255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SONSEL35F14GM - Sony SEL FE 35 mm F1.4 GM


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SONSEL35F14GM - Sony SEL FE 35 mm F1.4 GM






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


-3%

Ref.: SONSEL35F14GM

EAN: 4548736123144


Sony SEL FE 35 mm F1.4 GM

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


1.300,00 €

1.261,00 €

Desconto válido até 2024-12-31 23:59:00

Qtd.:




Descrição

Lente de distância focal fixa 35 mm F1.4 G Master compacta

 

35 pequena e leve para obter imagens arrebatadoras

A tecnologia mais avançada da Sony está presente nesta lente de montagem tipo E de elevado desempenho, proporcionando uma resolução G Master impressionante e um bokeh com precisão e velocidade de AF. Para uma 35 mm, é compacta e é uma excelente escolha para aplicações que precisam de mobilidade e qualidade de imagem.

Lente de distância focal fixa compacta 35 mm – alta resolução


Os 2 elementos XA num design G Master tiram partido da curta distância atrás do flange sem espelho para contraste e resolução impressionantes numa lente compacta. Para a qualidade ótica superior da lente, existe um elemento de vidro ED (Dispersão extra baixa) que suprime a aberração cromática e um Revestimento AR Nano II da Sony que mantém uma nitidez da imagem em quaisquer condições de iluminação.

 

Leve e compacta para excelente mobilidade e manuseamento

Usage image

Apesar dos 2 elementos XA (asféricos extremos) de precisão e da qualidade G Master excecional, esta lente compacta cabe facilmente na palma da mão e pesa apenas 524 g. A FE 35 mm F1.4 GM proporciona uma excelente mobilidade e manuseamento na maior variedade possível de ambientes e condições de captação.

 

Bokeh G Master refinado e ampla versatilidade

Example image

Os elementos XA suprimem o bokeh "anel de cebola", um mecanismo de abertura de 11 lâminas produz uma abertura quase circular quando a lente está aberta e um controlo meticuloso da aberração esférica nas fases de design e fabrico contribui para um bokeh deslumbrante a F1.4. As melhorias no design e fabrico possibilitam oferecer uma distância de focagem mínima de 27 cm e uma ampliação máxima de 0,23x.  

 

Motores Lineares XD para seguimento e AF rápidos, precisos

Example image

Dois dos notáveis motores lineares XD (extremamente dinâmicos) da Sony fornecem a elevada eficiência de impulso necessária para uma AF e rastreio rápidos, precisos e silenciosos, maximizando as vantagens do sistema E-mount. Os algoritmos de controlo de última geração desenvolvidos especificamente para os Motores Lineares XD minimizam a vibração e o ruído, enquanto a característica Linear Response MF da Sony fornece uma resposta de focagem manual directa e linear.

 

Controlo e fiabilidade profissionais

Illustration

Um botão de fixação de focagem, anel de focagem e outros controlos permitem uma operação eficiente. O botão de fixação de focagem pode ser atribuído a outras funções no menu da estrutura da câmara, para acesso direto às funções essenciais para o fluxo de trabalho. O revestimento do elemento frontal com fluorina, à prova de pó e humidade, garante uma alta fiabilidade em ambientes desafiantes.

Resolução espectacular num design compacto

Example image

A tecnologia óptica avançada tira partido da curta distância sem espelhamento para reduzir o comprimento total e o diâmetro numa lente surpreendentemente compacta que proporciona contraste e resolução espantosos. Dois elementos XA (asféricos extremos) suprimem o coma flare sagital para que possa capturar os seus sujeitos com extraordinária nitidez e clareza.

Configuração da Lente

Usage image

As lentes G Master series levam a qualidade de imagem para patamares inéditos graças à resolução extremamente alta e bokeh de fundo que se dissolve suavemente

[1] Lente de fluriote [1] Lente XA (asférica extrema) [2] Vidro ED (dispersão extra baixa)

Diagrama MTF

A MTF indica o nível de reprodução de detalhes de uma lente e o grau de contraste de linhas com espaços finos entre si.

