255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NANNLFS200B - Nanlite Cabeça Iluminação LED FS-200 B


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: NANNLFS200B - Nanlite Cabeça Iluminação LED FS-200 B






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: NANNLFS200B


Nanlite Cabeça Iluminação LED FS-200 B

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


304,87 €


Qtd.:




Descrição

Nanlite Cabeça Iluminação LED FS-200 B

 
 
O Nanlite FS-200B é uma luz LED AC, ajustável em cor e fácil de usar, ideal para livestreaming e produção de foto e vídeo. Com até 29490 Lux (2740 footcandles) de intensidade de luz a 1 metro, dimming de 0 a 100% e temperatura de cor ajustável de 2700K a 6500K, oferece resultados profissionais e cores precisas com alta CRI e TLCI. Construído com qualidade premium, é durável e versátil para diferentes necessidades de iluminação.
 
O iluminador FS-200B é uma luz LED bicolor alimentada por corrente alternada para transmissão em direto e produção de fotografias e vídeos, fácil de utilizar e com resultados de aspeto profissional, com um design eficiente e tudo-em-um, construído com uma qualidade de construção superior e concebido para durar. Quando precisa da potência para iluminar espaços de média dimensão e da versatilidade para reduzir a intensidade para filmagens mais apertadas, o FS-200B pode fornecer até 29490 Lux (2740 footcandles) de luz a 1 metro com o refletor incluído e possui regulação de 0-100%. Pode obter facilmente diferentes visuais, desde a luz do dia branca a tons interiores mais quentes, porque o FS-200B tem uma gama de temperatura de cor ajustável de 2700K-6500K. Também possui classificações CRI e TLCI elevadas de 96 e 97, o que significa que as cores que vê serão sempre exactas.
 
O Bluetooth incorporado permite-lhe controlar facilmente o FS-200B com a aplicação móvel NANLINK gratuita para iOS e Android. Também tem 2.4G incorporado, o que lhe permite controlar sem fios com o controlo remoto portátil WS-RC-C2 ou a caixa transmissora WS-TB-1 para configurações maiores (ambos vendidos em separado). Pode fixar softboxes e outros modificadores de luz no seu suporte Bowens, sendo um padrão quase universal. Existe um grande número de modificadores de luz disponíveis em separado que são compatíveis e que lhe permitem suavizar e moldar a luz exatamente como pretende. Além disso, um suporte de sombrinha incorporado alarga ainda mais as suas opções de modelação da luz.
 
 
 
Principais Caracteristicas:
  • Potencia Nominal 200 Whatts
  • CRI (Índice de Reprodução de Cor): Média de 96
  • TLCI (Índice de Cor de Televisão): Média de 97
  • Temperatura de Cor (Kelvin): 2700K-6500K
  • Ângulo de Feixe: 120°
  • Ângulo de Feixe Spot: 10°
  • Regulação de Intensidade: 0-100%
  • Controle Remoto Compatível: Aplicativo NANLINK, caixa WS-TB-1, controle remoto WS-RC-C2
  • Tipo de Controle sem Fio: 2.4GHz, Bluetooth, DMX/RDM
  • Montagem: Montagem Bowens
  • Saída de Lúmen a 3200K: 16035
  • Saída de Lúmen a 5600K: 17294
  • Altura do Produto: 12,3 cm
  • Comprimento do Produto: 30,9 cm
  • Peso do Produto: 2,6 kg

Especificações

 
Conheça os novos membros da série Nanlite FS!

A Nanlite lançou a versão bicolor do FS-150 e do FS-200 para expandir ainda mais o ecossistema: FS-150B e FS-200B. Os criadores podem utilizar uma gama mais alargada de CCT e mais combinações de luzes na criação de conteúdos e filmagens comerciais com o seu vício. 
 
   
Qualidade profissional e fácil de utilizar

O FS-200B proporciona uma saída de luz de alta qualidade com uma construção de primeira qualidade, construída para durar, e a sua utilização é simples. Basta ligar diretamente a uma tomada de CA (não existe fonte de alimentação externa ou verruga de parede) utilizando o cabo de 448.05cm incluído e está pronto a funcionar.
   
Excelente reprodução de cores

Com classificações elevadas em todos os índices de reprodução de cores, a FS-150B/200B pode suportar todos os tipos de testes de reprodução de cores numa variedade de cenários de captação. Serão sempre apresentadas cores vibrantes e agradáveis, dando vida a tudo o que é captado nas imagens. 
 
   
Muitas opções de controlo

Os controlos incorporados e um ecrã OLED de 1,3 polegadas facilitam o controlo direto da FS-200B. Também pode ser facilmente controlado com a aplicação móvel NANLINK gratuita para iOS e Android através de Bluetooth incorporado ou com o controlo remoto portátil WS-RC-C2 disponível em separado.
   
Obtenha rapidamente um aspeto perfeito

A FS-200B tem uma gama de CCT ajustável de 2700K-6500K - o que parece técnico - mas significa apenas que tem de rodar um botão até ficar satisfeito com o aspeto da sua imagem. Pode rodar esse botão na própria luz ou ajustá-lo com a aplicação NANLINK no seu telemóvel quando estiver em frente à câmara.
 
   
Suporte Bowens e características úteis

O suporte Bowens incorporado torna o FS-200B compatível com um grande número de modificadores de luz, tais como a própria linha de reflectores, softboxes e sombrinhas da Nanlite. O FS-200B também possui dois modos úteis: O modo de saída máxima, que fornece sempre a potência total da luz, e o modo de saída constante, que garante que a definição de escurecimento selecionada se mantém consistente quando ajusta a temperatura da cor.
 
   
   
Seja criativo com os efeitos

Existem efeitos especiais na FS-200B que facilitam a criação de cenários de iluminação que, de outra forma, poderiam ser difíceis de recriar. Com o toque de um botão, pode simular 12 efeitos de iluminação práticos diferentes: CCT Loop, INT Loop, Flash, Pulso, Tempestade, TV, Paparazzi, Candle/Fire, Bad Bulb, Fireworks, Explosion e Welding.

Descrição 3