255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: GODMF122DK1 - Godox Flash Macro MF12-DK1 Dental


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: GODMF122DK1 - Godox Flash Macro MF12-DK1 Dental






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: GODMF122DK1


Godox Flash Macro MF12-DK1 Dental

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


283,74 €


Qtd.:




Descrição

 
MF12-DK1
 
 
Através de uma investigação extensiva e de um aperfeiçoamento contínuo, em colaboração com a Sony na Europa, temos o orgulho de apresentar o MF12-DK1, mais uma solução avançada e completa para a fotografia dentária estética. Este sistema de flash dentário abrangente inclui todos os acessórios necessários para a fotografia dentária, oferecendo uma solução tudo-em-um para enfrentar quase todos os desafios de iluminação possíveis na fotografia dentária.
 
 
 
Sony Europa
 
 
Em colaboração com a Sony na Europa, a Godox desenvolveu o flash de anel dentário MF-R76S+ e o sistema de flash dentário MF12-DK1, ambos perfeitamente integrados nas câmaras Sony, como a A6400, A7M4, A7R5 e ZV-E10, e bem combinados com a lente macro Sony FE90MM (SEL90M28G). Para os dentistas que procuram uma maior precisão nos ajustes de iluminação, o MF12-DK1 é a ferramenta ideal para desbloquear uma gama mais vasta de possibilidades e enfrentar as tarefas de fotografia dentária mais exigentes. Testado pelo dentista de renome e embaixador da Sony e da Godox - Alessandro Devigus, o sistema de flash dentário proporciona o mais elevado nível de garantia e fiabilidade para a fotografia dentária.
Conjunto completo
 
 
O MF12-DK1 inclui todos os acessórios necessários para a fotografia dentária, poupando-lhe tempo e energia para começar. Com especial atenção à compatibilidade perfeita entre os acessórios, este kit permite uma maior eficiência e comodidade durante a captação de fotografias dentárias.
Transmissor


O XproIIS+ dedicado foi especialmente concebido para fotografia dentária e é exclusivamente compatível com as câmaras e lentes Sony. Este disparador de flash dentário possui um modo dentário dedicado que melhora significativamente o fluxo de trabalho através da adaptação rápida das definições de flash na câmara. O Modo Dental atualizado assegura uma transmissão de sinal mais estável, minimiza interferências de sinal desnecessárias e proporciona uma saída mais precisa para a captação de imagens macro. O XproIIS+ também inclui a ativação com um toque da luz de modelação, tornando-o incrivelmente eficiente para fotografia dentária.
Difusor dentário especialmente personalizado
 
 
 
O difusor foi submetido a rigorosos testes e aperfeiçoamentos na prática para satisfazer os padrões avançados da fotografia dentária estética profissional. Com a ajuda dos difusores, a luz é perfeitamente difundida, iluminando eficazmente áreas difíceis de alcançar durante a fotografia intra-oral, como molares posteriores e muito mais. A temperatura da cor também foi concebida com especial atenção às necessidades da fotografia dentária, garantindo resultados fotográficos mais precisos e esteticamente agradáveis.
Suporte dentário ajustável e bem controlado

 
 
O suporte dentário opcional MF-DB permite um ajuste flexível e preciso da posição da luz, criando assim mais dimensões para a fotografia dentária. A cabeça do flash pode ser rodada 180° no suporte, permitindo que seja posicionada tão perto quanto necessário da lente e iluminando eficazmente a região posterior do molar.
 
2. Bateria recarregável

Com uma potente bateria de lítio integrada, os flashes podem acomodar até 500 flashes de potência total e oferecem um tempo de reciclagem rápido de 0,01-1,7 segundos, garantindo uma utilização ininterrupta e prolongada para os dentistas. Além disso, a recarga é fácil através de uma cómoda ligação tipo C.
Estojo de armazenamento com tudo incluído



O estojo de armazenamento, concebido com qualidade e eficiência de espaço, acomoda facilmente todos os acessórios e oferece uma solução de armazenamento limpa e organizada para o seu equipamento fotográfico dentário MF12-DK1 individual.
Na embalagem:
 
  • 2x flash MF12,
  • 1x anel MF-AR,
  • 1x adaptador AR-R,
  • 2x adaptador de sapata fria,
  • 2x suporte,
  • 1x transmissor XProII+S,
  • 1x estojo,
  • 2 difusores,
  • 2x cabo USB-C,
  • embalagem original.
 

Especificações

Marca:   GODOX
  Características da Iuz  
Duração do Flash:   1/1200 a 34.000 segundos
Nº de Guia:   4.9m
Potência:   1/1 a 1/128
Tempo de Reciclagem:   0.01 a 1.7 segundos
     
  Controlo de Exposição  
Controlo de Exposição:   TTL via Comandante Separado, Manual
  Energia  
Tipo de Bateria:   1 bateria recarregável integrada (500 flashes de potência total)
  Físico  
Peso:   0.144Kg
     
  Transmissão Sem Fio  
Canais:   Rádio (TTL/Manual)
Distância de Transmissão Máxima:   30m