255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SIG332955 - Sigma 40mm f1.4 (A) DG HSM-Nikon


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SIG332955 - Sigma 40mm f1.4 (A) DG HSM-Nikon






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Inicio » Objectivas » SLR »

Ref.: SIG332955

EAN: 0085126332556


Sigma 40mm f1.4 (A) DG HSM-Nikon

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


1.128,46 €


Qtd.:




Descrição

A qualidade excepcional é o instinto natural dos criadores.
Uma evolução da linha da Arte é impulsionada por este desejo.

Herda a filosofia do desenvolvimento por detrás do Sigma Cine Lens
As lentes cine topo de gama utilizadas por cineastas profissionais são necessárias para ter uma característica consistente sobre todo o sensor a um nível elevado, porque estas lentes são utilizadas para filmar um sujeito em movimento livre no ecrã ou enquanto se está a filmar ou a inclinar a câmara. Isto representa exactamente o conceito da Linha de Arte; "o desempenho óptico vem em primeiro lugar", e as lentes cine topo de gama precisam de ser concebidas com esta ideia. A SIGMA 40mm F1.4 DG HSM | Art é a primeira lente SIGMA desenvolvida originalmente para estar à altura do ângulo de visão e do padrão de desempenho procurados para uma lente cine. Esta nova perspectiva para assegurar a qualidade do equipamento profissional para a produção visual, capacita-a a inovar também como uma lente fotográfica intercambiável.
 
Características:
 
Desempenho óptico que cumpre os requisitos de lentes cine topo de gama

 
 
 
Esta lente organiza eficazmente três elementos de vidro FLD ("F" Low Dispersion) e três elementos de vidro SLD (Special Low Dispersion) para corrigir a aberração cromática axial e a aberração cromática de ampliação até ao limite. Uma imagem nítida é formada no plano focal com a abertura máxima e o contraste com o bokeh macio na área fora de foco realça a solidez de um sujeito. Com uma distorção de 1% ou inferior e uma chama de coma sagital corrigida até ao limite, demonstra uma característica óptica consistente em todo o sensor. Esta é a última lente padrão de grande diâmetro que tem tanto uma resolução compatível com 8K como um belo bokeh.
 
Concebido para satisfazer todas as condições de filmagem
 
 

 
O revestimento repelente de água e óleo no elemento da lente frontal, juntamente com a estrutura resistente ao pó e aos salpicos*, assegura um excelente desempenho mesmo nas condições de tiro mais difíceis. A AF de alta velocidade, graças ao HSM (Hyper Sonic Motor) com um algoritmo actualizado, capta o movimento instantâneo da fotografia.
 
Revestimento repelente de água e óleo

O elemento da lente frontal incorpora um revestimento repelente de água e óleo que permite que a água seja facilmente limpa e evita que o óleo e a gordura adiram à superfície, mesmo em condições de tiro desafiantes. Ao mesmo tempo, a manutenção da superfície da lente torna-se mais fácil.
 
 
Com Revestimento


 
Sem Revestimento