255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: EPSC11CH37401 - Epson Surecolor SC-P900


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: EPSC11CH37401 - Epson Surecolor SC-P900






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


-10%

Ref.: EPSC11CH37401

EAN: 8715946677996


Epson Surecolor SC-P900

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


995,00 €

895,50 €

Desconto válido até 2024-12-31 23:59:00

Qtd.:




Descrição

SureColor SC-P900
A SureColor SC-P900 foi desenvolvida para criativos atentos ao detalhe e que valorizam o hardware de elevado desempenho esteticamente agradável. A SC-P900 consegue combinar forma e função, com grande sucesso. A precisão e a qualidade dos resultados é ainda reforçada por pretos profundos e uma gama de cores azuis alargada.
 
Profundidade e precisão da imagem
A impressora fotográfica SC-P900 foi desenvolvida tendo como base uma qualidade de impressão excecional. A densidade de preto aumentada para melhor gradação, preto mais profundo e menos grão, são conseguidos graças à tinta UltraChrome Pro 10, à nova cabeça de impressão F10 e à tecnologia de revestimento das imagens a preto (BEO, Black Enhance Overcoat), para detalhes e texturas mais delicados em áreas a preto. A gama de cores azul permite ao utilizador reproduzir de forma mais precisa a imagem apresentada no ecrã.
 
Um design despojado e esteticamente agradável
Um Tão agradável como as impressões que produz, esta impressora fotográfica tem um design muito apelativo sem comprometer a qualidade de impressão, a fiabilidade e a funcionalidade. O design discreto, compacto e simples combina na perfeição com praticamente todos os espaços de trabalho ou estúdios em casa. A unidade está completamente selada para proteger o interior de poeiras ou sujidade.
 
Fácil de utilizar
A simplicidade do design é complementada pela facilidade de utilização da SC-P900. Inclui uma interface de utilizador personalizável, iluminação interna, uma unidade de rolo de papel opcional, alimentação de papel de Belas-artes por ASF, facilidade da definição do perfil dos suportes, impressão a partir dispositivos inteligentes e não necessita de substituir a tinta preta graças à nova cabeça de impressão F10 para 10 cores.
 
Caixa de manutenção adicional
A tinta fornecida com a impressora é utilizada durante a configuração inicial. Para produzir impressões da mais alta qualidade, é necessário que a impressora esteja totalmente carregada com tinta. Após a conclusão da configuração, a restante tinta nos tinteiros e a vida útil da caixa de manutenção será limitada. Por este motivo, fornecemos uma caixa de manutenção adicional, para maior conveniência. Mesmo que os níveis de tintam estejam baixos, ou que a vida útil da caixa de manutenção esteja próxima do fim, pode continuar a imprimir até que a impressora apresente instruções para proceder à substituição. Contudo, recomendamos que os utilizadores tenham tinteiros de substituição disponíveis.
 
Características principais
Resultados de qualidade:
Tecnologia de revestimento das imagens a preto (BEO, Black enhance overcoat) para detalhes e texturas mais delicados
 
Design: 
Design de produto verdadeiramente subtil
 
Altamente intuitivo: 
Ecrã ótico tátil LCD de 4,3 polegadas
 
Flexível: 
Compatível com diferentes tipos de suportes.
 
Compacto: 
Menor área de implantação e a mais leve da sua categoria