255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NIKJAA836DAF - Nikon AF-S NIKKOR 180-400mm f/4E TC1.4 FL ED VR


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: NIKJAA836DAF - Nikon AF-S NIKKOR 180-400mm f/4E TC1.4 FL ED VR






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Inicio » Objectivas » SLR »

-10%

Ref.: NIKJAA836DAF

EAN: 018208200719


Nikon AF-S NIKKOR 180-400mm f/4E TC1.4 FL ED VR

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


12.453,13 €

11.207,82 €

Desconto válido até 2024-12-31 23:59:00

Qtd.:




Descrição

Nikon AF-S NIKKOR 180-400mm f/4E TC1.4 FL ED VR
 

Quer esteja num estádio ou numa montanha, aumente o alcance sem comprometer a nitidez. Com um teleconversor incorporado de 1,4x, esta objetiva com zoom de teleobjetiva não aumenta apenas o alcance da distância focal. Aumenta também as suas oportunidades.
 

 
Resumo
 
Aproveite todas as vantagens
 
Quando faz todo o possível para obter um bom disparo, quer que a sua objetiva faça o mesmo. Consiga um alcance de até 160 mm quando a ação assim o exige.
 
Imagens sempre nítidas. Imagens sempre estáveis. Pode ampliar a distância focal de 180–400 mm (f/4) até 560 mm (f/5.6) sem ter de alterar a forma como segura na câmara. Pode ativar o teleconversor com o dedo através da alavanca sólida e bem posicionada, o que é ideal quando pretende continuar a olhar através do visor. A distância de focagem mínima é de 2 m em toda a gama de distância focal.
 
 
Imagens nítidas a qualquer distância Estabilidade a alta velocidade
Obtenha uma nitidez de margem a margem e um desvio de luz mínimo em todo o alcance do zoom, mesmo ao disparar com o diafragma totalmente aberto.

A extraordinária potência de resolução desta objetiva garante resultados excelentes em todas as ocasiões. O elemento de fluoreto admite altas velocidades de transmissão com a mínima aberração cromática. Os oito elementos de vidro ED garantem imagens com cores intensas e um contraste representado na perfeição em toda a sua extensão até à extremidade do enquadramento. E o Revestimento de nanocristais antirreflexo da Nikon garante imagens nítidas com reflexo e efeito fantasma mínimos, mesmo em condições de contraluz.
A Redução da vibração (VR) da Nikon oferece-lhe uma vantagem de quatro stops, mesmo com o teleconversor ativado. O modo SPORT VR permite seguir de modo fiável os motivos em movimento rápido.

Dispare sem se preocupar com os efeitos da vibração da câmara. A tecnologia VR é ativada quando se pressiona o botão do obturador até meio e permite disparar a velocidades de obturação até quatro stops mais lentas do que seria possível em condições normais.* O modo SPORT VR proporciona uma imagem mais estável no visor, o que é muito útil quando se capturam imagens de ação incrivelmente rápidas ou quando se fazem panorâmicas.
 

 
Aproveite todas as vantagens
 
Esta objetiva responde com rapidez e precisão às alterações da focagem automática. Um diafragma eletromagnético garante exposições perfeitas a velocidades de disparo elevadas.

O seguimento de AF avançado adapta-se aos motivos em movimento rápido, mesmo quando se movem de modo errático, a velocidades aleatórias, ou quando se aproximam rapidamente da câmara. A aquisição de motivos é excelente, mesmo nas áreas periféricas do enquadramento. O diafragma eletromagnético garante um controlo da exposição rápido e automático e a máxima precisão.
 
 
Equilíbrio perfeito
Quando tem de trabalhar até ao último minuto ou de fotografar ao longo de várias horas, a conceituada ergonomia da Nikon pode fazer toda a diferença.
As posições do anel do zoom e do anel de focagem normais são invertidas para um manuseamento mais equilibrado. Com o anel do zoom voltado para a parte frontal do canhão, diretamente debaixo da mão, é mais fácil manter uma postura estável quando se utiliza o zoom. Tanto o anel do zoom como o anel de focagem possuem um revestimento serrilhado que proporciona uma preensão firme para um controlo cómodo. O anel do tripé inclui rolamentos para garantir a troca suave entre as orientações horizontais e verticais. E o pé para tripé integrado está voltado para a frente da objetiva para um equilíbrio perfeito e um transporte mais confortável quando a objetiva está montada num tripé.
 
 
Preparada para qualquer terreno
Numa estação de esqui ou num rio de montanha, esta objetiva totalmente à prova de intempéries destaca-se nos ambientes exteriores mais adversos.
Todas as peças móveis do canhão da objetiva estão vedadas para a proteger contra o pó e as gotículas de água.
 

 
ACESSÓRIOS INCLUÍDOS
 
Bolsa para objectiva CL-L2 Para-sol da objectiva HK-41 Tampa frontal da objectiva de encaixar LC-K103 Tampa da objectiva LF-4
 

 
ACESSÓRIOS INCLUÍDOS
 
Filtro de polarização circular de encaixar C-PL405
 

Especificações

Especificações Técnicas
 
Distância focal: Sem teleconversor incorporado: 180-400 mm, Com teleconversor incorporado: 252-560 mm
Abertura máxima: Sem teleconversor incorporado: f/4, Com teleconversor incorporado: f/5.6
Abertura mínima: Sem teleconversor incorporado: f/32, Com teleconversor incorporado: f/45
Construção da objetiva: 27 elementos em 19 grupos (incluindo 8 elementos da objetiva ED, 1 elemento de fluorite e elementos da objetiva com Revestimento de nanocristais) e 1 elemento de vidro de proteção (com revestimento de flúor); o teleconversor incorporado possui 8 elementos em 5 grupos
Ângulo de visão: Câmaras D-SLR de formato FX da Nikon, sem teleconversor incorporado: de 13°40' a 6°10', Câmaras D-SLR de formato FX da Nikon, com teleconversor incorporado: de 9°50' a 4°30', Câmaras D-SLR de formato DX da Nikon, sem teleconversor incorporado: de 9° a 4°, Câmaras D-SLR de formato DX da Nikon, com teleconversor incorporado: de 6°20' a 2°50'
Distância de focagem mínima: 2,0 m a partir do plano focal em todas as posições de zoom
Razão de reprodução máxima: Sem teleconversor incorporado: 0,25x (a 400 mm) Com teleconversor incorporado: 0,36x (a 560 mm)
N.º de lâminas do diafragma: 9 (abertura redonda do diafragma)
Tamanho do filtro: 40,5 mm
Diâmetro x comprimento (extensão a partir da montagem da objetiva): Aproximadamente 128 mm de diâmetro máximo x 362,5 mm (distância desde o rebordo de montagem da objetiva da câmara)
Peso: Aproximadamente 3500 g
Acessórios incluídos: Tampa frontal da objetiva de encaixar LC-K103, Tampa da objetiva traseira LF-4, Para-sol da objetiva HK-41, Suporte de filtro de encaixar dedicado1, Filtro de cor neutra (NC) de rosca de 40,5 mm, Correia LN-2, Bolsa para objetiva CL-L2
 
* Com base nas normas CIPA
 
¹ Os acessórios dedicados não podem ser comprados em separado. Contacte um representante de assistência autorizado da Nikon para obter peças sobresselentes.
 
A Nikon reserva-se o direito de alterar o aspeto, as especificações e o desempenho deste produto a qualquer momento e sem aviso prévio.
 
Código do material
AF-S NIKKOR 180-400mm f/4E TC1.4 FL ED VR - JAA836DA