255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SIG490965 - Sigma AF 20mm F/2 (C) DG DN - Sony E


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SIG490965 - Sigma AF 20mm F/2 (C) DG DN - Sony E






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: SIG490965

EAN: 85126490652


Sigma AF 20mm F/2 (C) DG DN - Sony E

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


608,94 €


Qtd.:




Descrição

Sigma AF 20mm F/2 (C) DG DN - Sony E

 
Dinamismo na palma da sua mão
Desempenho óptico excepcional e qualidade de construção soberba dão aos fotógrafos o prazer de criar imagens - introduzindo o novo ultra amplo
 
Este novíssimo prime compacto de estrutura completa para sistemas mirrorless é a mais recente adição à linha SIGMA da série I, combinando uma abertura máxima brilhante de F2, uma distância focal ultra larga de 20 mm e um desempenho óptico espantoso. A lente apresenta um factor de forma excepcionalmente pequeno, pesando apenas 370g e medindo apenas 72,4mm de comprimento*, o que a torna uma óptica altamente prática e portátil o suficiente para disparos diários. É ideal para paisagens, retratos de grande ângulo, casamentos e interiores, e está particularmente bem adaptada à astrofotografia devido ao seu foguete de coma sagital muito bem controlado. É a quarta lente da série I com uma abertura F2, unindo uma abertura de 24mm, 35mm e 65mm, que juntas formam um conjunto de lentes bem combinadas para utilizadores de L-Mount e Sony E-mount.
 
Notavelmente, a 20mm F2 DG DN | Contemporânea é quase idêntica em tamanho e peso à muito compacta série SIGMA 24mm F2 I. Um design elegante, todo em metal, com uma tampa de lente magnética da série I, um anel de abertura manual e uma qualidade de produção excepcional significa que a utilização desta lente é uma experiência altamente intuitiva e satisfatória, tornando o processo de tirar fotografias ainda mais agradável. Esta série I, de construção perfeita e elegante, a SIGMA 20mm F2 DG DN | Contemporânea capta a essência da série I, trazendo um novo nível de experiência do utilizador - o prazer de possuir e utilizar uma lente.
 
*As figuras são para L-Mount
 
Impressão
 
©Kim Jenssen

 
©Adam Klingeteg

 
©Aya Iwasaki

 
©Jack Fusco

 
 
Características

Série I - "Primários Compactos Premium" - para utilizadores mirrorless

 
A série SIGMA I apresenta lentes compatíveis com quadro completo que oferecem um novo valor aos sistemas sem espelho. A combinação de um desempenho óptico soberbo com um nível de compactação perfeitamente adequado a câmaras sem espelho mais pequenas e mais leves, trar-lhe-á novas oportunidades para uma fotografia perfeita.
 
SIGMA está consciente de que no mundo actual temos uma vasta gama de escolhas de câmaras, especialmente com o aumento da propriedade dos telemóveis. Mas com muitos fotógrafos à procura de algo mais do que algo que simplesmente capta imagens quando optam por possuir uma câmara e uma lente, as lentes da série I oferecem a melhor combinação de desempenho óptico soberbo, capacidade de utilização excepcional e factor de forma compacto.
 
A excelência da SIGMA em tecnologias de desenvolvimento e produção foi construída desde a nossa fundação em 1961 e tornou-se cada vez mais sofisticada com a introdução da marca SIGMA Global Vision em 2012. Tendo isto como base, a SIGMA reflectiu cuidadosamente sobre a qualidade dos produtos, a sensação de os utilizar e o prazer de os possuir. Foi assim que nasceu a série I.
 
 Página especial da série I

 
 
 
 
I série Concept Movie 2022
 
 
Série I Filme Especial - Vejo o que vês.
 
 
20mm, 24mm, 35mm e 65mm
quatro lentes com brilho F2 no alinhamento
 
20mm F2 DG DN | Contemporâneo
 
 
24mm F2 DG DN | Contemporâneo
 
 
35mm F2 DG DN | Contemporâneo
 
 
65mm F2 DG DN | Contemporâneo

 
 
Novos padrões de desempenho óptico para a linha Contemporânea

 
O 20mm F2 DG DN | Contemporâneo atinge o mais alto nível de desempenho óptico mesmo na mais ampla abertura de F2, desde o centro da imagem até à periferia. Com base na mais recente tecnologia de desenho óptico, a construção da lente inclui três elementos de lente asféricos moldados em vidro de alta precisão, um elemento SLD, e um elemento FLD para suprimir uma série de aberrações ópticas. O resultado são imagens claras e nítidas, mesmo nos cantos extremos da moldura. Ao concentrar-se na supressão da chama de coma sagital, que é difícil de corrigir no pós-processamento, conseguiu-se uma reprodução precisa de pontos de luz muito brilhantes. Isto também proporciona resultados extremamente detalhados em toda a imagem, o que é especialmente importante para a fotografia nocturna do céu.
 
