255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SONSEL20F18G - Objetiva Sony SEL 20mm / 1.8 G


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SONSEL20F18G - Objetiva Sony SEL 20mm / 1.8 G






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


-3%

Ref.: SONSEL20F18G

EAN: 4548736099777


Objetiva Sony SEL 20mm / 1.8 G

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


836,59 €

811,49 €

Desconto válido até 2024-12-31 23:59:00

Qtd.:




Descrição

Sony OBJECTIVA SEL 20mm/1.8 G

A mais recente tecnologia ótica da Sony proporciona alta resolução em toda a imagem com a abertura máxima F1.8 da lente grande angular de distância focal fixa e de grande abertura. É compacta e com uma estrutura de montagem tipo E, constitui um sistema móvel com desempenho, controlo e fiabilidade de AF excecionais para muitos requisitos fotográficos.
 
Especificações técnicas:
  • Os dois elementos AA (asféricos avançados) num design ótico inovador minimizam a aberração para uma resolução impressionante em toda a imagem, diretamente da lente de grande abertura F1.8.
  • O design ótico avançado com 2 elementos AA é suportado por um sistema mecânico refinado, numa lente G com 373 g. O tamanho pequeno e o peso leve melhoram a mobilidade com estruturas de montagem tipo E e criam um sistema equilibrado, ideal para utilizar com suportes cardan ou acessórios como pegas. A FE 20 mm F1.8 G é uma lente versátil para muitos tipos de fotografia e vídeo.
  • Além do controlo preciso da aberração esférica, que tem influência significativa sobre a qualidade do bokeh, a FE 20 mm F1.8 G tem uma abertura circular de 9 lâminas que contribui para um bokeh suave e com realces de aspeto natural, caraterísticas da série Lente G.
  • Os dois elementos AA (asférica avançada) e os três elementos de vidro ED (dispersão extra baixa) minimizam o brilho sagital para que as fontes de luz pontuais possam ser reproduzidas com nitidez, sem aberração de cor.
  • Para além do facto de 20 mm ser uma distância focal excelente para selfies, esta lente tem uma distância mínima de fogagem de apenas 0,19 metros, quando utilizada no modo AF, e uma distância de focagem mínima de 0,18 metros quando focada manualmente. É uma excelente escolha para suportes cardan/montagem de pega, seja para selfies ou para outros objetos.
  • O botão de fixação de fogagem, interruptor do modo de fogagem, anel de abertura e outros são concebidos e posicionados para serem fáceis de utilizar. As funções alternativas para necessidades individuais podem ser atribuídas ao botão de fixação de focagem nas definições no menu da estrutura. O elemento da lente frontal é revestido com flúor para repelir água e pó e a lente é resistente ao pó e à humidade2 e fornece a fiabilidade necessária para uma utilização ao ar livre.


  • DISTÂNCIA DE FOCAGEM MÍNIMA
0,19 m (AF), 0,18 m (MF)
  • RELAÇÃO DE AMPLIAÇÃO MÁXIMA (X)
0,20 (AF), 0,22 (MF)
  • DIÂMETRO DO FILTRO (MM)
67
  • PESO
373 g
 

Especificações