[1] Contraste (%) [2] Distância em relação ao centro ótico da lente (mm) [3] Abertura máxima [4] Abertura F8 [5] Frequência espacial
[6] 10 pares de linha/mm [7] 30 pares de linhas/mm [8] Valores radiais [9] Valores tangenciais

Versátil capacidade de grande plano

Os elementos da lente XA e o design óptico inovador conseguem uma distância de focagem mínima de apenas 27 cm (0,89 pés) e uma ampliação máxima de 0,23x, tornando possível fotografar grandes planos de grande plano com um fundo bokeh suave e cremoso. A flexibilidade de escolher a sua distância de filmagem permite um grande controlo para fotografias, bem como para filmes.

Cor natural e limpa

Esta lente compacta não só é móvel e manejável, como também tem um desempenho admirável em iluminação difícil. Um elemento de vidro ED (Extra-low Dispersion) e outros refinamentos ópticos suprimem eficazmente a aberração cromática e o enquadramento roxo para imagens limpas e de aspecto natural e uma edição pós-shoot rápida e fácil.

Revestimento Nano AR II corta a chama e o fantasma

A mobilidade desta lente compacta de 35mm significa que é provável que seja utilizada numa grande variedade de situações, incluindo luz solar forte e retroiluminação. O novo revestimento Nano AR Coating II da Sony é aplicado uniformemente em superfícies inteiras de elementos, minimizando efectivamente a luz e o fantasma para imagens claras e nítidas, mesmo com luz desafiante.

XD Linear Motors conseguem AF e rastreio silenciosos rápidos e precisos

Os pequenos mas potentes motores lineares XD da Sony contribuem para uma focagem e seguimento automáticos rápidos e precisos, maximizando as capacidades de desempenho AF de corpos E-mount avançados para capturar momentos significativos em instantâneos de rua, expressões fugazes em retratos, e muito mais. A operação de AF é silenciosa com o mínimo de vibração.

Resposta de focagem manual natural e linear

Resposta Linear MF assegura que o anel de focagem responde directa e linearmente a um controlo subtil quando foca manualmente. A rotação do anel de focagem traduz-se directamente numa mudança correspondente no foco, pelo que o controlo é imediato e preciso. Linear Response MF é ideal para efeitos de focagem criativos quando se fotografam fotografias e filmes.

Desenho resistente ao pó e à humidade

Um desenho resistente ao pó e à humidade proporciona a fiabilidade necessária para a utilização no exterior em condições difíceis.

Revestimento do elemento flúor frontal

O elemento da lente frontal apresenta um revestimento de flúor que repele a água, óleo e outros contaminantes, ao mesmo tempo que facilita a limpeza de quaisquer contaminantes ou impressões digitais que se prendem à superfície da lente.

Fácil mudança manual/auto-foco

Uma comutação do modo de focagem que permite a comutação instantânea entre os modos de focagem automática e manual pode ser uma grande vantagem ao fotografar assuntos ou situações que requerem um ajuste fino da focagem manual.

Controlos da lente

  • 1. Anel de fogagem
  • 2. Botão de fixação de focagem
  • 3. Anel de abertura
  • 4. Interruptor do modo de foco
  • 5. Índice de abertura
  • 6. Interruptor de abertura

Vantagens das lentes da Sony para gravação de vídeo

Conheça as quatro vantagens únicas de utilizar a lente de montagem tipo E da Sony para a gravação de vídeo. Melhore a sua experiência de criação de vídeo ao combinar lentes e câmaras da Sony.

ESPECIFICAÇÕES E FUNCIONALIDADES

Lente grande angular de distância focal fixa da Premium G Master Series

Elementos XA e vidro ED para uma alta resolução em toda a área da imagem

Revestimento AR Nano II da Sony para eliminar reflexos e efeito fantasma

Os Motores lineares XD proporcionam uma excelente resposta e baixa vibração para um AF rápido, preciso e silencioso

O botão de fixação de focagem e outras funcionalidades suportam as necessidades de uma captação profissional

 

DISTÂNCIA DE FOCAGEM MÍNIMA
0,27 m (AF), 0,25 m (MF) (0,89 pés [AF], 0,82 pés [MF])

RELAÇÃO DE AMPLIAÇÃO MÁXIMA (X)
x 0,23 (AF) x 0,26 (MF)

DIÂMETRO DO FILTRO (MM)
67

PESO
524 g