255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SIGSI578965 - Sigma AF 24-70mm f2.8 (A) DG DN-Sony


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SIGSI578965 - Sigma AF 24-70mm f2.8 (A) DG DN-Sony






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: SIGSI578965

EAN: 0085126578657


Sigma AF 24-70mm f2.8 (A) DG DN-Sony

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


1.110,57 €


Qtd.:




Descrição

O diâmetro grande definitivo
lente de zoom para qualquer disparo

 
A nova lente 24-70mm F2.8

 
 
O desempenho e funcionalidade que os profissionais em todos os campos requerem

O que os fotógrafos exigem da especificação 24-70mm F2.8 é muito mais do que uma qualidade de imagem excepcional. Eles querem todas as características que fazem desta lente uma lente de passagem para uma vasta gama de oportunidades fotográficas, incluindo desenho óptico ideal para as mais recentes câmaras digitais de ultra-alto megapixel, motor hipersónico (HSM) para focagem automática de alta velocidade, estabilizador óptico (OS) com potente efeito de estabilização, montagem com estrutura resistente a poeiras e salpicos, e um barril metálico para uma sensação estável e rígida. Esta novíssima lente F2.8 de 24-70mm de SIGMA proporciona o desempenho e a funcionalidade que ajudam os profissionais a ter sucesso nas notícias, na natureza, e em muitos outros campos da fotografia.
 
A linha de arte proporciona uma expressão artística de alto nível

A SIGMA está a organizar todas as suas lentes intercambiáveis em três linhas de produtos: Contemporâneo, Arte e Desporto, cada uma com um conceito distinto. Concebidas com foco no desempenho óptico sofisticado e no poder expressivo abundante, as nossas lentes da linha Arte proporcionam uma expressão artística de alto nível. Oferecendo um desempenho de renderização surpreendente que satisfaz os mais elevados padrões, são perfeitas para paisagens, retratos, naturezas mortas, close-ups, e snaps casuais. São feitas para o tipo de fotografia que liberta o artista interior. Um poderoso aliado em todos os géneros de fotografia, as lentes da linha Art do SIGMA destacam-se tanto no estúdio para trabalhos formais como no exterior para fotografias impressionantes de arquitectura, céus estrelados, e muitas outras cenas.
 
Características
  • O zoom padrão de grande diâmetro ideal para os actuais
  • Câmaras digitais de ultra-megapixel ultra-alto
  • A linha de arte do SIGMA: um foco em alta resolução



Legenda: 
  • SLD GLASS - Vidro SLD
  • ASPHERICAL LENS - Lente asférica
 
Para cumprir o padrão de qualidade de imagem intransigente da linha Art, esta lente apresenta uma distribuição de potência que foi optimizada nos detalhes exactos. Esta é a lente para aqueles que desejam uma resolução consistente com um brilho máximo de F2,8 ou um controlo mais baixo e completo do belo efeito bokeh.
 
Excelente desempenho óptico

Três elementos de lentes de vidro SLD e quatro elementos de lentes asféricas ajudam a minimizar as aberrações ópticas. Para assegurar uma qualidade de imagem excepcional desde o centro até às margens da fotografia, o sistema óptico minimiza o coma, que provoca pontos de luz em traços, e a aberração cromática transversal, que não pode ser corrigida através do ajuste da abertura. O sistema óptico também minimiza a distorção, que pode ser particularmente evidente em fotografias de grande ângulo, resultando num excelente desempenho óptico em toda a gama de zoom.
 
Incorporação de tecnologia avançada de processamento de lentes asféricas

As lentes asféricas requerem uma perícia refinada na concepção e fabrico de lentes avançadas e de alto desempenho. Os produtos representativos da SIGMA para a utilização desta tecnologia foram o SIGMA 12-24mm F4 DG HSM | Art e SIGMA 14mm F1.8 DG HSM | Art, que incorporaram ambos grandes lentes asféricas ⌀80mm como elemento da sua lente frontal.
 
Com base no sucesso destes antecessores, o SIGMA 24-70mm F2.8 DG OS HSM | Art incorpora um elemento de lente asférica que ajuda a alcançar uma resolução extremamente alta. Este elemento é muito mais espesso no centro do que os bordos, e formar a sua forma invulgar é uma proeza da tecnologia de fabrico. Além disso, SIGMA processa a superfície deste elemento de lente asférica com tolerâncias ultra-precisas que são medidas em centésimas de um micrómetro. Esta superfície extremamente fina permite ao SIGMA 24-70mm F2.8 DG OS HSM | Arte de proporcionar um efeito de bokeh muito natural e suave, sem os anéis concêntricos visíveis que afligem os elementos típicos das lentes asféricas.
 
