255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NIK903570 - NIKON NIKKOR Z 14-24mm f/2.8 S


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: NIK903570 - NIKON NIKKOR Z 14-24mm f/2.8 S






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Inicio » Objectivas » SLR »

-10%

Ref.: NIK903570

EAN: 4960759903570


NIKON NIKKOR Z 14-24mm f/2.8 S

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


2.333,33 €

2.100,00 €

Desconto válido até 2024-12-31 23:59:00

Qtd.:




Descrição

NIKKOR Z 14-24mm f/2.8 S



 
Objetiva com zoom de ultragrande angular profissional de f/2.8
 
Paisagens elaboradas. Paisagens noturnas hipnotizantes. Arquitetura impactante. Com uma ótica avançada e um excelente isolamento, esta luminosa objetiva de enquadramento completo de 14-24 mm para câmaras mirrorless é uma autêntica profissional. O seu excelente desempenho de reprodução e o seu design compacto distinguem-na de qualquer outro zoom de ultragrande angular do mercado.
 
 
 
Jogue com os ângulos

 
Esta objetiva com zoom incrivelmente leve de 14-24 mm é uma versátil ferramenta criativa. O amplo encaixe Z e a abertura f/2.8 constante permitem uma performance fantástica que rivaliza até com a das objetivas de distância focal fixa. A focagem é rápida, suave e silenciosa, e pode controlar os parâmetros de disparo diretamente desde a objetiva.
 
Um sentido dinâmico do espaço

 
Vistas amplas. Capturas panorâmicas em interiores. Desde enquadramentos de ultragrande angular envolventes até amplos disparos que criam uma verdadeira sensação de espaço. Beneficie de uma nitidez, um detalhe e uma cor excecionais, quer fotografe imagens estáticas ou grave vídeos.
 
Cenas noturnas reproduzidas com grande beleza

 
As fontes de iluminação pontuais, como as estrelas ou as luzes de uma paisagem urbana, já não requerem um trabalhoso trabalho de edição. O desempenho ótico e a resolução superiores garantem detalhes precisos em redor das fontes de iluminação, que se reproduzem fielmente em todo o enquadramento.
 
Desempenho ótico extraordinário

 
A claridade é excecional em todo o enquadramento. A atenuação da luz nas margens é controlada com eficácia, incluindo quando se dispara com o diafragma completamente aberto. O revestimento ARNEO e de nanocristais da Nikon reduz drasticamente o efeito fantasma e o reflexo, incluindo em situações de contraluz.
 
Suavidade, silêncio, resposta

 
Quer esteja a fotografar ou a gravar, todas as cenas são controladas com precisão. Os anéis de focagem e zoom ajustam-se com o esforço de torção adequado. A focagem automática é suave e silenciosa e, ao fazer zoom, o "focus breathing" (alteração do ângulo de visão quando se foca a diferentes distâncias) e o deslocamento de focagem são praticamente nulos.
 
Resistente e fiável

Esta objetiva para câmaras mirrorless está preparada para suportar as condições mais difíceis. O excelente isolamento em redor de todas as partes móveis do corpo da objetiva evita a entrada de pó e humidade. O encaixe em liga de alumínio reduz o peso ao mesmo tempo que aumenta a durabilidade.
 
Ultracompacto
 


A NIKKOR Z 14-24mm f/2.8 S é o zoom de ultragrande angular f/2.8 de enquadramento completo mais curto do mundo.¹ Com apenas 650 g, permite-lhe chegar a mais destinos com facilidade.
 
Preparada para a utilização de filtros

 
O design compacto permite a utilização de filtros de rosca de 112 mm juntamente com o para-sol da objetiva especializado incluído. A ranhura posterior para filtros permite a utilização de filtros de cor de gel.
 
Fabricado para resistir

 
O revestimento de flúor da Nikon repele a água, o pó e a sujidade, sem comprometer a qualidade da imagem. Também permite que o elemento frontal da objetiva possa ser limpo com mais facilidade.

Especificações

Especificações Técnicas
Tipo
Encaixe Z da Nikon
 
Formato
FX/35 mm
 
Distância focal
14–24 mm
 
Abertura máxima
f/2.8
 
Abertura mínima
f/22
 
Construção da objetiva
16 elementos em 11 grupos (incluindo 4 lentes ED, 3 lentes asféricas, lentes com revestimento de nanocristais e ARNEO, e uma lente frontal com revestimento de flúor)
 
Ângulo de visão
Formato FX: 114° a 84°, Formato DX: 90° a 61°
 
Escala de distâncias focais
Graduada em milímetros (14, 15, 16, 18, 20, 24)
 
Sistema de focagem
Sistema de focagem interna
 
Distância de focagem mínima
0,28 m a partir do plano focal em todas as posições de zoom
 
Razão de reprodução máxima
0,13x (distância focal de 24 mm)
 
N.º de lâminas do diafragma
9 (abertura redonda do diafragma)
 
Intervalo de abertura
f/2.8 a 22
 
Revestimento
Revestimento de nanocristais, Revestimento de flúor, Revestimento ARNEO
 
Diâmetro x comprimento (extensão a partir da montagem da objetiva)
Aproximadamente 88,5 mm de diâmetro máximo x 124,5 mm (distância até à extremidade da objetiva desde o rebordo de montagem da objetiva da câmara)
 
Peso
Aproximadamente 650 g
 
Focagem automática
Sim
 
Focagem interna
Sim
 
Focagem
Automática, Manual
 
Acessórios fornecidos
Tampa da objetiva LC-Z1424 (tampa frontal), Tampa da objetiva LC-K104 (tampa frontal), Tampa da objetiva LF-N1 (tampa traseira), Para-sol da objetiva HB-96, Para-sol da objetiva HB-97, Bolsa para objetiva CL-C2
 
¹ Entre as objetivas com zoom intermutáveis para câmaras digitais de enquadramento completo (formato FX da Nikon) com lentes intermutáveis com uma gama de distâncias focais de 14 mm ou menos, e uma abertura máxima de f/2.8 em todo o alcance do zoom, disponíveis em setembro de 2020. Declaração baseada nos estudos da Nikon.