
    Lexar High Endurance 64GB V30 microSDXC
    Lexar High Endurance 128GB V30 microSDXC
    Lexar 633x 256GB V30 A1 microSDXC
    Lexar 1066x 64GB V30 A2 microSDXC
    Samsung EVO Plus 512GB microSDXC
 
    Protocolo Wi-Fi
    802.11 a/b/g/n
 
    Energia do Transmissor Wi-Fi (EIRP)
    2.400-2.4835 GHz:
    5,150-5,250 GHz:
    5,725-5,850 GHz:
 
    Protocolo Bluetooth
    Bluetooth 4.2
 
    Potência do Transmissor Bluetooth (EIRP)
    2.400-2.4835 GHz:
 
Centro de Carregamento
 
    Carregador de DJI compatível
    Carregador DJI 30W USB-C
    ou outros carregadores de fornecimento de energia USB
 
    Baterias de DJI compatíveis
    Bateria de voo inteligente DJI Mini 3 Pro, DJI Mini 3 Pro Bateria de voo inteligente Plus [7]
 
    Entrada
    5 V, 3 A
    9 V, 3 A
    12 V, 3 A
 
    Saída (USB)
    Tensão Máxima: 5 V, Corrente Máxima: 2 A
 
    Tipo de carregamento
    Três baterias a serem carregadas em sequência
 
App
 
    Aplicação de Dispositivo Móvel
    Mosca DJI
 
    Sistema Operativo Requerido
    iOS v11.0 ou posterior
    Android v6.0 ou posterior
 
Outros
 
    Notas de rodapé
    1. O peso padrão da aeronave (incluindo a bateria de voo inteligente, hélices, e um cartão microSD). O peso real do produto pode variar devido a diferenças nos materiais do lote e a factores externos. O registo não é necessário em alguns países e regiões. Verifique as regras e regulamentos locais antes de utilizar. Estas especificações foram determinadas através de testes realizados com o firmware mais recente. As actualizações de firmware podem melhorar o desempenho, pelo que é altamente recomendada a actualização para o firmware mais recente.
    2. A velocidade máxima de voo está sujeita a restrições locais que podem mudar. Por favor, cumpra as leis e regulamentos locais quando voar.
    3. O aumento do peso da aeronave pode afectar a propulsão do voo. Quando a aeronave estiver a utilizar a Bateria de Voo Inteligente Plus, não montar cargas úteis adicionais como uma protecção de hélice ou acessórios de terceiros para evitar uma falta de propulsão.
    4. Devido a políticas locais e restrições regulamentares, a banda de frequência de 5,8 GHz é actualmente proibida em certos países, incluindo mas não se limitando ao Japão, Rússia, Israel, Ucrânia, e Cazaquistão. É favor utilizar a banda de frequência de 2,4 GHz quando operar nestes locais. Verifique sempre as regras e regulamentos locais antes de utilizar, uma vez que estes podem mudar com o tempo.
    5. Medido num ambiente de laboratório com pouca interferência em países/regiões que suportam tanto 2,4 GHz como 5,8 GHz. Com filmagens guardadas num cartão SD ou no armazenamento interno. As velocidades de descarga podem variar em função das condições reais.
    6. Os dados são testados segundo as normas da FCC em ambientes desobstruídos de interferência típica. Apenas para servir de referência e não oferece qualquer garantia quanto à distância real de voo.
    Distância máxima de comunicação unidireccional do DJI Mini 3 Pro em países/regiões de padrões diferentes:
    FCC: Estados Unidos, Austrália, Canadá, Hong Kong, Taiwan, Chile, Colômbia, Porto Rico, e outras regiões. Alcance máx. de transmissão: 12 km
    SRRC: China Continental. Alcance máximo de transmissão: 8 km
    CE: Reino Unido, Rússia, França, Alemanha, Portugal, Espanha, Suíça, Macau, Nova Zelândia, EAU, e outras regiões. Alcance máximo de transmissão: 8 km
    MIC: Japão. Distância máxima de transmissão: 8 km
    7. Vendido separadamente e apenas em países seleccionados.