Uma lente de 24-70mm F2.8 que satisfaz os elevados padrões da linha Art
A SIGMA tem sido continuamente pioneira nas lentes de 24-70mm F2.8 que estão um passo à frente dos tempos. O primeiro modelo desta especificação, SIGMA 24-70mm F2.8 EX DG ASPHERICAL DF, lançado em 2001. Representando a quarta geração da família, o novo SIGMA 24-70mm F2.8 DG OS HSM | Art realiza um feito desafiante no desenho óptico: incorporar a funcionalidade estabilizador óptico num zoom padrão de grande diâmetro. Ao aproveitar toda a sua experiência em design e fabrico, SIGMA assegurou que esta nova lente cumpre os requisitos intransigentes da linha Art para imagem e qualidade de construção.
 
Bokeh que é um corte acima

Com abertura ampla, esta lente oferece uma expressão fotográfica excepcional. A área em foco é extremamente nítida, enquanto o fundo exibe um belo efeito bokeh com apenas uma ligeira aberração esférica. Uma vez que as lentes de zoom de grande diâmetro são frequentemente utilizadas em abertura ampla, SIGMA tem prestado muita atenção à forma do bokeh, visando uma circularidade perfeita.
 
Distorção


 
 
Guia de Distorção
 
Vidro exclusivo de baixa dispersão


 
O grau de refracção da luz pelo vidro depende do comprimento de onda da luz. Este facto faz com que diferentes cores de luz se concentrem em pontos ligeiramente diferentes. O resultado é a aberração cromática, o enquadramento de cor que é particularmente perceptível nas lentes telefoto. A maior parte da aberração cromática pode ser removida através da combinação de um elemento de lente convexa de alta-refractividade com um elemento côncavo de baixa-refractividade. No entanto, a aberração cromática residual conhecida como "espectro secundário" pode ainda permanecer. Para minimizar este espectro secundário, que pode ser um problema sério com lentes convencionais, as lentes SIGMA apresentam até três tipos de vidro exclusivo de baixa dispersão, oferecendo um desempenho superior: ELD (Extraordinary Low Dispersion), SLD (Special Low Dispersion) e FLD ("F" Low Dispersion). Em particular, o vidro FLD oferece uma dispersão ultra baixa em combinação com a alta transmitância e as características anómalas de dispersão da fluorite. A implantação meticulosa destes tipos de vidro exclusivo de baixa dispersão e a optimização da distribuição de energia dá às lentes SIGMA uma rendição superlativa da imagem não diminuída pela aberração cromática residual.
 
 
Concebidas para minimizar a propagação de chama e fantasmas



Desde o início do processo de concepção, o SIGMA mediu a chama e o fantasma para estabelecer um desenho óptico resistente a fortes fontes de luz incidentais, tais como luz de fundo. Na fase de protótipo, o SIGMA utilizou não só simulações mas também experiências fotográficas reais para avaliar a queima de fogos e fantasmas sob múltiplos critérios, identificar as causas destas questões sob uma vasta gama de situações, e tomar medidas para as atenuar. Além disso, o Super Revestimento Multi-Layer do SIGMA ajuda a reduzir ainda mais a queima de fogos e fantasmas e fornece imagens nítidas e de alto contraste, mesmo em condições de luz de fundo.
 
 
 
Vignetting
 


 
OS e outras características para sucesso em qualquer filmagem

Funcionalidade do SO, HSM recentemente concebido, montar com estrutura resistente ao pó e aos salpicos, controlo da abertura electromagnética (para a Nikon), e mais....

 
Esta lente tem todas as características e funções que os fotógrafos precisam para serem bem sucedidos numa grande variedade de filmagens. Para além da excelente qualidade de imagem, esta lente oferece focagem automática, construção que minimiza a incursão de poeira e detritos, uma função estabilizadora óptica (OS), e muito mais. Para tornar esta lente tão fácil de usar quanto possível pelos fotógrafos em todos os campos, ela apresenta não só os sistemas mecânicos mais avançados da SIGMA, mas também o mais recente software da empresa.
 
