255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SIG745955 - Sigma 150-600mm f5-6.3 (C) DG OS HSM-Nikon


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SIG745955 - Sigma 150-600mm f5-6.3 (C) DG OS HSM-Nikon






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Inicio » Objectivas » SLR »

Ref.: SIG745955

EAN: 0085126745554


Sigma 150-600mm f5-6.3 (C) DG OS HSM-Nikon

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


993,50 €


Qtd.:




Descrição

Alto desempenho e qualidade soberba.

A lente zoom de alta qualidade, hiper-telephoto, que permite a qualquer fotógrafo com grandes exigências obter as fotografias exactas que deseja

Atinge o melhor desempenho óptico que encarna o conceito da nossa linha desportiva.
 
 
Abrangendo toda a essência. Portátil, durável e de alto padrão - Uma obra-prima de lentes hiper-telefotoras de zoom.

Estrutura resistente ao pó e salpicos*, bloqueio de zoom a cada distância de focagem, revestimento repelente de água, compatibilidade com os novos teleconversores, novo sistema OS com sensor de aceleração, interruptor de sobreposição manual facilmente acessível, focagem automática optimizada, disparo de telefoto a 600mm, aberração cromática minimizada para um maior desempenho óptico e maior prazer com uma bela qualidade de construção. Uma vez que as lentes telefoto zoom são frequentemente utilizadas em situações muito difíceis, este modelo cristalizou todas as qualidades e características possíveis para alcançar o melhor desempenho óptico e de captação de acção. Ao mesmo tempo que combina alta portabilidade e durabilidade, esta lente hiper teleobjectiva de alto desempenho da nossa linha Sports oferece excelentes capacidades de renderização. A sua versatilidade proporciona melhor flexibilidade para cenas de filmagem mais amplas, e o alto desempenho estimula definitivamente a expressão artística dos fotógrafos.
 
* Embora esta construção permita que a lente seja utilizada em chuva leve, não é o mesmo que ser à prova de água.
 
Incorporando o conceito da nossa linha de lentes Sports, esta lente responde directamente às necessidades dos fotógrafos com um excelente desempenho de captação de acção.

Para além dos mais altos níveis de desempenho óptico e expressão fotográfica, a nova linha de lentes Sports da SIGMA oferece o tipo de desempenho de captura de acção que executa com precisão as intenções do fotógrafo. O desempenho óptico e a expressão fotográfica sem compromissos permitem ao fotógrafo fotografar assuntos rápidos e distantes, enquanto que uma funcionalidade excepcional torna possível excelentes fotografias mesmo nas situações mais difíceis. Totalmente personalizável, permite ao fotógrafo criar a sua própria especificação ou a sua própria especificação. É uma escolha ideal para fotografar muitos temas diferentes; aves, animais selvagens, aviões, desportos motorizados, e até retratos. E o software exclusivo da SIGMA torna a lente extremamente fácil de personalizar.
 
Características
Características e Funções
 
Ao incorporar excelentes elementos de vidro óptico, minimiza a aberração cromática e alcança uma qualidade de imagem líder de classe.

Esta lente incorpora 2 elementos de vidro FLD ("F" Low Dispersion), que têm um desempenho igual ao da fluorite e 3 elementos de vidro SLD (Special Low Dispersion), e compensa ao máximo a aberração de cor. A aberração cromática em particular, que poderia ser visível especialmente em direcção ao fim da telefoto, mesmo quando parada, é corrigida pelo desenho optimizado dos elementos de vidro, incluindo as lentes FLD.

* O vidro FLD é o vidro de mais alto nível de baixa dispersão disponível com transmissão de luz extremamente elevada. Este vidro óptico tem um desempenho igual ao do vidro fluorite que tem um baixo índice de refracção e baixa dispersão em comparação com o vidro óptico actual. Beneficia também de uma elevada dispersão anómala. Estas características dão uma excelente correcção para a aberração cromática residual (espectro secundário) que não pode ser corrigida pelo vidro óptico comum e assegura imagens de alta definição e alto contraste.
 
 
Legenda: 
Amarelo - Vidro FLD
Azul - Vidro SLD

 
Redução de fogos e fantasmas
Desde uma fase inicial no processo de concepção da lente, o flare e o fantasma foram medidos para estabelecer uma concepção óptica resistente a fortes fontes de luz incidente, tais como a retroiluminação. O Super Revestimento Multi-Layer da SIGMA reduz a queima de luz e fantasmas para ajudar os fotógrafos a produzir imagens nítidas e de alto contraste, mesmo em condições de luz de fundo.


 
 
Vidro exclusivo de baixa dispersão

O grau de refracção da luz pelo vidro depende do comprimento de onda da luz. Este facto faz com que diferentes cores de luz se concentrem em pontos ligeiramente diferentes. O resultado é a aberração cromática, o enquadramento de cor que é particularmente perceptível nas lentes telefoto. A maior parte da aberração cromática pode ser removida através da combinação de um elemento de lente convexa de alta-refractividade com um elemento côncavo de baixa-refractividade. No entanto, a aberração cromática residual conhecida como "espectro secundário" pode ainda permanecer.Para minimizar este espectro secundário, que pode ser um problema sério com as lentes convencionais, as lentes SIGMA apresentam até três tipos de vidro exclusivo de baixa dispersão, oferecendo um desempenho superior: ELD (Extraordinary Low Dispersion), SLD (Special Low Dispersion) e FLD ("F" Low Dispersion). Em particular, o vidro FLD oferece uma dispersão ultra baixa em combinação com a alta transmitância e as características anómalas de dispersão da fluorite. A implantação meticulosa destes tipos de vidro exclusivo de baixa dispersão e a optimização da distribuição de energia dá às lentes SIGMA uma rendição superlativa da imagem não diminuída pela aberração cromática residual.

 
 
Diafragma arredondado

Ao fotografar com fontes de luz pontuais, tais como luzes eléctricas ou reflexos sobre um corpo de água no fundo, o diafragma arredondado de 9 lâminas ajuda a produzir um efeito de bokeh atraente - mesmo em cenários de grande abertura.
 
 
 
Distorção
 
 
 
 
Vignetting