O desenho óptico da lente, bem como o seu Super Multi-Layer Coating e Nano Porous Coating (NPC), assegura um mínimo de "flare" e fantasma mesmo quando se fotografa em fontes de luz brilhante. Isto torna muito mais fácil fotografar motivos com luz de fundo e ainda assim obter resultados perfurantes e de alto contraste.
 
Utilização de múltiplas lentes asféricas moldadas em vidro de alta precisão

 
Molde para lentes moldadas de vidro asférico
 
A superfície dos moldes para moldagem de vidro, que é um processo que forma componentes ópticos através da prensagem de materiais de vidro a altas temperaturas, requer uma precisão ultra-elevada. SIGMA utiliza moldes de alta precisão, cujas superfícies são controladas com uma precisão de ±5 nanómetros (0,000005 mm) ou menor. As lentes moldadas em vidro asférico de alta precisão arquivam tanto uma boa correcção de aberrações como o tamanho compacto das lentes.
 
Tecnologia de revestimento única da SIGMA
Revestimento Nano Poroso

 
 
O super revestimento multicamadas é combinado com a tecnologia única de revestimento SIGMA "NPC (Nano Porous Coating)". A lente foi concebida para ser menos susceptível à luz incidente forte, como a luz de fundo.
O "NPC (Nano Porous Coating)" incorpora sílica porosa como material de revestimento. A camada de sílica porosa tem orifícios nanométricos com ar no interior. Ter furos desta dimensão permite uma grande redução do índice de refracção, permitindo que a reflectância seja mais reduzida do que os revestimentos anti-reflexo convencionais. Como resultado, a luz reflectida causadora de chamas e fantasmas é reduzida drasticamente, alcançando uma qualidade de imagem clara.
 
 
Excepcional qualidade de construção da série I
com um factor de forma compacto
 
 
Todas as lentes da série I têm uma construção totalmente metálica. As peças de alumínio cortadas com precisão não só dão ao barril um acabamento elegante e elegante, mas também proporcionam uma durabilidade soberba que melhora a qualidade de todo o produto. Os materiais metálicos são também utilizados em estruturas internas que deslizam com o anel de operação para uma maior robustez. Estes componentes de alta precisão, trabalhados com a tecnologia de ponta da SIGMA em metalurgia, são também utilizados na linha CINE LENS da SIGMA para cineastas profissionais e proporcionam uma sensação táctil e ergonómica que torna a lente um prazer de utilização.
O anel de cobertura entre o anel de foco e o anel de abertura tem um processamento da linha do cabelo que é também utilizado para o cilindro traseiro da linha Art. Esta cobertura funciona como um suporte de dedos ao prender ou soltar a lente.
 
 
Mais sobre a qualidade de construção da série I
 
Tampa de lente de metal magnético
 
 
As lentes da série I são acompanhadas por uma tampa metálica magnética* dedicada, para além de uma tampa plástica normal. Esta tampa metálica dedicada prende-se magneticamente à superfície frontal da lente. Não é exagero dizer que esta tampa meticulosamente trabalhada representa o toque final para a série I.
 
*Exceto SIGMA 45mm F2.8 DG DN | Contemporâneo
 
 Série SIGMA I | Vídeo de promoção da tampa da lente magnética metálica
 
 
※ A imagem é de 35mm
※ Não pode ser utilizado quando um filtro é ligado.

 
Suporte da tampa da lente metálica magnética
LENS CAP HOLDER CH-11 (vendido separadamente)



Quando uma tampa é retirada da lente, deve ter um local adequado onde possa ser guardada. Usando isto como ponto de partida, foi criado um suporte de tampa usando a força magnética da tampa dedicada.
Com a tampa presa à placa de anel, e a placa presa a um saco ou cinto, a tampa está sempre ao fácil alcance e é menos provável que se perca. Além disso, o seu design elegante é uma adição elegante ao equipamento de um fotógrafo.
 