Incorporando a função de SO para o sucesso em qualquer filmagem
Concebido para ser utilizado numa grande variedade de situações, o estabilizador óptico (OS) oferece um poderoso efeito de estabilização de 4 paragens*.
 
* Baseado nas directrizes da CIPA. Medido na configuração telefoto numa câmara com um sensor de imagem de 35mm de tamanho completo.
 
Cilindro da lente concebido para alta rigidez

Uma vez que as lentes zoom padrão de grande diâmetro tendem a servir de lente de passagem e a ver o uso frequente, o SIGMA 24-70mm F2.8 DG OS HSM | Art foi concebido para fazer frente aos desafiantes ambientes de tiro que os profissionais encontram. Para este fim, o cano da lente contém uma grande quantidade de metal, enquanto as partes móveis externas apresentam um compósito termicamente estável (TSC), que é resistente à expansão e contracção térmicas. Esta estrutura contribui não só para o excelente desempenho óptico da lente, mas também para a sua elevada rigidez e qualidade de construção inspiradora de confiança.
 
  • HSM recém-desenhado para um rápido Desempenho AF
O motor hipersónico (HSM) recentemente concebido oferece 1,3 vezes o binário do seu predecessor. Mesmo a baixas velocidades, oferece um desempenho excepcionalmente estável.
 
  • O mecanismo de diafragma electromagnético Nikon inclui...
A versão de montagem Nikon desta lente inclui um mecanismo de diafragma electromagnético que lhe permite receber os sinais apropriados do corpo da câmara. Esta característica assegura o controlo preciso do diafragma e o desempenho estável da exposição automática (AE) durante o disparo contínuo.
 
  • AF rápida com foco manual a tempo inteiro
A função de focagem manual a tempo inteiro permite que a lente seja mudada para focagem manual simplesmente rodando o anel de focagem.
 
Nota: O funcionamento de MF a tempo inteiro pode variar com base no tipo de montagem.
 
  • Montagem com estrutura resistente ao pó e aos salpicos
Uma vez que a área da lente mais vulnerável ao pó e a outros corpos estranhos é a montagem, a vedação de borracha* ajuda a proporcionar paz de espírito. Além disso, o elemento da lente frontal apresenta um revestimento de água e óleo repelente que ajuda a lente a funcionar bem na chuva, perto de água, e em outras condições difíceis.
 
* Excepto para montagem SIGMA
 
  • Diafragma arredondado
O diafragma redondo de 9 lâminas cria um borrão atractivo nas áreas desfocadas da imagem.

 
  • Alta precisão, montagem robusta em baioneta de latão
A montagem em latão combina alta precisão com uma construção robusta. As suas superfícies tratadas e maior resistência contribuem para a durabilidade excepcional da lente.
 
 
Essenciais

  • Encontrará a nossa filosofia e o nosso trabalho artesanal em todos os produtos
A nossa nova linha expressa plenamente a nossa abordagem às lentes e à própria fotografia. Todas as nossas lentes pertencem a uma das três linhas - Contemporânea, Artística ou Desportiva - todas elas partilham a nossa filosofia de desenvolvimento e o nosso avançado sistema de fabrico. Alto desempenho, alta qualidade, e alto nível em todos os aspectos, estas lentes dão às pessoas que gostam de fotografia um valor duradouro e resultados consistentes e excitantes. O segredo é a nossa paixão pelo artesanato que colocamos em cada processo de produção e em cada produto.
 
  • Arte
Desempenho expressivo imbatível - lentes para o artista em si
Concebida com um enfoque no desempenho óptico sofisticado e um tremendo poder expressivo, a nossa linha de Arte proporciona uma qualidade artística de alto nível.

 
 
 
Especificações:
  • Construção de Lentes
19 elementos em 14 grupos
  • Ângulo de visão
84.1° - 34.3°
  • Número de Lâminas de Diafragma
9 (Diafragma arredondado)
  • Abertura Mínima
F22
  • Distância mínima de focalização
37cm / 15in.
  • Razão de Ampliação Máxima
1:4.8
  • Tamanho do filtro
φ82mm
  • Dimensões (Diâmetro × Comprimento)
φ88mm × 107.6mm / φ3.5in. × 4,2in.

*O comprimento de uma lente é medido desde a superfície do filtro até à sua montagem.
  • Peso
1,020g / 36.0oz.
  • Número de Edição
A017
  • Acessórios Fornecidos
Estojo, Capa de lente tipo Petal (LH876-04) Fornecida.