255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: PGRWCFXTASDANA - Prograde Leitor CFX_A & SDHC/SDXC UHS-II USB 3.2


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: PGRWCFXTASDANA - Prograde Leitor CFX_A & SDHC/SDXC UHS-II USB 3.2






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: PGRWCFXTASDANA

EAN: 850016593023


Prograde Leitor CFX_A & SDHC/SDXC UHS-II USB 3.2

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


85,37 €


Qtd.:




Descrição

MODELO
CFEXPRESS TIPO A e SD de duas ranhuras (PG09)
 
VELOCIDADE DE TRANSFERÊNCIA
Até 10Gb/s (1,25GB/s)
 
SUPORTE DE INTERFACE
Interface USB 3.2, Gen. 2
 
CARTÕES SUPORTADOS
Cartões CFexpress Tipo A e SD
 
TEMPERATURA
0ºC a +70ºC
 
GARANTIA
2 anos
 
Descrição
 
A ProGrade Digital oferece um leitor de fluxo de trabalho de alta velocidade, líder na indústria, para combinar com os nossos cartões de memória de alta velocidade. O leitor PG-09 Dual-Slot CFexpress Type A e SDXC utiliza a nova interface USB 3.2, Gen 2 com a capacidade de ler cartões de memória CFexpress Type A e SDXC a velocidades até 1,25GBytes por segundo. Este tipo de desempenho significa que pode transferir conteúdos de cartões CFexpress Type A e SDXC a mais de 1250 MB por segundo.
 
CLIENTES INTERNACIONAIS: Tenha em atenção que os impostos aplicáveis são cobrados no checkout e as taxas alfandegárias estão incluídas nos custos de envio.
 
FAÇA MAIS DO QUE GOSTA: Como o leitor de cartões de memória ProGrade Digital(TM) USB 3.2 Gen 2 Dual-Slot transfere os seus dados à velocidade da luz - até 10Gb/s (1,25GB/s) de ambos os cartões em simultâneo - pode passar mais tempo a criar e menos tempo à espera de transferências.
 
CONCEBIDO PARA A VIDA NA ESTRADA: Onde quer que vá, a placa metálica adesiva incluída fixa o leitor de cartões magnéticos ao seu computador portátil para criar uma estação de trabalho móvel compacta. Esta tecnologia patenteada irá simplificar o seu fluxo de trabalho no topo de uma montanha, no banco de trás de um carro ou em qualquer outro lugar onde a sua vida o leve.

CONFIANÇA DE NÍVEL PROFISSIONAL: Quando o sucesso depende do seu equipamento, precisa do melhor. O leitor de cartões ProGrade Digital foi habilmente concebido para superar a concorrência como o elo mais forte do seu fluxo de trabalho de fotografia, vídeo, áudio ou imagem digital.

CONSTRUÍDO MELHOR: O leitor de cartões de memória de ranhura dupla ProGrade Digital é fabricado com precisão para resistir às condições mais difíceis que lhe possam ser impostas e continuar a ter um desempenho mais rápido do que os outros. Com o Refresh Pro(TM) ativado, nunca foi tão fácil garantir o melhor desempenho dos seus cartões de memória ProGrade Digital.

ENCOMENDE AGORA PARA OBTER UMA GARANTIA DE 2 ANOS LÍDER NA INDÚSTRIA: O compromisso inabalável da ProGrade com o melhor serviço, qualidade e fiabilidade significa que está coberto por uma garantia de 2 anos. Se algo correr mal, substituiremos, repararemos ou reembolsaremos o seu artigo.
 
Nota:

O CFEXPRESS TIPO B E O CFEXPRESS TIPO A SÃO DO MESMO TAMANHO?
Os cartões CFexpress Tipo A e Tipo B são dois cartões diferentes, não têm o mesmo tamanho e não cabem no mesmo leitor.  O cartão CFexpress Tipo B (e a ranhura do leitor) é aproximadamente 35% maior do que o cartão CFexpress Tipo A (e a ranhura do leitor). Além disso, os cartões Tipo A são ligeiramente mais pequenos do que um cartão SD e os cartões Tipo B são do mesmo tamanho que os cartões XQD. Este é o leitor CFexpress Tipo A (PG09). Se necessitar de um leitor CFexpress Tipo B, consulte o nosso leitor CFexpress Tipo B e SD de ranhura dupla (PG05.5).