255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SIG340954 - Sigma 35mm f1.4 (A) DG HSM-Canon


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SIG340954 - Sigma 35mm f1.4 (A) DG HSM-Canon






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Inicio » Objectivas » SLR »

Ref.: SIG340954

EAN: 0085126340544


Sigma 35mm f1.4 (A) DG HSM-Canon

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


812,20 €


Qtd.:




Descrição

Uma lente grande angular F1.4 de grande abertura oferecendo uma resolução revolucionária e qualidade de imagem.
Um verdadeiro porta-estandarte da expressão artística.
Tome-o nas suas mãos e veja o que ele pode fazer.
 
 
Uma das melhores criações da SIGMA, esta lente estabelece uma nova referência de desempenho, proporcionando uma qualidade que excede as expectativas em todos os aspectos.
Uma lente grande angular F1.4 de grande abertura com uma qualidade de imagem verdadeiramente impressionante.
Um verdadeiro porta-estandarte da expressão artística.
A Sigma sempre aproveitou as mais avançadas tecnologias ópticas para oferecer aos fotógrafos o mais alto nível de desempenho das lentes. Agora, a SIGMA orgulha-se de oferecer a primeira lente numa nova linha de produtos: a 35mm F1.4 DG HSM. Esta lente grande angular F1.4 oferece o mais alto nível de brilho e belos efeitos de bokeh. Oferece as características únicas que só uma lente F1.4 de grande abertura pode oferecer: profundidade de campo pouco profunda aliada a um desempenho superior com pouca luz e sem tripés.
 
Especificações da lente

Características:
Uma obra-prima de grande ângulo de F1.4.
 
 
 
Uma lente de grande abertura com uma aberração cromática axial mínima e uma excelente resolução periférica.
 
Vários tipos de aberração óptica podem afectar a qualidade de imagem de uma lente. A aberração cromática é uma das mais importantes, e é essencial para a minimizar. Existem dois tipos de aberração cromática: a transversal, que pode ser corrigida com processamento digital, e a axial, que é difícil de minimizar após a tomada da injecção. Na DG HSM 35mm F1.4, o vidro FLD ("F" Low Dispersion), que é equivalente à fluorite nas suas características, e o vidro SLD (Special Low Dispersion) ajudam a optimizar a distribuição da potência da lente. Esta optimização minimiza a aberração cromática axial ao ter diferentes comprimentos de onda de incidente de luz na mesma posição de focagem, ao mesmo tempo que minimiza a aberração cromática transversal. Além disso, as lentes asféricas ajudam a minimizar o astigmatismo e a curvatura do campo. Graças a estas características, a resolução é extremamente elevada desde o centro até às margens da imagem.

Construção de lentes
 
 
 
Legenda:
Amarelo - Cristal FLD
Azul - Cristal SLD
Rosa - Lente esférica
 
A colocação de uma lente asférica de grande abertura em primeiro lugar na série de lentes torna possível um barril estreito. Uma única lente de vidro FLD, que oferece o mesmo desempenho que uma lente de fluorite, é combinada com quatro lentes de vidro SLD para minimizar a aberração cromática. Além disso, uma distribuição optimizada da potência ajuda a corrigir vários tipos de aberrações ópticas. Estas características dão a esta lente de grande abertura F1.4 uma qualidade de imagem verdadeiramente óptima.

Vidro de baixa dispersão único
 
 
 
O grau de refracção da luz no vidro depende do comprimento de onda da luz. Este facto faz com que diferentes cores de luz se concentrem em pontos ligeiramente diferentes. O resultado é a aberração cromática, o fringimento de cor que é particularmente perceptível nas lentes telefoto. A maioria das aberrações cromáticas podem ser eliminadas combinando um elemento de lente convexa de alta refracção com um elemento côncavo de baixa refracção. No entanto, uma aberração cromática residual conhecida como "espectro secundário" pode permanecer. Para minimizar este espectro secundário, que pode ser um problema grave com lentes convencionais, as lentes SIGMA incorporam até três tipos exclusivos de vidro de baixa dispersão que oferecem um desempenho superior: ELD (Extraordinary Low Dispersion), SLD (Special Low Dispersion) e FLD ("F" Low Dispersion). Em particular, o vidro FLD oferece uma dispersão ultra-baixa em combinação com uma alta transmitância e as características anómalas de dispersão da fluorite. O uso meticuloso destes tipos únicos de vidro de baixa dispersão e a distribuição optimizada de potência dão às lentes SIGMA uma reprodução superlativa da imagem que não é diminuída pela aberração cromática residual.


Alta resolução com belos efeitos bokeh
Distorção mínima combinada com belos efeitos de bokeh em configurações de grande abertura.

 
 
A lente asférica na parte frontal da série de lentes ajuda a minimizar tanto a distorção como a vinheta. O diafragma redondo produz um atraente efeito de bokeh redondo em grandes aberturas. A optimização da distribuição de energia minimiza o coma flare sagital. O coma a partir de fontes de luz pontual perto do bordo da imagem e a aberração cromática axial são minimizados, tornando a lente uma excelente escolha para fotografar paisagens nocturnas e corpos celestes.