Tecnologias

Construção da lente: 13 elementos em 11 grupos, com 1 FLD, 1 SLD e 3 elementos de lente asférica
 
Sistema de foco interno
Compatível com autofocus de alta velocidade
 
Motor passo-a-passo
  • Compatível com Correcção da Aberração da Lente
  • ※Function disponível apenas em câmaras suportadas. As correcções disponíveis podem variar dependendo do modelo da câmara.
  • Suporte DMF e AF+MF
 
Revestimento Nano Poroso
 
Super Revestimento Multi-Layer
 
Anel de abertura
 
Interruptor do modo de focagem
  • Apoio à mudança entre 
  • Foco linear / Foco não linear
  • configurações de anéis (apenas para L-Mount)
  • Lente tipo pétala hood(LH656-03)
  • Lente de metal magnético cap(LCF62-01M)
Montagem com estrutura resistente ao pó e aos salpicos
  • Compatível com o SIGMA USB DOCK UD-11 (vendido separadamente / apenas para montagem em L)
  • Desenhado para minimizar a queima de fogos e fantasmas
  • Todas as lentes são submetidas ao sistema de medição MTF de propriedade da SIGMA
  • Diafragma redondo de 9 lâminas
  • Montagem em baioneta de latão de alta precisão e durável
 
ESSENCIAIS
Encontrará a nossa filosofia e o nosso trabalho artesanal em todos os produtos

A nossa nova linha expressa plenamente a nossa abordagem às lentes e à própria fotografia. Todas as nossas lentes pertencem a uma das três linhas - Contemporânea, Artística ou Desportiva - todas elas partilham a nossa filosofia de desenvolvimento e o nosso avançado sistema de fabrico. Alto desempenho, alta qualidade, e alto nível em todos os aspectos, estas lentes dão às pessoas que gostam de fotografia um valor duradouro e resultados consistentes e excitantes. O segredo é a nossa paixão pelo artesanato que colocamos em cada processo de produção e em cada produto.
 
A abordagem da SIGMA ao fabrico
 
 
C- Contemporâneo
Lentes de alto desempenho, mas compactas e leves - verdadeiras lentes versáteis

Apresentando a mais recente tecnologia, e combinando o desempenho óptico com a compacidade, a nossa linha Contemporânea de alto desempenho cobre uma vasta gama de necessidades. 

Especificações

Especificações
 
20mm F2 DG DN | Contemporâneo

 
 
Construção de Lentes
 
 
 
Construção de Lentes
11 grupos, 13 elementos (1 FLD, 1 SLD e 3 elementos de lentes asféricas)

Ângulo de visão
94.5°

Número de Lâminas de Diafragma
9 (diafragma arredondado)

Abertura Mínima
F22

Distância mínima de focalização
22cm / 8.7in.

Razão de Ampliação Máxima
1:6.7

Tamanho do filtro
φ62mm

Dimensões (Diâmetro × Comprimento)
  • L-Mount
φ70mm × 72,4mm / φ 2,8in. x 2,9in.
  • Sony E-Mount
φ70mm × 74,4mm / φ 2,8in. x 2,9in.

Peso
  • L-Mount
370g / 13.1oz.
  • Sony E-Mount
370g / 13.1oz.

Número de Edição
C022
 
 
Acessórios Fornecidos
Tampa de lente magnética de metal LCF62-01M, campânula de lente tipo Petal (LH656-03)
 
Montagens AF correspondentes / Nº de código de barras.
  • L-Mount
00-85126-49069-0
  • Sony E-Mount
00-85126-49065-2
  • * L-Mount é uma marca registada da Leica Camera AG.
  • * Este produto é desenvolvido, fabricado e vendido com base nas especificações da E-mount que foi divulgada pela Sony Corporation ao abrigo do acordo de licença com a Sony Corporation.
Desempenho / Dados

Mapa MTF

Difracção MTF

 
 
MTF geométrico
 
 
Linha de produtos
 
L-Mount
Tampa de lente magnética de metal LCF62-01M, campânula de lente tipo Petal (LH656-03)
00-85126-49069-0

Sony E-mount
Tampa de lente magnética de metal LCF62-01M, campânula de lente tipo Petal (LH656-03)
00-85126-49065-2

 
Apoio
Manuais / Brochuras / Recursos
Câmaras suportadas