255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NANNLFZ720 - Nanlite Forza 720


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: NANNLFZ720 - Nanlite Forza 720






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: NANNLFZ720

EAN: 6949987423331


Nanlite Forza 720

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


1.426,83 €


Qtd.:




Descrição


A NANLITE continua a aperfeiçoar os designs da série Forza num esforço para construir um ecossistema de projectores que satisfaça plenamente os requisitos de disparo diversificados. Agora, a série Forza está a ser levada para outro nível. Os novíssimos Forza 720 e 720B proporcionarão à indústria uma nova expectativa do que podem ser as luminárias de luz do dia / bicolores de alta potência.
 
Alterando a Definição de alto rendimento
 
Fornecendo uma imensa quantidade de saída de luz precisa com uma qualidade de construção de metal premium, um conjunto de opções de controlo e um suporte e unidade de controle avançados, as funções de produção de preenchimento bicolor Nanlite Forza 720 são tratadas por poderosas luzes HMI em um formato muito mais leve num corpo compacto e eficiente em termos de calor.
 
Recriar o Sol e ajustar subtilmente
 
Com energia suficiente para criar um efeito de luz do sol a entrar pela janela e a capacidade de escurecer de 0 a 100% em incrementos finos de 0,01% - O Forza 720 está preparado para algumas das tarefas mais exigentes na produção criativa, sendo versáteis o suficiente para dispensar a quantidade certa de luz para qualquer cena.

 
Opções de controlo múltiplas
 
Quando deseja ajustar a luz diretamente, o Forza 720 possui controlos integrados e um LCD de 2,2”. Quando quiser ficar sem fio, pode controlar com a APP NANLINK para iOS e Android via Bluetooth integrado ou com 2.4G integrado para controles remotos de hardware ou a caixa transmissora WS-TB-1 para configurações maiores.
 
Alta precisão de cor
 
Com um CRI de 95 e TLCI de 96 de luz de 5600K balanceada para luz do dia, o Forza 720 oferece um alto nível de precisão para que você possa ter certeza de que seu trabalho terá uma reprodução de cores precisa.
 
Luz do Dia balanceada ou Bicolor
 
Se precisar do máximo de saída possível, o Forza 720 com equilibrio de luz do dia fornece mais de 20% de luz do que o Forza 720B. Se precisar da versatilidade do bicolor, o 720B é incrivelmente brilhante quando você precisa e oferece uma faixa de CCT de 2700-6500K.
 
Alimentação de CA ou Baterias
 
O Forza 720 podem ser conectado a tomadas CA padrão ou ser alimentados por baterias V-Mount que se conectam às laterais da Unidade de Controle para facilitar o acesso. Se consegue imaginar uma cena, consegue iluminá-la com Forza 720, não importa onde ela esteja.
 
Compatibilidade de montagem Bowers
 
Equipado com um suporte Bowens, o Forza 720 oferece compatibilidade com um grande número de modificadores e lentes, incluindo a própria linha de softboxes Easy-Up da Nanlite, nosso projetor Bowens Mount e o fresnel e barndoors FL-20G (todos vendidos separadamente).
 
Personalização Ilimitada
 
11 efeitos práticos integrados permitem que o utilizador crie cenários de iluminação complicados em segundos, como Tempestade, Paparazzi e TV, e todos os efeitos podem ser profundamente personalizados e salvos como predefinições rapidamente recuperáveis com o telemóvel e a APP NANLINK.
 
Máxima Fiabilidade de Suporte
com todos os recursos O suporte para garfo é compatível com pinos baby de 5/8'' e pinos juniores de 1 1/8''. O garfo em si possui um suporte para guarda-chuva e uma trava durável de um lado para ajuste rápido.
 
Acessórios para mil e uma Funcionalidades
 
Está incluída uma braçadeira robusta de liberação rápida que permite montar a unidade de controle de forma rápida e segura em suportes de luz padrão e postes de diâmetro maior e outros objetos. Pode equipar e posicionar o Forza 720 com mais de 9,5 m de cabeamento incluído. Um estojo de transporte bem feito, tampa COB protetora e refletor também estão incluídos. 



O Forza 720/720B apresenta uma regulação contínua de 0-100% em incrementos de 0,1%, para um controlo suave da luz.


O DMX/RDM proporciona um controlo avançado e a porta USB pode fornecer energia a um receptor DMX sem fios.
 
 

A ligação estável com a APP NANLINK é uma certeza com 2.4G e Bluetooth incorporados.
 
 
 
Conteudo da caixa:
  • Foco LED Forza 720
  • Unidade de controle
  • Cabo de alimentação: 4,5 m
  • Cabo de conexão: 5 m
  • Braçadeira de Liberação Rápida
  • Refletor
  • Tampa Protetora COB
  • Bolsa de transporte
  • Manual do usuário
  • Guia de referência DMX