255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: CAN2971C005 - Adaptador Canon EF-EOS R


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: CAN2971C005 - Adaptador Canon EF-EOS R






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


-3%

Ref.: CAN2971C005

EAN: 4549292115703


Adaptador Canon EF-EOS R

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


77,86 €

75,52 €

Desconto válido até 2024-12-31 23:59:00

Qtd.:




Descrição

Adaptadores EOS R
Ligue o seu sistema EOS R ao amplo mundo das objetivas EF e EF-S
 
 
Integrar e expandir

 
Os adaptadores do sistema EOS R oferecem compatibilidade total com as objetivas Canon EF e EF-S, dando aos utilizadores da câmara Canon do sistema EOS R, que também disponham de outras câmaras EOS, a possibilidade de integrarem totalmente as suas objetivas anteriores1.
 
Utilize a suas objetivas EF-S no sistema EOS R

 
As objetivas EF-S foram concebidas para câmaras DSLR EOS com sensor APS-C, mas podem ser igualmente utilizadas em câmaras do sistema EOS R através do adaptador. A câmara produz automaticamente imagens recortadas que correspondem ao menor círculo de imagem das óticas EF-S.
 
Concebidos para durar

 
Os adaptadores EOS R são concebidos para suportar uma utilização profissional, apresentando encaixes de metal na parte da frente e de trás. São também resistentes às condições atmosféricas, oferecendo proteção contra o pó e a humidade, para que possa continuar a fotografar mesmo em condições adversas.
 
Concebidas para oferecer um elevado desempenho

 
As suas objetivas passam agora a funcionar tal como se estivessem ligadas a câmaras DSLR EOS, fornecendo o mesmo desempenho excelente e o mesmo nível de qualidade.
 
 
Conceção de excelência

 
Os engenheiros da Canon desenvolveram os adaptadores do sistema EOS R para manter a compatibilidade, a qualidade e o desempenho ao ligar a EOS R às objetivas EF e EF-S existentes.
 
Adaptador de montagem EF-EOS R

 
O adaptador de montagem EF-EOS R standard permite utilizar perfeitamente objetivas EF-S e EF em câmaras EOS R. Os fotógrafos que já possuem uma coleção de óticas EF-S ou EF podem investir com confiança no sistema EOS R, sabendo que podem continuar a utilizar as suas objetivas conforme esperado.
 
 
Adaptador de montagem EF-EOS R com anel de controlo

 
O adaptador de montagem EF-EOS R com anel de controlo oferece a mesma conversão do encaixe da objetiva do adaptador de montagem EF-EOS R, mas acrescenta um anel de controlo. O anel é personalizável e fácil de encontrar sem ter de tirar o olho do visor da câmara, oferecendo um controlo manual sobre várias definições.
 
Funcionalidade personalizável

 
O anel de controlo da objetiva pode ser programado através do menu da câmara para ajustar várias definições, tais como a abertura, a velocidade do obturador, a sensibilidade ISO e a compensação de exposição.
 
Utilização tátil e intuitiva

 
Pode facilmente encontrar o anel de controlo da objetiva sem ter de tirar o olho do visor da câmara. Os cliques leves fornecem uma resposta tátil em terços ou metades de um ponto. No entanto, esta opção pode ser removida através de um serviço especial da Canon para cineastas que pretendam uma utilização mais suave.
 
Adaptador de montagem EF-EOS R para filtros "drop-in"

 
 
O adaptador de montagem EF-EOS R para filtros "drop-in" possui a funcionalidade do adaptador de montagem EF-EOS R e acrescenta a possibilidade de utilizar filtros "drop-in", sem a necessidade de aplicar filtros à parte da frente da objetiva, tornando-se especialmente útil para objetivas grande-angular com um elemento frontal grande. Encontra-se disponível com um filtro de densidade neutra variável (V-ND)2 ou com um filtro polarizador circular (C-PL). Além disso, está também disponível um filtro transparente (CL), para que possa fotografar sem efeitos de filtro.