255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: ANS1001-0014 - Carregador ANSMANN ALCT 6-24/10


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: ANS1001-0014 - Carregador ANSMANN ALCT 6-24/10






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


-15%

Ref.: ANS1001-0014


Carregador ANSMANN ALCT 6-24/10

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


59,90 €

50,91 €

Desconto válido até 2024-12-31 23:59:00

Qtd.:




Descrição

O ALCT 6-24 / 10 é um carregador totalmente automático adequado para baterias de chumbo-ácido e chumbo-gel sem manutenção com tensão de saída 6, 12 ou 24 V. Depois de conectar os terminais do pólo, o dispositivo detecta automaticamente a tensão de saída do chumbo-ácido conectado bateria e dá uma indicação LED correspondente no display. Se a bateria estiver completamente descarregada, o carregador muda automaticamente para o modo REFRESH e carrega a bateria por carga de pulso até que uma tensão suficiente seja alcançada e o processo de carga normal possa ser iniciado.
 
Dependendo da voltagem, pode ser escolhida uma corrente de carga de 1, 5 ou 10 amperes, para que as baterias dos automóveis possam ser carregadas muito rapidamente e as baterias menores das motocicletas possam ser carregadas com segurança. Sem um ajuste manual, o ALCT 6-24 / 10 carregará com a corrente de carga padrão de 1 amp. Em baixas temperaturas abaixo de 5 ° C, um modo de TEMPERATURA FRIA (opcional) garante que a bateria de chumbo-ácido será totalmente carregada a 100%, independentemente das condições climáticas. Um display claro fornece informações confiáveis ​​sobre as diferentes configurações, bem como o estado de carga atual da bateria (35-70-100%). No caso de uma bateria com defeito, o LED "FAULT" acende e o carregamento é interrompido.
 
O processo de carregamento é otimizado de acordo com uma tecnologia de carregamento especial desenvolvida internamente. Assim que a bateria estiver totalmente carregada, o carregador muda automaticamente para carga lenta, para garantir que a bateria não seja sobrecarregada. As baterias da motocicleta, do barco a motor e do cortador de grama podem ser deixadas conectadas por um período prolongado (por exemplo, durante o inverno) para garantir que estejam sempre prontas para uso sempre que necessário. Projetado para alimentação contínua de bateria, o ALCT 6-24 / 10 pode ser deixado conectado à bateria sem interrupção e mantém a bateria totalmente carregada, mesmo se a bateria for carregada / descarregada ao mesmo tempo. Isso significa que a bateria está sempre disponível em capacidade total.
 
Se mesmo assim a bateria não der partida no veículo, o ALCT 6-24 / 10 possui suporte de auxílio automático de partida embutido. Quando conectado à rede elétrica e à bateria, o carregador detecta uma tentativa de ligar o motor e fornece automaticamente a corrente mais alta disponível. Para máxima segurança, o carregador de ácido de chumbo está equipado com proteção eletrônica contra curto-circuito e polaridade reversa. Graças às suas inúmeras características, o ALCT 6-24 / 10 garante um carregamento seguro, suave e consistente, proporcionando um desempenho ideal e uma longa vida útil da bateria.

Especificações

De cor negra
EMBALAGEM caixa de papelão
TENSÃO DE ENTRADA 230 V CA
SAÍDA
6 V: 1 A
12V: 1A / 5A / 10A
24 V: 1 A / 5 A
 
CORRENTE DE SAÍDA MÁXIMA 10 mA
RECURSOS detecção automática de tensão
APLICAÇÕES detecção automática de voltagem